Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Eu também me ri mais com Parks do que com TBBT, mas o episódio de TBBT é capaz de ter sido o melhor desta temporada. Parks é outro nível, a par de Modern Family a melhor série de comédia da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito de como Boardwalk Empire estava a ir mas agora vai ser um season finale do crl :prayer:/>

E finalmente o Capone "entra" na série.

Ao mesmo nível das anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ler umas cenas sobre Homeland e reparei numa teoria bem plausível. Está em inglês no spoiler.

Season 2 has now kicked off withVeep Walden calling Brody "the future" of the party, saying that he wants to name him his running mate in the next election. Is he the least likely person to be tied to Nazir or the most likely? In the finale of Season 1, Walden's chief Aide Elizabeth Gaines (Linda Purl) is shot and killed by Tom Walker (Chris Chalk) instead of Walden. Walden's then rushed to a safe room with Brody and others for the inevitable vest fail. Did Walker purposely shoot Gaines? Did Walden arrange this? Did he cause the vest fail? Maybe Gaines found out who Brody really was, tried going to Walden and then Walden had to end her?

Tipo, isso não tem ponta por onde pegar. Sim, foi de propósito. Logo aí a teoria morre...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo arranjar umas legendas decentes para Friends.pqpDei uma oportunidade ao sítio que esteve fechado por pouco tempo, mas voltou a abrir, e fiquei encantado. No episódio a seguir deu erro. Enfim.

Legendas.tv Vieira, as minhas também tavam a falhar, e encontrei-as aqui. Tive que procurar bem, mesmo aqui mas encontrei

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. Mas está visto que o problema está nos vídeos/episódios.

Ainda assim, sem ser para Friends, sou capaz de dar mais uma oportunidade ao outro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, isso não tem ponta por onde pegar. Sim, foi de propósito. Logo aí a teoria morre...

Segundo o que lá está, faz sentido se tiver sido de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei esta semana a ver Homeland e já vou no episodio 8 da primeira temporada, aquilo é mesmo muito bom, não percebo como nunca me tinha chamado a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Parks & Recreation S03 - The Flu

Que episódio genial. A pedra da Leslie quando chega à apresentação depois daquela dose. :prayer:/> :lol:/>

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Parks & Recreation S03 - The Flu

Que episódio genial. A pedra da Leslie quando chega à apresentação depois daquela dose. :prayer:/>/> :lol:/>/>

tumblr_lu0oanroJo1qc1kg8o1_500.png

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu me enviou uma lista de series que assistiu. Aqui vão os que ainda não vi:

666 Park Avenue

American Horror Story

Arrow

Chuck

Fringe

Gossip Girl

Revolution

The Lost

Touch

True Blood

Once Upon A Time

Terra Nova

Gostaria que , se possivel, me fizessem uma pequena avaliação ou que me dessem uma pequena ideia de cada uma das series.

Compartilhar este post

Link para o post

Terra Nova tinha potencial mas foi cancelada após a 1ª temporada.

Já vi alguns episódios de Once Upon A time e está fixe para quem gosta.

Dessa lista não vi nenhum até ao fim/ultimo episódio que saiu, se ainda não viste Prison Break aposta nesse. Se queres um dessa lista eu apostava no The Lost ou American Horror Story

Compartilhar este post

Link para o post

Terra Nova tinha potencial mas foi cancelada após a 1ª temporada.

Já vi alguns episódios de Once Upon A time e está fixe para quem gosta.

Dessa lista não vi nenhum até ao fim/ultimo episódio que saiu, se ainda não viste Prison Break aposta nesse. Se queres um dessa lista eu apostava no The Lost ou American Horror Story

Merci, ja vi Prison Break e é a minha serie favorita :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Merci, ja vi Prison Break e é a minha serie favorita :happy:/>/>

Breaking Bad, Dexter, já viste alguma das duas?

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad, Dexter, já viste alguma das duas?

Ando a tentar arranjar tempo para ver essas duas. Já vi 2 episódios de BB mas ainda não ganhei aquela pica para continuar a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

- AHS vi a 1ª temporada e gostei, é uma série diferente. E ao que parece a 2ª está ainda melhor mas só a vejo depois de saírem os episódios todos.

- Arrow estou a acompanhar e também estou a gostar. É uma série algo "low-cost" em termos dos efeitos por exemplo, mas vê-se bem.

- Fringe é muito bom. Se gostas de ficção cientifica então é obrigatório.

- Revolution ainda só vi 3 episódios. Parece-me ter potencial mas não me agarrou muito para seguir aquilo semana a semana, mas hei-de ver até ao fim.

- Touch prometia muito mas desiludiu-me sinceramente. Achei um bocado monótono.

- True Blood é muito bom, também. Recomendo.

- Terra Nova epá vê-se mas não é nada do outro mundo. Ainda por cima o final deixa tudo em aberto e no entanto foi cancelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses aí aconselho o Chuck, é a única que consegui acompanhar até ao fim. O American Horror Story, o Lost,Once Upon a Time e Fringe também são bons, mas nem toda a gente gosta. Dos outros que vi, Terra Nova, Touch, True Blood e Revolution acabei por enjoar

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso opiniar sobre Once Upon a Time e Chuck. São as duas brutais mas a segunda está noutro nível. Chuck :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver BB e já vou no 5 episódio. Pqp de série..

Nas próximas seasons o nível vai subir ou vai descer?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a subir.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu me enviou uma lista de series que assistiu. Aqui vão os que ainda não vi:

666 Park Avenue

American Horror Story

Arrow

Chuck

Fringe

Gossip Girl

Revolution

The Lost

Touch

True Blood

Once Upon A Time

Terra Nova

Gostaria que , se possivel, me fizessem uma pequena avaliação ou que me dessem uma pequena ideia de cada uma das series.

Fringe é de outro nível. Chuck é muito bom mesmo :prayer:/> e tem a Yvonne :heart:/> . Once Upon a Time gosto bastante mas há pessoas que não gostam tanto

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei esta semana a ver Homeland e já vou no episodio 8 da primeira temporada, aquilo é mesmo muito bom, não percebo como nunca me tinha chamado a atenção.

Melhor adição à TV juntamente com Newsroom e Suits dos últimos anos. Homeland está cheio de grandes actores e o argumento apesar de ser batido relativamente ao tema consegue cativar na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...