Don Andres Publicado 11 Fevereiro 2013 Californication O que eu me ri com a cena do Charlie com o Robbie :lol: Mas a melhor cena do episódio foi o discurso da Marcy aos gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Fevereiro 2013 Walking Dead regressou morno, acho que foi apenas um episódio de "transição". O próximo já deve voltar ao topo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Fevereiro 2013 Voltou Walking Dead :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2013 Walking Dead regressou morno, acho que foi apenas um episódio de "transição". O próximo já deve voltar ao topo. Houve muita acção ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Fevereiro 2013 Houve muita acção ? Acho que foi só a partir dos 40min. Normal. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Fevereiro 2013 Walking Dead nunca me puxou muito. Ver se quando acabar Six Feet Under vejo qual é motivo de tanta gente ver Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 11 Fevereiro 2013 Terminei hoje de ver a primeira temporada de House of Cards e é, no mínimo, formidável. A política, a intriga e o embuste aliados a personagens e representações fora do comum justificam o título de Game of Thrones dos tempos modernos. 10/10 hum fiquei curioso, quando acabar AHS vou dar uma olhada nisso Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 Quando é que sai o próximo episódio de Walking Dead? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2013 Tou a rever Prison Break, já vou a acabar a 3º temporada e não me consigo cansar. Scofield :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Californication :prayer: Lá vai o Charlie com o crl outra vez. Quero ver o que é que o Hank vai aprontar no próximo episódio E o discurso da Marcy :lol: cuspi-me todo Editado 11 Fevereiro 2013 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu gosto de Californication, mas sinto falta de um rumo. É tudo demasiado gratuito, gráfico e metido a martelo. É uma poção que resulta a maior parte das vezes, mas nem sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 11 Fevereiro 2013 Quando é que sai o próximo episódio de Walking Dead? Todos os domingos até ao final da temporada. Eu gosto de Californication, mas sinto falta de um rumo. É tudo demasiado gratuito, gráfico e metido a martelo. É uma poção que resulta a maior parte das vezes, mas nem sempre. Eu ainda só vi os 2 primeiros episódios desta temporada, mas tenho claramente essa opinião. E já senti a falta de um rumo na última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Fevereiro 2013 Tou a rever Prison Break, já vou a acabar a 3º temporada e não me consigo cansar. Scofield :prayer: olha ai que fico timido Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Fevereiro 2013 Todos os domingos até ao final da temporada. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Fevereiro 2013 Estou apaixonado pela Rachel. [/suits] Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Fevereiro 2013 Walking Dead foi morninho... Caguei-me todo com a Lori no final do episódio, fotaçe não tava mesmo nada à espera :lol: E Once Upon a Time fofinho, como sempre :heart: Snow :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2013 Estou apaixonado pela Rachel. [/suits] back off. :mrgreen: já agora: gostei imenso. vou adorar ver o hardman a ir abaixo. a cena da Donna quando lhe dá os dois chapadões e depois diz que ele tem que ir para a outra sala de conferencias LOL. E Louis, :prayer: muito boa a cena do elevador. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2013 Walking Dead foi morninho... Caguei-me todo com a Lori no final do episódio, fotaçe não tava mesmo nada à espera :lol: E Once Upon a Time fofinho, como sempre :heart: Snow :heart: Como é que te assustaste? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Fevereiro 2013 E Once Upon a Time fofinho, como sempre :heart: Snow :heart: Meh...esperava mais. Mas depois daqueles últimos dois episódios tinham que abrandar o ritmo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2013 AHS Season 2 Sou só eu que queria que a Lana tivesse morrido e o Thredson não? Ela no ultimo episódio estava-me a meter cá uns nervos :lol: Mas o papelão da season vai para tão mas tão bem feito. adorei-a mais nesta season do que na primeira. <3 Jessica Lange Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Fevereiro 2013 House of Cards é fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Californication: A amante da rockstar desapareceu? Pensava que ia haver mais história a volta dela, mas provavelmente ainda vai voltar. O que eu me ri com o Runkle :lol: É o gajo que trás a piada toda. Quanto ao facto da série não ter rumo, eu não concordo. O rumo é o mesmo que há desde o inicio: O Hank recuperar a relação com a Karen. Editado 12 Fevereiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Fevereiro 2013 Porra, já estreou TWD?! Estrear, estrear não mas já voltou rumo ao fim da season 3. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Fevereiro 2013 Californication Por acaso também não estou a curtir por aí além o núcleo da história esta temporada... tudo um bocado desligado, e não está a ser cativante por aí além. Então esta cena das lésbicas... :| que deprimente, não tenho achado piada nenhum por outro lado, tem de ser o Charlie a elevar o nível. O gajo é tão genial, f*da-se :lol: :lol: é raríssimo não me rir com ele A Karen é apaixonante. Nem falo da beleza física para a idade que deve ter; naquelas pequenas coisas, é sempre tão expressiva, tão engraçada, tão classy, tão fofinha, tão... :heart: Compartilhar este post Link para o post