Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

? este episódio era o último da temporada?

o último que eu vi eu comecei logo a estranhar, o gordo loiro a tocar na discoteca é o Flux Pavillion.

Já fizeram o mesmo com o Steve Aoki, ao menos não metem lá um zé ninguém a tocar e siga.

Não me parece, o próximo está marcado para sair dia 24 deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site com as séries + legendas em portugues?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum site com as séries + legendas em portugues?

Tens o War , mas também podes comprar e depois meter a dar no BS e ele vai buscar legendas automáticas.

Compartilhar este post

Link para o post

? este episódio era o último da temporada?

o último que eu vi eu comecei logo a estranhar, o gordo loiro a tocar na discoteca é o Flux Pavillion.

Já fizeram o mesmo com o Steve Aoki, ao menos não metem lá um zé ninguém a tocar e siga.

Não. Faltam 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o War , mas também podes comprar e depois meter a dar no BS e ele vai buscar legendas automáticas.

sabes bem

ja agora:

o meu irmão quer me dizer quem é o pai do Merlyn. Devo por-lhe fita adesiva na boca ou deixo-o dizer? :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

sabes bem

ja agora:

o meu irmão quer me dizer quem é o pai do Merlyn. Devo por-lhe fita adesiva na boca ou deixo-o dizer? :lol:

Logo nos primeiros episódios dá para perceber quem é. E depois revela-se no episódio do dia de anos dele, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo nos primeiros episódios dá para perceber quem é. E depois revela-se no episódio do dia de anos dele, salvo erro.

Ainda só vi 7, mas ja percebi que

faz parte da máfia russa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o BS?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o pilot de Arrow e gostei muito. Quase nem reconheci a Katie Cassidy :lol: Está mais 'mulher' desde a personagem que fez em Supernatural.

Porra, só agora é que percebi de onde a conhecia :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow - Pai do Merlyn

Natal. Acabei de ver.

Porra, só agora é que percebi de onde a conhecia :shock:

Ruby 1.0 :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow - Pai do Merlyn

Natal. Acabei de ver.

Já não me lembrava bem... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o 2º episódio da 1ª temporada do How i met you mother, e o BS não encontra legendas :lol: como devo por o nome do ficheiro do episódio?

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S02E10

Bom episódio, com muita acção. Finalmente o Guillermo Ortiz morreu, agora aquilo do "ninho dos sete" e o Avram a mentir ao Martin é que deixou-me curioso. Porque é que o Avram disse que não conhecia o "ninho dos sete"? Hmm...

O Calvin voltou para a Aster Corps e a novela continua. A Amelia agora deve fazer parte da família do Jake e do Martin, espero. Isto agora dá para pegar em muita coisa.

Touch

Pensei exactamente no mesmo, quando o Avram mentiu ao Martin. Não sei porquê mas sempre pensei que ele escondia alguma coisa, e que ainda podia acrescentar algo mais à história, agora é esperar para ver. Mas mal ele não deve querer de fazer, porque caso contrário não se dava tão bem com o Jake.

Não estava à espera que o Calvin voltasse para a Aster, mas não sei até que ponto ele não voltou para descobrir os podres (ou coisas novas para salvar o seu irmão, que presumo que ainda não tenha morrido), porque quando a chefe pergunta pelo Martin, ele diz que não conhece... acho que vai ser mais um infiltrado, não? E a Amelia lá chegou ao Jake, que supostamente a guiou até ali, mas é um bocado estranho porque ela estava tão longe, e chega ali na boa, lol.

Ver isto sem a Lucy não é a mesma coisa :sad:, mas concordo isto tem muito para onde pegar, espero que haja pelo menos mais uma temporada. Já agora, não sei quando é que irá sair o próximo episódio, porque lá no IMDB não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o 2º episódio da 1ª temporada do How i met you mother, e o BS não encontra legendas :lol: como devo por o nome do ficheiro do episódio?

não encontra legendas? como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

não encontra legendas? como assim?

Então, comprei o 2º episódio da 1ª temporada de HIMYM e mudei o nome do ficheirio para : HIMYM S01E02.

Clico no ficheiro para abrir, abre com o BS Player, depois aparece um balão no canto inferior direito do ecra a dizer que está a procurar em pelo menos, 5 sites de legendas. No fim, passado 5s, desaparece, e no episódio, não aparece legendas nenhumas...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, comprei o 2º episódio da 1ª temporada de HIMYM e mudei o nome do ficheirio para : HIMYM S01E02.

Clico no ficheiro para abrir, abre com o BS Player, depois aparece um balão no canto inferior direito do ecra a dizer que está a procurar em pelo menos, 5 sites de legendas. No fim, passado 5s, desaparece, e no episódio, não aparece legendas nenhumas...

A mim encontra sempre. Experimenta por o antigo nome das legendas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta por o nome original do episódio e com o botão direito do rato carrega em "legendas - procurar legendas".

Compartilhar este post

Link para o post

Há ep de How I Met para a semana (Seg.)? :o

Compartilhar este post

Link para o post

A mim encontra sempre. Experimenta por o antigo nome das legendas...

Como assim?

Tenta por o nome original do episódio e com o botão direito do rato carrega em "legendas - procurar legendas".

Não encontra...

Compartilhar este post

Link para o post

Alteraste o nome do ficheiro , tens de por o nome original o nome que já vinha mesmo que seja estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...