Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Vou começar agora a ver a última temporada de Fringe... icon_neutral.gif

Depois disto e tendo em conta que o JJ Abrahms "fez parte" de Lost... vale a pena pegar nessa? Existe alguma similaridade entre as 2?

Compartilhar este post

Link para o post

vejo muita gente a falar bem de Suits, aquilo é assim tão giro?

RZXY7.gif

tumblr_mek7guynug1rmu2x7o1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê House of Lies? Aquilo é genial :funny: O Cheadle merece o globo e a Kristen Bell :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parte de Friends

Não fazia sentido nenhum a Phoebe ficar com o Joey. Fazia tanto sentido como o Chandler casar com a Janice, por exemplo. Não sei explicar bem porquê mas a distribuição dos pares como ficou, ficou perfeito.

Friends

Isso aconteceu para permitir que fizessem um spin-off só com o Joey.

E acho que não ficou mal. A cena de serem 3 meninos, 3 meninas e ficarem todos juntos seria demasiado linear.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui vou começar com Arrow, veremos se é uma imitação barata de Batman à Robin Hood como dizem ou se é mesmo interessante.

Estou acompanhar desde o inicio e até agora tenho gostado. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê House of Lies? Aquilo é genial :funny:/> O Cheadle merece o globo e a Kristen Bell :carinhoso:/>

Eu vejo. São 20 e tal minutos bem passados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver outro filme dos Inbetweeners :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui vê House of Lies? Aquilo é genial :funny:/> O Cheadle merece o globo e a Kristen Bell :carinhoso:/>

Acho que a Kristen Bell é a celebridade que eu acho que me apaixonava mais facilmente. Tudo o que é entrevistas, reportagens, tudo, epá derreto-me todo, ela parece ser uma pessoa da qual eu gostava de estar sempre perto. As presenças dela no Craig Ferguson então são algo de fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia da semana sai Suits?

Comecei a ver no inicio da semana, já vi quase tudo que saiu da 2ª temporada até agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia da semana sai Suits?

Comecei a ver no inicio da semana, já vi quase tudo que saiu da 2ª temporada até agora...

Acho que é à Quinta (sem certeza)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

alguém vê breaking bad? vi o primeiro episódio ha´bocado e pareceu-me ser muita nice :o

Compartilhar este post

Link para o post

alguém vê breaking bad? vi o primeiro episódio ha´bocado e pareceu-me ser muita nice :o

F*da-se, mas isso pergunta-se? É quase um crime não ver essa série.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora ver o regresso de Top Gear, que saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém vê breaking bad? vi o primeiro episódio ha´bocado e pareceu-me ser muita nice :o/>

Melhor série que já vi, excepto talvez a The Wire :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

F*da-se, mas isso pergunta-se? É quase um crime não ver essa série.

Muita gente e é altamente recomendado. Continua que isso só melhora.

Melhor série que já vi, excepto talvez a The Wire :mrgreen:/>

:mrgreen: Se o resto mantiver a mesma qualidade do primeiro episódio já vi que vai ser daquelas séries que vou querer ver tudo de uma vez. Mas já estabeleci o limite de 1 episódio por dia, para desfrutar bem da dita cuja :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/> Se o resto mantiver a mesma qualidade do primeiro episódio já vi que vai ser daquelas séries que vou querer ver tudo de uma vez. Mas já estabeleci o limite de 1 episódio por dia, para desfrutar bem da dita cuja :grin:/>

vai deixando aí comentários :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Suits e :prayer:

É fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o ultimo ep de Suits e...

Não gosto da actriz Diane Neal e espero que nunca mais apareça num episodio. Falando no episodio mesmo, o Mike só faz m*rda o que é impressionante dado que ele aparenta ser inteligente. :lol: Gostei muito da storyline Louis x Harvey. Aquela parte final até me deu arrepios :heart: e para ser honesto, não queria nada que o Louis saisse da firma. Acho que estou a começar a entender a personagem dele e a gostar dela :mrgreen: Finalmente, a Rachel podia deixar de ser tão bitchy, na minha opinião. Tudo bem que está zangada mas f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...