Ed Publicado 9 Abril 2013 ? este episódio era o último da temporada? o último que eu vi eu comecei logo a estranhar, o gordo loiro a tocar na discoteca é o Flux Pavillion. Já fizeram o mesmo com o Steve Aoki, ao menos não metem lá um zé ninguém a tocar e siga. Não me parece, o próximo está marcado para sair dia 24 deste mês. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Abril 2013 Algum site com as séries + legendas em portugues? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Abril 2013 Algum site com as séries + legendas em portugues? Tens o War , mas também podes comprar e depois meter a dar no BS e ele vai buscar legendas automáticas. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Abril 2013 ? este episódio era o último da temporada? o último que eu vi eu comecei logo a estranhar, o gordo loiro a tocar na discoteca é o Flux Pavillion. Já fizeram o mesmo com o Steve Aoki, ao menos não metem lá um zé ninguém a tocar e siga. Não. Faltam 4. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2013 (editado) Tens o War , mas também podes comprar e depois meter a dar no BS e ele vai buscar legendas automáticas. sabes bem ja agora: o meu irmão quer me dizer quem é o pai do Merlyn. Devo por-lhe fita adesiva na boca ou deixo-o dizer? :lol: Editado 9 Abril 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Abril 2013 Bates Motel tem estado fixe ou ainda ninguém viu? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Abril 2013 sabes bem ja agora: o meu irmão quer me dizer quem é o pai do Merlyn. Devo por-lhe fita adesiva na boca ou deixo-o dizer? :lol: Logo nos primeiros episódios dá para perceber quem é. E depois revela-se no episódio do dia de anos dele, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2013 Logo nos primeiros episódios dá para perceber quem é. E depois revela-se no episódio do dia de anos dele, salvo erro. Ainda só vi 7, mas ja percebi que faz parte da máfia russa. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 9 Abril 2013 (editado) AMC Actually Considering a Saul-based Breaking Bad Spinoff http://www.vulture.com/2013/04/breaking-bad-spinoff-saul-comedy.html Editado 9 Abril 2013 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Abril 2013 Tens o War , mas também podes comprar e depois meter a dar no BS e ele vai buscar legendas automáticas. O que é o BS? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2013 Acabei de ver o pilot de Arrow e gostei muito. Quase nem reconheci a Katie Cassidy :lol: Está mais 'mulher' desde a personagem que fez em Supernatural. Porra, só agora é que percebi de onde a conhecia :shock: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2013 Logo nos primeiros episódios dá para perceber quem é. E depois revela-se no episódio do dia de anos dele, salvo erro. Arrow - Pai do Merlyn Natal. Acabei de ver. Porra, só agora é que percebi de onde a conhecia :shock: Ruby 1.0 :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Abril 2013 Arrow - Pai do Merlyn Natal. Acabei de ver. Já não me lembrava bem... ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Abril 2013 comprei o 2º episódio da 1ª temporada do How i met you mother, e o BS não encontra legendas :lol: como devo por o nome do ficheiro do episódio? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Abril 2013 Touch S02E10 Bom episódio, com muita acção. Finalmente o Guillermo Ortiz morreu, agora aquilo do "ninho dos sete" e o Avram a mentir ao Martin é que deixou-me curioso. Porque é que o Avram disse que não conhecia o "ninho dos sete"? Hmm... O Calvin voltou para a Aster Corps e a novela continua. A Amelia agora deve fazer parte da família do Jake e do Martin, espero. Isto agora dá para pegar em muita coisa. Touch Pensei exactamente no mesmo, quando o Avram mentiu ao Martin. Não sei porquê mas sempre pensei que ele escondia alguma coisa, e que ainda podia acrescentar algo mais à história, agora é esperar para ver. Mas mal ele não deve querer de fazer, porque caso contrário não se dava tão bem com o Jake. Não estava à espera que o Calvin voltasse para a Aster, mas não sei até que ponto ele não voltou para descobrir os podres (ou coisas novas para salvar o seu irmão, que presumo que ainda não tenha morrido), porque quando a chefe pergunta pelo Martin, ele diz que não conhece... acho que vai ser mais um infiltrado, não? E a Amelia lá chegou ao Jake, que supostamente a guiou até ali, mas é um bocado estranho porque ela estava tão longe, e chega ali na boa, lol. Ver isto sem a Lucy não é a mesma coisa :sad:, mas concordo isto tem muito para onde pegar, espero que haja pelo menos mais uma temporada. Já agora, não sei quando é que irá sair o próximo episódio, porque lá no IMDB não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2013 comprei o 2º episódio da 1ª temporada do How i met you mother, e o BS não encontra legendas :lol: como devo por o nome do ficheiro do episódio? não encontra legendas? como assim? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Abril 2013 não encontra legendas? como assim? Então, comprei o 2º episódio da 1ª temporada de HIMYM e mudei o nome do ficheirio para : HIMYM S01E02. Clico no ficheiro para abrir, abre com o BS Player, depois aparece um balão no canto inferior direito do ecra a dizer que está a procurar em pelo menos, 5 sites de legendas. No fim, passado 5s, desaparece, e no episódio, não aparece legendas nenhumas... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Abril 2013 O Morto Andante é coisa para voltar quando? Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 10 Abril 2013 Então, comprei o 2º episódio da 1ª temporada de HIMYM e mudei o nome do ficheirio para : HIMYM S01E02. Clico no ficheiro para abrir, abre com o BS Player, depois aparece um balão no canto inferior direito do ecra a dizer que está a procurar em pelo menos, 5 sites de legendas. No fim, passado 5s, desaparece, e no episódio, não aparece legendas nenhumas... A mim encontra sempre. Experimenta por o antigo nome das legendas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Abril 2013 Então, comprei o 2º episódio da 1ª temporada de HIMYM e mudei o nome do ficheirio para : HIMYM S01E02. Clico no ficheiro para abrir, abre com o BS Player, depois aparece um balão no canto inferior direito do ecra a dizer que está a procurar em pelo menos, 5 sites de legendas. No fim, passado 5s, desaparece, e no episódio, não aparece legendas nenhumas... Tenta por o nome original do episódio e com o botão direito do rato carrega em "legendas - procurar legendas". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Abril 2013 Há ep de How I Met para a semana (Seg.)? :o Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Abril 2013 A mim encontra sempre. Experimenta por o antigo nome das legendas... Como assim? Tenta por o nome original do episódio e com o botão direito do rato carrega em "legendas - procurar legendas". Não encontra... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2013 Alteraste o nome do ficheiro , tens de por o nome original o nome que já vinha mesmo que seja estranho. Compartilhar este post Link para o post