Nanas Publicado 18 Dezembro 2012 Comecei a ver Scrubs e.. yup, addicted. Muito porreiro, algumas daquelas cenas imaginadas nas cabeças deles são forçadas mas outras são bem metidas e têm piada. Overall, tou a gostar e vê-se tão bem que só ontem limpei uns 5 episódios. Btw, o Bob é mesmo o diabo reencarnado. :mrgreen:/> E vai melhorando. Quando chegares ao último episódio até choras 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Dezembro 2012 O gajo que controla o fb de HIMYM merecia um biqueiro nos dentes até lhe saltar o cromossoma que tem a mais, pqp Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Dezembro 2012 é normal, o que lhes interessa é a audiência lá, depois disso se spoilar o resto do mundo problema nosso. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Dezembro 2012 O único bom episódio desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Dezembro 2012 legendas para o ultimo episódio do HIMYM alguém? mp pls Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Dezembro 2012 E vai melhorando. Quando chegares ao último episódio até choras 8)/> e entretanto vês o melhor momento da série, season 6, episódio 6 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2012 Comecei a ver Dexter hoje. Me likey. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 19 Dezembro 2012 HOMELAND!! :prayer: CA p*ta!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) este episodio de HIMYM :heart: :prayer: não vou dizer mais nada, que eu detesto spoilers :mrgreen: Editado 19 Dezembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Dezembro 2012 Não vejo HIMYM desde a última vez que me spoilaram no facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2012 O único bom episódio desta temporada. dis Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Dezembro 2012 HIMYM, gostei muito do episódio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Dezembro 2012 Nova TARDIS :o/> Gosto. Vejo parecenças com a Tardis original do Doctor Who classico. Era esse o objetivo ou estou a ver coisas? Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Dezembro 2012 HIMYM foi fixe, mas acho que não tão fixe assim. Tinha expectativas demasiado elevadas. BTW, Vou na 5ª de Sons of Anarchy Mas o Clay nunca mais morre?! Já devia ter morrido na 2ª season. Acho que esta season está a ser claramente a pior. Estão a arrastar demasiado a situação com o Carte, a morte do Clay e a ida ou não ida da Tara lá para o outro Hospital. Basicamente estão a reciclar a 4ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Dezembro 2012 Este final de temporada de Homeland partiu-me todo. Vai continuar a limpar o prémio de melhor série dramática muito fácil. :prayer: Sempre desconfiei que o Saul pudesse ser a toupeira dentro da CIA, no entanto episódio após episódio ia-me mentalizando que afinal ele não tinha nada a ver com aquilo. Mas agora com este ultimo episódio, a maneira como ele olhava para o Nazir mais a oração no final, não sei não. É mesmo a melhor série :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2012 HIMYM :heart: The final play of the playbook :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Dezembro 2012 Gostei muito deste episódio de HIMYM :heart: A série acaba em Janeiro não é? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2012 Homeland Acabei agora de ver a primeira temporada. Que season finale do crl. O Brody mata o Tom e a Carrie lembra-se do que o Brody disse numa noite onde dormiram os dois, sobre a Issa, já não foi a tempo... Carrie e a sua bipolaridade. :lol: Grande série! Isto na segunda temporada continua muito bem ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Dezembro 2012 Homeland Acabei agora de ver a primeira temporada. Que season finale do crl. O Brody mata o Tom e a Carrie lembra-se do que o Brody disse numa noite onde dormiram os dois, sobre a Issa, já não foi a tempo... Carrie e a sua bipolaridade. :lol:/> Grande série! Isto na segunda temporada continua muito bem ou nem por isso? Na minha opinião, é ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Dezembro 2012 Vi ontem os dois primeiros episódios de Homeland, e apesar de ainda só terem sido dois já me está a cativar imenso. Compartilhar este post Link para o post