Wesley Pentz Publicado 23 Dezembro 2012 FNL :heart: Vale muito a pena ver! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Dezembro 2012 Sim, o que queria dizer é que não tinha os mesmos atores da série. E fala-se que vai haver um filme que é a continuação da série. Por acaso a mulher do coach do primeiro filme é a mesma do coach da série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Dezembro 2012 HIMYM renovado para uma 9ª temporada. Vai ser a última. http://collider.com/how-i-met-your-mother-season-9/219625/ f*deu Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 23 Dezembro 2012 HIMYM renovado para uma 9ª temporada. Vai ser a última. http://collider.com/how-i-met-your-mother-season-9/219625/ Parece aqueles jogadores que em vez de se retirarem em grande continuam a arrastar-se em campo só para fazer mais uns trocos e depois acabam por quase nem ser recordados ... Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 23 Dezembro 2012 Obrigado pelas opiniões ;) Talvez comece a ver então o FNL Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Dezembro 2012 Falando a sério, se a CBS quer manter HIMYM, e se quiser manter boas audiências tem que fazer uma reestruturação total à série. Começando pelos guionistas e meter lá alguém com ideias novas e até passando pelo elenco, transformando o Marshall, a Lily e a Robin em personagens mais secundárias e dar enfase as histórias do Ted e do Barney. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2012 Estou a meio da 1ª season de Dexter e acho que já notei num spoiler. O doutor do gajo que o ice truck killer cortou a mão e a a perna tem interferência nos homicidios, não tem? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Dezembro 2012 Acabei de ver o piloto de Six Feet Under! Dos melhores pilotos que já vi :heart: Que humor negro :prayer: Deixou-me completamente agarrado! Só foi estranho ver o Michael C. Hall assim depois de ver Dexter Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Dezembro 2012 Acabei de ver o piloto de Six Feet Under! Dos melhores pilotos que já vi :heart:/> Que humor negro :prayer:/> Deixou-me completamente agarrado! Só foi estranho ver o Michael C. Hall assim depois de ver Dexter Essa e The Wire foram as melhores séries que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2012 aw shit mark pellegrino em dexter :supz: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2012 Falando a sério, se a CBS quer manter HIMYM, e se quiser manter boas audiências tem que fazer uma reestruturação total à série. Começando pelos guionistas e meter lá alguém com ideias novas e até passando pelo elenco, transformando o Marshall, a Lily e a Robin em personagens mais secundárias e dar enfase as histórias do Ted e do Barney. True story. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Dezembro 2012 Por acaso a mulher do coach do primeiro filme é a mesma do coach da série :mrgreen:/> Não só, o que faz de Buddy na série tem o mesmo papel no filme. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Dezembro 2012 Acabei de ver o piloto de Six Feet Under! Dos melhores pilotos que já vi :heart:/> Que humor negro :prayer:/> Deixou-me completamente agarrado! Só foi estranho ver o Michael C. Hall assim depois de ver Dexter Ainda vou arranjar tempo para acompanhar essa série na totalidade. Acompanhei a primeira temporada pela TV, devo ter perdido um ou outro episódio, e achei fantástica. Depois fui perdendo cada vez mais episódios que acabei por desistir... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Dezembro 2012 Six Feet Under S01e03 A gaja pegou fogo à casa da frente :prayer: Fiquei de boca aberta :o Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Dezembro 2012 O que é que esta malta anda a ver? Vou agora ver o último episódio da 2ª temporada de Homeland e comecei na semana passada a ver Breaking Bad, estou no 7º episódio da 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 24 Dezembro 2012 Algumas delas acabaram agora. Mas Suits está quase aí, e Person of Interest também continua. Supernatural como está esta season? Ainda não peguei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Dezembro 2012 Vi agora Dexter. :heart: Merry Christmas, motherfuckers! <3 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Dezembro 2012 O que é que esta malta anda a ver? Vou agora ver o último episódio da 2ª temporada de Homeland e comecei na semana passada a ver Breaking Bad, estou no 7º episódio da 1ª temporada. Ando a rever Friends. <3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2012 Algumas delas acabaram agora. Mas Suits está quase aí, e Person of Interest também continua. Supernatural como está esta season? Ainda não peguei nisso. Está fixe. Pelo menos o plot está consistente e tem o Benny :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Acabei agora de ver o 'ultimo' episódio de PLL da última temporada. Epá, isto é uma confusão do crl, já não percebo nada. A Team A existe mesmo ? Se sim, eu até pensei que fosse pelas inicias. Do género: T-Toby E- ? A -? M- Mona A- Allison No A, não sei porquê, desconfio muito da Aria, tem comportamentos bué estranhos, e mente com mais facilidade que as outras, mas com o ultimo episódio, e com o que lhe aconteceu, a desconfiança desapareceu, porque não percebi o que se passou, mas acho que não se ia magoar a ela mesma. O E... Emily ? Ezra ? A mãe da Aria também não começa por E ? Depois a Allison comanda tudo, pelo menos na teoria que tenho na minha cabeça, as coisas que aparecem sobre ela, e a quantidade de informação sobre ela que aparece nas pistas, e ainda para mais com o fim do ultimo episodio, ainda me deu mais a certeza disso. Ah, e quanto ao Toby não percebi. Apareceu com o 'disfarce' de A, e depois as aparências dele não demonstraram nada, contrariamente á Mona que quando se descobriu quem ela era, foi-nos mostrado logo os comprtamentos dela. E o Garret ? Ele é tão estranho, será que tem algo a ver ? É giro ver como toda a gente 'goza' com elas, e como a amizade delas só se deve á Ali, que curiosamente apenas se dava com elas por interesses. Esta série é top, top, top. Espero que o novo episódio saia rápido, estou a adorar ver isto. Esta m*rda dá alto mindfuck na cabeça. Mais alguém vê isto ? Editado 24 Dezembro 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Dezembro 2012 Não só, o que faz de Buddy na série tem o mesmo papel no filme. Eu não vi o filme :mrgreen: Sabia da Connie Britton estar no filme por acaso. O que é que esta malta anda a ver? Vou agora ver o último episódio da 2ª temporada de Homeland e comecei na semana passada a ver Breaking Bad, estou no 7º episódio da 1ª temporada. Então podes passar para a segunda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Quem amanha quiser ver Doctor Who em directo sem qualquer tipo de break na stream mande pm, tenho uma excelente. Editado 24 Dezembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2012 Ando a rever Friends. <3 Isto. Season 3 aqui prestes a entrar no mítico "The one where [inserir nome da personagem] take a break" :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Dezembro 2012 Comecei agora a ver Homeland, e estou a gostar muito. Ainda só vi o primeiro episódio, mas está a prender-me muito. Compartilhar este post Link para o post