Longineu Publicado 21 Março 2013 OMFG Supernatural :prayer: Em que episódio vais? Se ja viste o 8x17, podes abrir o spoiler. :mrgreen: Não gostei da morte da Meg, mas ri-me muito quando ela e o Castiel recordaram o 'pizza man moment' :lol: O que achas que o Castiel quis dizer quando disse que tinha que esconder a placa do Dean? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Março 2013 O guionista de Homeland que morreu não era o head writer (são, o criador da original israelita, Gideon Raff, Howard Gordon e Alex Gansa) por isso não deve fazer grande diferença na storyline geral. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 22 Março 2013 Em que episódio vais? Se ja viste o 8x17, podes abrir o spoiler. :mrgreen: Não gostei da morte da Meg, mas ri-me muito quando ela e o Castiel recordaram o 'pizza man moment' :lol: O que achas que o Castiel quis dizer quando disse que tinha que esconder a placa do Dean? O Dean tendo a placa e decifrando-a, podia um dia decidir fechar as portas do Céu, como vai fazer com as do Inferno, e o Cas não quer isso. Acho que é isto, duvido que haja algo mais, mas veremos mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2013 (editado) O Dean tendo a placa e decifrando-a, podia um dia decidir fechar as portas do Céu, como vai fazer com as do Inferno, e o Cas não quer isso. Acho que é isto, duvido que haja algo mais, mas veremos mais à frente. SPN Hm, não tinha pensado nessa teoria ainda. Mas faz sentido. Eu estava a pensar que era uma maneira de o proteger da Naomi. Editado 22 Março 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Março 2013 Mais alguém viu THE O.C? Estou na 2ºtemporada e estou a adorar cada episódio. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Março 2013 http://www.worstpreviews.com/headline.php?id=27821 Possivel prequela de Game of Thrones Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Março 2013 Estou quase a acabar a segunda temporada de Leverage e estou a gostar bastante, tem vindo a subir o nível. Entretém bastante, e as cenas que os gajos fazem. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2013 Estou quase a acabar a segunda temporada de Leverage e estou a gostar bastante, tem vindo a subir o nível. Entretém bastante, e as cenas que os gajos fazem. :lol: :prayer: <3 uma das melhores séries que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 22 Março 2013 Mais alguém viu THE O.C? Estou na 2ºtemporada e estou a adorar cada episódio. Eu já vi tudo. Aproveita as duas primeiras seasons, depois desce de qualidade a partir de meio da terceira mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Março 2013 Mais alguém viu THE O.C? Estou na 2ºtemporada e estou a adorar cada episódio. Não gosto deste tipo de séries. Assisti a primeira temporada ha muito tempo quando ainda andava no 8° ano. A minha professora de inglês nos fazia assistir séries e filmes em inglês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Março 2013 TWD Porque é que aquela atrasada não levou a carrinha do Governor? Fdx, ca burra :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Março 2013 <3 uma das melhores séries que já vi. As personagens são muito boas, imo. E Parker <3 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Março 2013 Alguém me consegue recomendar uma série nova? Tudo o que acompanho está parado: Mad Men, The Boss, Breaking Bad, Borgias e GoT. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2013 As personagens são muito boas, imo. E Parker <3 :carinhoso: que sorriso tão fdgsbfguheytehbetymeytb Alguém me consegue recomendar uma série nova? Tudo o que acompanho está parado: Mad Men, The Boss, Breaking Bad, Borgias e GoT. Suits. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Março 2013 Alguém me consegue recomendar uma série nova? Tudo o que acompanho está parado: Mad Men, The Boss, Breaking Bad, Borgias e GoT. GOT vai regressar em 9 dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Março 2013 Sim vão todos regressar daqui a pouco lol. Estou é a começar a ficar doido com a espera lol. Tb vejo Suits ;) E Walking Dead. E Dexter lol. Esqueci-me dessas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2013 Sim vão todos regressar daqui a pouco lol. Estou é a começar a ficar doido com a espera lol. Tb vejo Suits ;) E Walking Dead. E Dexter lol. Esqueci-me dessas. Epa para passares o tempo até recomeçarem essas, podes ver american horror story. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Março 2013 Arranja The Black Donnelys e vê tudo de rajada. São só duas temporadas (foi cancelado depois vá-se lá saber como) e é uma série do crl, das minhas favoritas :prayer: Isso é com a Olivia Wilde, certo? Apanhei uns soltos e gostei. Joe, community Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Março 2013 Eu já vi tudo. Aproveita as duas primeiras seasons, depois desce de qualidade a partir de meio da terceira mais ou menos. A sério? :( até agora tem estado mel :heart: Não gosto deste tipo de séries. Assisti a primeira temporada ha muito tempo quando ainda andava no 8° ano. A minha professora de inglês nos fazia assistir séries e filmes em inglês :mrgreen: Fazia ela muito bem! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Março 2013 Arranja The Black Donnelys e vê tudo de rajada. São só duas temporadas (foi cancelado depois vá-se lá saber como) e é uma série do crl, das minhas favoritas :prayer: Vou informar-me ;) Isso é com a Olivia Wilde, certo? Apanhei uns soltos e gostei. Joe, community Vi os primeiros episódios quando isso estreou e achei um bocado monótono. Fica melhor depois? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Março 2013 TWD Porque é que aquela atrasada não levou a carrinha do Governor? Fdx, ca burra :cadeirada: é a pior personagem da série, mete burra nisto Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Março 2013 pensei exactamente o mesmo. de resto, o penultimo episódio foi dos mais secantes de sempre. basicamente... TWD foram os 40min de diálogo entre o Rick e o mirolho Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Março 2013 Vou informar-me ;)Vi os primeiros episódios quando isso estreou e achei um bocado monótono. Fica melhor depois? Community? Epá, eu acho que é a melhor série de comédia que anda por ai. Tem imensas referências a outras séries, filmes, etc. Também te digo que nem toda a gente gosta, talvez seja esse o teu caso. é a pior personagem da série, mete burra nisto TWD Só não me passo de todo com ela por causa de até ser agradável à vista :mrgreen: Tava a gaja lá dentro e eu, agora ela sai dali pega na truck do man e baza. E ela continua a correr, fdx, mentecapta do crl Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 23 Março 2013 Alguém me consegue recomendar uma série nova? Tudo o que acompanho está parado: Mad Men, The Boss, Breaking Bad, Borgias e GoT. Arrested Development! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 23 Março 2013 joe, community é mais uma dessas séries que começou um pouco fraquita, ou com o propósito de nos dar a conhecer as personagens e depois melhorou, um pouco como Breaking Bad, usando o exemplo duma série que viste. Para 9 dias, eu iria para uma série de episódios de 20 minutos, que são maioritariamente de comédia. 30Rock, Parks&Rec, The Office, Arrested Development (que comecei a ver), Modern Family, Community, IT Crowd, Happy Endings tb é fortíssimo, tanta coisa... se não é comédia que queres ver, pelo que meteste aí se calhar iria para o Spartacus, Compartilhar este post Link para o post