Dennis Bergkamp Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) suits vale a pena ver? em que se baseia? Sim vale. Advocacia com elementos de drama. Mas segue uma historia continua apesar de ter novos assuntos todos os episódios. Editado 2 Fevereiro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Fevereiro 2013 Vou dar mais uma oportunidade a Arrow por causa da Laurel e da irmã do Oliver. Deusas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Fevereiro 2013 O último episódio de Modern Family esteve muito bom, aquelas referências ao Padrinho :lol: Phil e Luke são de partir a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Fevereiro 2013 best shit ever. Devia ter esperado para mudar de nick e ter mudado para Sterling Archer lol Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 2 Fevereiro 2013 Acabei agora a season 4 de Friends. Lindo :lol: Tantos momentos épicos mas o House no último episódio Oh no... E ele a mandar a boquinha sobre a Rachel e o Ross estarem numa pausa :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2013 (editado) Falando nisso, qual é a vossa opinião nesse assunto? Ross ou Rachel? Epá eu concordo com o Ross, não foi o mais correcto mas.... THEY WERE ON A BREAK! Editado 2 Fevereiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Fevereiro 2013 O Louis está a roubar a série às personagens principais com uma pinta do crl. ENORME! :prayer:/> Concordo. O (censurado) é irritantemente apaixonante Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 3 Fevereiro 2013 alg vê Warehouse 13? comecei a ver no syfy e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Fevereiro 2013 O que dá mais emoção ao Louis é a sua bipolaridade. Tanto é o patrão "CABR*O" que manda vir com tudo e todos como desabafa com o Mike como desabafou neste último/penúltimo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Fevereiro 2013 não está aí sic feet under? lista de m*rda. Está mais para baixo. Isto é são os ratings do site onde saco as minhas séries. É normal que existam coisas mais antigas com menos consideração. O que dá mais emoção ao Louis é a sua bipolaridade. Tanto é o patrão "CABR*O" que manda vir com tudo e todos como desabafa com o Mike como desabafou neste último/penúltimo episódio. É uma personagem fantástica. E parece-me ser de índole boa, só que não o deixam brincar com os grandes... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2013 Acho que o Louis devia ter mais participação em casos, porque até sabe o que faz. Suits ^ Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 3 Fevereiro 2013 Alguém já viu Peep Show? Ainda só vou na segunda temporada mas estou a gostar do estilo da série. Compartilhar este post Link para o post
joaogomes Publicado 3 Fevereiro 2013 Alguém daqui já viu "El internado - Laguna Negra"? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 3 Fevereiro 2013 A Amadora também é Portugal :funny: Eu sou da Amadora Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=380335 Lembram-se deste gajo no Chuck e nas séries todas? :lol: Segundo o IMDb, Chuck, TBBT e HIMYM, entre muitas outras. Editado 3 Fevereiro 2013 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Fevereiro 2013 Esse é tipo o emplastro do mundo dos actores :lol: E o CABR*O ainda saca um beijo à Bar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Fevereiro 2013 "Por seu lado, Heiman, que entrou em filmes como American Pie, disse que «tentou fazer com que a cena fosse perfeita», tanto que foram precisos 45 takes para fazer filmar o anúncio que acabou por ser... censurado. " :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Fevereiro 2013 De Chuck lembro-me, das outras não. Era empregado no Buy More. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Fevereiro 2013 como se não fosse sortudo por beija-la uma vez, então 45 :lol: é pouco esperto o gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2013 Meti os dois últimos episódios de Suits em dia. Isto está a um ritmo... :heart: e o próximo, pela promo, também parece estar muito porreiro têm um dedo do crl para escolher as gajas, impressionante Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2013 http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=380335 Lembram-se deste gajo no Chuck e nas séries todas? :lol:/> Segundo o IMDb, Chuck, TBBT e HIMYM, entre muitas outras. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Fevereiro 2013 (editado) Esse gajo tem um IMDb invejável! Só me lembrava da cena do American Pie. Mas o que é que ele tem de especial? --- E o final de 30 Rock? Ninguém comenta? Esperava algo mais épico. Penso que podiam ter guardado a chegada dos putos para o finale e ter explorado essa parte um pouco melhor. Seja como for foi um bom duplo-episódio. Vai deixar saudades. Editado 3 Fevereiro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Fevereiro 2013 Algum de vocês já viu o Shark Tank? Gostei bastante da ideia do programa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2013 Algum de vocês já viu o Shark Tank? Gostei bastante da ideia do programa Já. Gostei do que vi, mas há lá um gajo que tem ar de ser mesmo (censurado) :lol: o careca Compartilhar este post Link para o post