Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

TWD

Se o Daryl morresse, sinceramente não sei se continuava a ver a série...

Felizmente, parece que ele continua vivo, no preview da próxima série ele aparece uma ou duas (?, não tenho bem a certeza)vezes :)/>

Boa temporada. Não causou tanto impacto como a primeira, mas a história está porreira. E claro, dá 50-0 à 2ª Temporada

Carl e Michonne :prayer:/>

btw, quando se ouve os gritos duma gaja e o Carl vai lá para dentro ver o que é, mais alguém pensou logo que fosse o ex-recluso a violar a Carol? :lol:/>

Eu pensei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:/> :prayer:/> :prayer:/> :prayer:/> :prayer:/> :prayer:/>

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo episódio de Dexter promete tanto :prayer:/>/>/>

Foi um excelente episódio mas só para chatear:

Como é que não passou pela cabeça da Annah que o Dexter tinha morto o pai dela? :lol:/>/>

Exactamente o que eu pensei.

Próximos dois episódios prometem ser épicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Em relação à reacção da Hannah que falaram:

eu até pensei que ela tivesse percebido a indirecta dela e tivesse ficado aliviada. Ela no fundo queria que ele morresse mas não o queria matar por ser pai.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo episódio de Dexter promete tanto :prayer:/>/>/>/>/>/>

Foi um excelente episódio mas só para chatear:

Como é que não passou pela cabeça da Annah que o Dexter tinha morto o pai dela? :lol:/>/>/>/>/>/>/>

No meu entender ela percebeu, perfeitamente, que o Dexter o matou. Nem sequer vejo outra interpretação das palavras do Dexter e da expressão e reação da Hannah. Ela não era capaz de matar o seu próprio pai, restava o Dexter, contudo o pai dela não se enquadrava no código. Convenientemente o Dexter experienciou uma epifania e concluiu que o seu Dark Passenger tornara-se um pretexto para se desresponsabilizar dos homicídios, que matar afinal é um capricho, e por alguma razão isso ofereceu-lhe paz de espírito para quebrar o código e, assim, proteger a Hannah, quem ele pensa amar.

Espero que o quebrar do código tenha sido uma exceção e que a Hannah morra pelas mãos do Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Esperava mais acção mas mesmo assim não deixou de ser um grande episódio.E sou o único a achar que a Andrea é que vai salvar o Daryl e o Merle e o grupo vai voltar ao mesmo?

Quase de certeza que isto é um setup para o Merle ir para a prisão como infiltrado sem o Daryl desconfiar

TWD

Sou só eu que reparo que a série tem alguma coisa contra negros? Nunca estão mais de 2 negros vivos por episódio, um morre/desaparece para dar lugar a outro :mrgreen:/>

Epá tavam 3 vivos neste episódio. Mas é uma sátira aquele estigma dos filmes de terror do negro ser sempre o primeiro a morrer.

Eu pensei :lol:/>

x2

Quanto ao resto, bom episódio, muito Modern Warfare, gostei

Quanto ao preview, mas alguém lhe pareceu que o Rick vai ficar com a pita? Pareceu-me vê-los muito intímos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei isso Grilo :lol: é bem capaz para haver drama entre pai e filho

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

E outra que me lembrei agora. Mas que m*rda foi aquela de aparecer o Shane? :mindblown:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

E outra que me lembrei agora. Mas que m*rda foi aquela de aparecer o Shane? :mindblown:

Veio do mesmo sitio de onde falar com a mulher que morreu horas antes veio.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Se o Daryl morresse, sinceramente não sei se continuava a ver a série...

Felizmente, parece que ele continua vivo, no preview da próxima série ele aparece uma ou duas (?, não tenho bem a certeza)vezes :)/>/>

Boa metade temporada. Não causou tanto impacto como a primeira, mas a história está porreira. E claro, dá 50-0 à 2ª Temporada

Carl e Michonne :prayer:/>/>

btw, quando se ouve os gritos duma gaja e o Carl vai lá para dentro ver o que é, mais alguém pensou logo que fosse o ex-recluso a violar a Carol? :lol:/>

Tal e qual Daniel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei isso Grilo :lol:/>/>/> é bem capaz para haver drama entre pai e filho

TWD

Acho que mais uma coisa a favor se viram o preview é a parte em que dá o Rick e o filho Carl a falarem.

Carl: "Tens de parar."

Rick: "O que ?"

Carl: "De ser o líder."

Mas também isso poderá ser que ele queira que ele seja um Pai mais presente por causa da irmã.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family

Como crl dão um namorado que simplesmente mete piadas geniais como o Dylan para a Hayley e para a Alex metem aquele m*rda irritante? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Dexter.

Também me parece claro que a Hannah percebeu a dica.

Californication icon_syda.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que HIMYM bateu fundo com aquele final :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que HIMYM bateu fundo com aquele final :facepalm:/>

Verdade, mas a parte em que

A Robin está a dançar com a loira e o Marshal se mete lá à garanhão desmanchou-me todo :lol:/>

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, fui almoçar e liguei a televisão. Estava a dar o Amy's Choice de Doctor Who! Que saudades :heart:

Nunca mais é Natal

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um salto na cadeira no acidente da Carrie. lol.gif E o David e o Peter estão feitos com alguém "superior", acho que isso ficou claro com o impedimento do Saul ir em busca do Nazir.

Mas isto não pode acabar já, têm de ficar pontas soltas que vai haver 3ª temporada. E só faltam 2 episódios para acabar esta. icon_sad.gif

Homeland

Na cena do acidente já tinha o feeling que ia dar nisso, portanto nem me assustei muito. Agora na cena final, até baixei o som que não me queria borrar todo ali.

Sim, claramente o David/Peter estão feitos com alguém. Cheira-me que o VP não morre, ainda. Mas também me cheira que não vai conseguir desmascarar o Brody. Isto vai ficar cheio de pontas soltas, o que por um lado é bom, mas por outro lado um gajo até fica a fritar da mioleira.

Estou também curioso para saber que papel vai assumir o Dar Adal. isto está-me a fazer lembrar o 24, quando existia toda a máquina superior ao governo. Cheira-me que o mesmo poderá acontecer aqui. E não sei porquê fiquei a pensar no regresso do Galvez, não foi nada inocente penso, visto que já ninguém dava pela falta dele na série..

Homeland

Eu borrei-me no acidente da Carrie e pus o som mais baixo no final. :mrgreen: É pouco provável mas já cheguei a pensar que o David e o Peter estão feitos com o Nazir e até agora disfarçaram tudo para não dar cana. Já não ficava nervoso em certas partes de episódio como fiquei em Homeland desde Prison Break prai. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Eu borrei-me no acidente da Carrie e pus o som mais baixo no final. icon_mrgreen.gif É pouco provável mas já cheguei a pensar que o David e o Peter estão feitos com o Nazir e até agora disfarçaram tudo para não dar cana. Já não ficava nervoso em certas partes de episódio como fiquei em Homeland desde Prison Break prai. lol.gif

Não pode ser isso porque eles estavam todos contentes quando lá no Líbano iam matar o Nazir. Se não fosse o Brody ele era morto, por isso não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Bom episódio, mas estes dois últimos que faltam (desta temporada) vão ser do caralh*o.

Agora que o Dexter matou o pai da Hannah, quando este não pertencia ao código, pode seguir para a LaGuerta. :mrgreen:

Isto promete muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser isso porque eles estavam todos contentes quando lá no Líbano iam matar o Nazir. Se não fosse o Brody ele era morto, por isso não faz sentido.

Pois, também é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...