Naitch Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) A que dias sai, TBBT,HIMYM e Modern Family. Já nao sei o que me falta ver TBBT - Não sei HIMYM - Terça-feira Modern Family - Quinta-feira Editado 18 Janeiro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Janeiro 2013 TBBT é 5ª feira, 6ª já costuma estar disponível. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Janeiro 2013 Não sei se alguém acompanha Arrow mas... Laurel :heart:/> Tão true. Deusa todos os dias. btw, a série é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Janeiro 2013 Suits voltou bem, o resto da temporada promete ser muito stressante para o Mike. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2013 Comecei a ver Modern Family e adoro :lol: O Phil é incrível mesmo , parto-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2013 Comecei a ver Modern Family e adoro :lol:/> O Phil é incrível mesmo , parto-me a rir. Ja começou a fixação dele pela Gloria? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2013 Suits <3 Isto começa muito mal para o Mike, a todos os níveis. Cum crl :| A Zoe, com aquele estilo+british accent... :estrelas: e uma coisa que vi há bocado: Jacinda Barrett, the actress that plays Zoe, is Gabriel Macht's (Harvey Specter) real wife. :) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Janeiro 2013 vi ontem os 2 ultimos episodios da 5ª temporada de Doctor Who MOFFAT, CA p*ta DE GENIO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Janeiro 2013 vi ontem os 2 ultimos episodios da 5ª temporada de Doctor Who MOFFAT, CA p*ta DE GENIO :prayer:/> Estão no topo dos meus episódios de Doctor Who. Tudo na dose certa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Janeiro 2013 É só aqui que o TVCountdown não está a mostrar os próximos episódios? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2013 Ninguém vê Pretty Little Liars ? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 19 Janeiro 2013 É só aqui que o TVCountdown não está a mostrar os próximos episódios? Se estás a falar da app do Chrome, aqui está a funcar direito. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Janeiro 2013 Se estás a falar da app do Chrome, aqui está a funcar direito. Exato. Aqui mostrou os episódios desta semana mas os próximos já não lhe apetece. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2013 Ja começou a fixação dele pela Gloria? :lol:/> Já :lol: No episódio em que a ex-mulher do Jay aparece e elas as duas começam á porrada e o Phil agarra na Gloria e diz : ' I've got Gloria , I've got Gloria :lol: ' Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Janeiro 2013 Btw, morreu o gajo que fazia de Proposition Joe em The Wire. RIP. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Janeiro 2013 Btw, morreu o gajo que fazia de Proposition Joe em The Wire. RIP. eish RIP :| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Janeiro 2013 Gostei do pouco que vi Que saudades desta série :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Janeiro 2013 Btw, morreu o gajo que fazia de Proposition Joe em The Wire. RIP. :( Omar :heart:, melhor personagem. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Janeiro 2013 Não admira, o gajo era mesmo gordo. Mas era um personagem que eu gostava, embora eu goste de quase todas do The Wire lol RIP. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Janeiro 2013 Bem e acabou Fringe. Series finale decente mas nada de espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Janeiro 2013 Criminal Minds S08E12 Agora que o Reid ia arranjar namorada matam a rapariga?! :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Janeiro 2013 Ninguém vê Pretty Little Liars ? Ainda estou no início, apesar de já conhecer quase a história toda. :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2013 Suits Epa eu não gosto nada do Louis mas ele neste ep esteve brilhante :lol:/> especialmente nas cenas com a female louis Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Como é possível Fringe ter acabado há 2 dias e ainda ninguém sequer falou disso? Vi em directo e gostei muito. EDIT oops, isto saltou para o fim e não reparei naqueles posts. Sorry Editado 20 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post