Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Sim, o que queria dizer é que não tinha os mesmos atores da série. E fala-se que vai haver um filme que é a continuação da série.

Por acaso a mulher do coach do primeiro filme é a mesma do coach da série :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando a sério, se a CBS quer manter HIMYM, e se quiser manter boas audiências tem que fazer uma reestruturação total à série. Começando pelos guionistas e meter lá alguém com ideias novas e até passando pelo elenco, transformando o Marshall, a Lily e a Robin em personagens mais secundárias e dar enfase as histórias do Ted e do Barney.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio da 1ª season de Dexter e acho que já notei num spoiler.

O doutor do gajo que o ice truck killer cortou a mão e a a perna tem interferência nos homicidios, não tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o piloto de Six Feet Under! Dos melhores pilotos que já vi :heart:

Que humor negro :prayer:

Deixou-me completamente agarrado! Só foi estranho ver o Michael C. Hall assim depois de ver Dexter

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o piloto de Six Feet Under! Dos melhores pilotos que já vi :heart:/>

Que humor negro :prayer:/>

Deixou-me completamente agarrado! Só foi estranho ver o Michael C. Hall assim depois de ver Dexter

Essa e The Wire foram as melhores séries que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

aw shit mark pellegrino em dexter :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando a sério, se a CBS quer manter HIMYM, e se quiser manter boas audiências tem que fazer uma reestruturação total à série. Começando pelos guionistas e meter lá alguém com ideias novas e até passando pelo elenco, transformando o Marshall, a Lily e a Robin em personagens mais secundárias e dar enfase as histórias do Ted e do Barney.

True story.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a mulher do coach do primeiro filme é a mesma do coach da série :mrgreen:/>

Não só, o que faz de Buddy na série tem o mesmo papel no filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o piloto de Six Feet Under! Dos melhores pilotos que já vi :heart:/>

Que humor negro :prayer:/>

Ainda vou arranjar tempo para acompanhar essa série na totalidade. Acompanhei a primeira temporada pela TV, devo ter perdido um ou outro episódio, e achei fantástica. Depois fui perdendo cada vez mais episódios que acabei por desistir...

Compartilhar este post

Link para o post

Six Feet Under S01e03

A gaja pegou fogo à casa da frente :prayer:

Fiquei de boca aberta :o

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que esta malta anda a ver? Vou agora ver o último episódio da 2ª temporada de Homeland e comecei na semana passada a ver Breaking Bad, estou no 7º episódio da 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas delas acabaram agora.

Mas Suits está quase aí, e Person of Interest também continua.

Supernatural como está esta season? Ainda não peguei nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que esta malta anda a ver? Vou agora ver o último episódio da 2ª temporada de Homeland e comecei na semana passada a ver Breaking Bad, estou no 7º episódio da 1ª temporada.

Ando a rever Friends. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas delas acabaram agora.

Mas Suits está quase aí, e Person of Interest também continua.

Supernatural como está esta season? Ainda não peguei nisso.

Está fixe. Pelo menos o plot está consistente e tem o Benny :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o 'ultimo' episódio de PLL da última temporada.

Epá, isto é uma confusão do crl, já não percebo nada. A Team A existe mesmo ? Se sim, eu até pensei que fosse pelas inicias. Do género:

T-Toby

E- ?

A -?

M- Mona

A- Allison

No A, não sei porquê, desconfio muito da Aria, tem comportamentos bué estranhos, e mente com mais facilidade que as outras, mas com o ultimo episódio, e com o que lhe aconteceu, a desconfiança desapareceu, porque não percebi o que se passou, mas acho que não se ia magoar a ela mesma.

O E... Emily ? Ezra ? A mãe da Aria também não começa por E ?

Depois a Allison comanda tudo, pelo menos na teoria que tenho na minha cabeça, as coisas que aparecem sobre ela, e a quantidade de informação sobre ela que aparece nas pistas, e ainda para mais com o fim do ultimo episodio, ainda me deu mais a certeza disso.

Ah, e quanto ao Toby não percebi. Apareceu com o 'disfarce' de A, e depois as aparências dele não demonstraram nada, contrariamente á Mona que quando se descobriu quem ela era, foi-nos mostrado logo os comprtamentos dela.

E o Garret ? Ele é tão estranho, será que tem algo a ver ?

É giro ver como toda a gente 'goza' com elas, e como a amizade delas só se deve á Ali, que curiosamente apenas se dava com elas por interesses.

Esta série é top, top, top. Espero que o novo episódio saia rápido, estou a adorar ver isto. Esta m*rda dá alto mindfuck na cabeça.

Mais alguém vê isto ?

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não só, o que faz de Buddy na série tem o mesmo papel no filme.

Eu não vi o filme :mrgreen: Sabia da Connie Britton estar no filme por acaso.

Então podes passar para a segunda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem amanha quiser ver Doctor Who em directo sem qualquer tipo de break na stream mande pm, tenho uma excelente.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a rever Friends. <3

Isto. Season 3 aqui prestes a entrar no mítico "The one where [inserir nome da personagem] take a break" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a ver Homeland, e estou a gostar muito. Ainda só vi o primeiro episódio, mas está a prender-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...