Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Exatamente. O Rumple tá pior que nunca em termos de maldade. Lançou aquela ameaça ao acabar o episódio mesmo para nos lembrar que ele é um dos maus da fita apesar de no momento anterior ter-se desmanchado todo em emoções com a Belle.

E sim, a Regina faz um par brilhante com o Rumple no que a vilões diz respeito. Apesar de estar com altas expectativas sobre a parceria dela com a Cora. Tem potencial para ser muito bom também.

O Bae não pode ser o pai do Henry. O pai dele é aquele fulano que o Pinóquio apanhou antes de a Emma ter sido enviada para a prisão por ter tentado vender os relógios que o tal fulano tinha roubado.

OUAT

Eu sei isso. Mas isso não invalida quem ele não o seja. Não sabes nada dele antes da Emma roubar o carro dele que já era roubado.

E é a Shannon de Lost. Grande naco sem dúvida.

Comecei a ver Chuck, a Yvonne é muito amor :heart:

Sabes tanto. Há com cada cenas dela a mostrar a pele. Jazus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E é a Shannon de Lost. Grande naco sem dúvida.

Comecei a ver Chuck, a Yvonne é muito amor :heart:

Sabes tanto. Há com cada cenas dela a mostrar a pele. Jazus :heart:

Season 4, Episode 14

É tudo.

OUAT

Eu sei isso. Mas isso não invalida quem ele não o seja. Não sabes nada dele antes da Emma roubar o carro dele que já era roubado.

Era demasiada coincidência :lol: Mas, apesar de não me lembrar bem do sítio onde o episódio começa, penso que o Pinóquio se encontra com o pai do Henry no final do episódio em Tallahesee que fica na Florida. O mapa do Rumple deu indicação na Costa contrária dos EUA. Mas quem sabe, talvez ele se tenha mudado para essa zona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Season 4, Episode 14

Can´t wait.

Ja a conhecia de Dexter mas acho que ainda está mais bonita em Chuck. Logo a primeira cena dela quando chega a loja onde o Chuck trabalha...dios mio.

Compartilhar este post

Link para o post

Can´t wait.

Ja a conhecia de Dexter mas acho que ainda está mais bonita em Chuck. Logo a primeira cena dela quando chega a loja onde o Chuck trabalha...dios mio.

Ela em Chuck está muito mais sensual. A diferença no cabelo é brutal. Com o cabelo curto fica muito bem também mas aqueles centímetros a mais de cabelo nela fazem uma diferença enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela em Chuck está muito mais sensual. A diferença no cabelo é brutal. Com o cabelo curto fica muito bem também mas aqueles centímetros a mais de cabelo nela fazem uma diferença enorme.

Verdade. Ja a moça do teu avatar fica melhor assim com o cabelo curto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Ja a moça do teu avatar fica melhor assim com o cabelo curto :carinhoso:

Ali ainda era nos tempos do cabelo longo mas apanhado. Mas a Emma fica bem de qualquer maneira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Valer vale, mas pelo que me lembro foi cancelada do nada e ficou sem um 'fim', se não te importas com isso experimenta.

nada mais errado. Jericho tem fim.

Eu gostei da série.

Soltei uma lágrima com o fim de Fringe. A série anda toda à volta dos

sacrifícios que os pais são capazes de fazer pelos filhos

edit: Antifa, se queres uma série de mistério a Jericho não é aconselhável. Aquilo é mais uma que anda à volta das conspirações

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Já não me ria tanto num episódio à algum tempo. E finalmente podemos riscar a teoria de que a irmã do Barney é a mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Já não me ria tanto num episódio à algum tempo. E finalmente podemos riscar a teoria de que a irmã do Barney é a mãe.

HIMYM :funny:

Adeus teoria :adeus:

Quando a Robin falou da meia-irmã do Barney até pensei que era uma dica para o final mas quando começou aquela cena do telefone viu-se logo.

Ri-me muito :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

nada mais errado. Jericho tem fim.

Eu gostei da série.

Soltei uma lágrima com o fim de Fringe. A série anda toda à volta dos

sacrifícios que os pais são capazes de fazer pelos filhos

edit: Antifa, se queres uma série de mistério a Jericho não é aconselhável. Aquilo é mais uma que anda à volta das conspirações

eu acompanhei pela tv, e na tv não vi o fim, reparei depois nas noticias a falar do cancelamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HIMYM

A reação do Barney quando vê a cara da irmã na foto, depois de andar a analisar o corpo (joelhos :lol:), f*da-se :lol: :lol: muito bom. Foi um episódio engraçado, mas só valeu mesmo isso, para deitar abaixo essa teoria

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Gostei, mas espero que agora o Ted não fique ali preso com a irmã do Barney e avancem na história. Duvido que aconteça, mas desta série já espero tudo... Já agora, Ashley Benson :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

E pronto, adeus teoria da irmã do Barney. Parece que vai ser mesmo uma random girl qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acompanhei pela tv, e na tv não vi o fim, reparei depois nas noticias a falar do cancelamento.

Sim foi cancelada mas o fãs revoltaram-se e exigiram a continuação da série. Então houve um meio termo, e salvo erro, criaram 2 episódios que encerraram a série. Lembro-me que gostei da série mas honestamente já nem me recordo da maior parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

adorei :prayer:/>

ri-me tanto

por acaso quando o Barney começou a subir na imagem percebi logo que ela ia ser irmã dele :lol:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos só eu é que continuo a não achar piada a HIMYM. Se calhar é por andar a rever Friends.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esta temporada toda de HIMYM para ver. Oriento-me melhor a ver tudo no fim da temporada, tudo de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Grande, grande episódio, parece que será uma random girl a mãe, ri-me muito com o Barney quando soube que era a sua irmã e também adorei quando o Ted e a sua irmã "prometem" não andarem mais juntos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Vi o episódio sem legendas, deve ter-me escapado algo, porque é que dizem que a teoria da irmã do Barney vai abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Vi o episódio sem legendas, deve ter-me escapado algo, porque é que dizem que a teoria da irmã do Barney vai abaixo?

HIMYM

O Ted do futuro diz várias vezes que conhece a mãe no casamento do Barney/Robin. Aliás, ainda na semana passada ele termina dizendo isso mesmo.

Logo, a irmã do Barney não pode ser a mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

O Ted do futuro diz várias vezes que conhece a mãe no casamento do Barney/Robin. Aliás, ainda na semana passada ele termina dizendo isso mesmo.

Logo, a irmã do Barney não pode ser a mãe.

Ah sim, esqueci-me completamente disso, thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido só eu a não gostar do 8x14 de HIMYM. Spoiler com uma comparação com Friends.

Acho que acabaram de queimar o único "cartucho" que poderia dar um final com algum sentido à série. Acaba-se a teoria de que o Ted poderia casar com a irmã do Barney e agora temos a certeza que a mãe vai ser uma personagem aleatória, que seria perfeitamente dispensável na série. Faz lembrar o casamento da Phoebe em Friends: alguém ainda se lembra do random dude com quem ela se casou? (Apesar de a ideia, ao início, ter sido casar com o Joey, mas como iriam fazer um spin-off com ele tiveram que acabar com essa ideia). O tipo foi uma peça perdida no meio das seis personagens que acompanhámos ao longo de dez anos.

Agora, com a mãe, vai ser exatamente igual. É por isso que não percebo o argumento de "só continuo a ver para saber quem é a mãe". A mãe não vai ter relevo nenhum nesta história, sobretudo porque vão ter que construir tudo à pressa na nona temporada. Andam desde a quinta temporada a enrolar e agora, arrisco a dizer, vão dar um final totalmente inglório à série.

Btw, os plots da Lilly e do Marshal roçam o ridículo. Já não há paciência. A Robin continua irritante como sempre. Avé NPH, que continua a segurar a série com tudo. Quanto à irmã dele, ridícula, coisinha sem sal. Espero que não reentre nos próximos episódios, para nonsense já temos que chegue.

E mais: já vimos num episódio que ele em 2015 já tem uma filha (possivelmente de três meses). Ou seja, tirando o período da gravidez, ele tem o período entre maio de 2013 (data do casamento do Barney e da Robin) e o final de 2014 para conhecer a tipa, apaixonar-se e decidir que vai passar o resto da vida dele com ela. Stella v2.0, mas desta vez com "I do".

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM deixei de ver na última temporada porque aquilo (especialmente o Marshall e a Lily) já me estava a meter nojo, era sempre tudo igual e só com o Barney a ter piada? mudou ou vale a pena continuar sem ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...