Nanas Publicado 17 Junho 2013 Comecei a ver Community, aquele final da 1ª season foi assim um bocado random :| Isto sobe, desce ou mantém a qualidade? Também pensei nisso na primeira vez que o vi. Na segunda para uns mantêm para outros sobe. para mim, a segunda temporada é a melhor Sempre a subir, a 4ª temporada no entanto é mais ou menos. O finale foi o paintball? Que episódio épico :lol: Não foi o da primeira temporada Kiss kiss entre a Annie e o Jeff Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2013 Sempre a subir, a 4ª temporada no entanto é mais ou menos. O finale foi o paintball? Que episódio épico :lol: Não, foi o baile, mas esse episódio foi o melhor :lol: Também pensei nisso na primeira vez que o vi. Na segunda para uns mantêm para outros sobe. para mim, a segunda temporada é a melhor É que não fez sentido nenhum, mas já vi pelo 1º episodio da 2ª season que aquilo não teve relevância nenhuma É uma série agradável, não me põem a rir às gargalhadas (para quem veio de office) mas deixa-me bem disposto Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Junho 2013 Não, foi o baile, mas esse episódio foi o melhor :lol: É que não fez sentido nenhum, mas já vi pelo 1º episodio da 2ª season que aquilo não teve relevância nenhuma É uma série agradável, não me põem a rir às gargalhadas (para quem veio de office) mas deixa-me bem disposto Community para mim está no topo. Tem pormenores deliciosos que só vez numa segunda ou mesmo terceira visualização Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2013 Um bom exemplo da genialidade de Community é teres por exemplo durante a S1 e 2 uma história à parte que se passa no background de episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Junho 2013 (editado) Um bom exemplo da genialidade de Community é teres por exemplo durante a S1 e 2 uma história à parte que se passa no background de episódios :lol: Abed :mrgreen: Editado 17 Junho 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 17 Junho 2013 (editado) Modern Family vale pela familia do Phil, o resto anda um bocado a reboque :lol: wat? Eu gosto muito do Phil mas as outras famílias também são muito engraçadas. Riu-me muito com o Jay e o Manny :lol: Editado 17 Junho 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Junho 2013 Abed :mrgreen: ele aparece nessa história, mas estava a falar da história da grávida. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Junho 2013 Luke :lol: só de ver a cara dele começo-me logo a rir :lol: mas em termos de personagem o Phil é a melhor de todas :lol: acabei de ver a 1ª temporada. a qualidade mantêm-se nas outras? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2013 O Manny tem piada os primeiros 5 episódios, depois torna-se irritante, é a pior personagem. O melhor é o Phill, se lhe juntarem o Luke melhor ainda Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Junho 2013 ele aparece nessa história, mas estava a falar da história da grávida. Sim é essa. Ele ajuda a grávida a ter o filho Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Junho 2013 O Manny tem piada os primeiros 5 episódios, depois torna-se irritante, é a pior personagem. O melhor é o Phill, se lhe juntarem o Luke melhor ainda Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Junho 2013 (editado) Família do Phil>* Apesar de Jay e Gloria serem muito engraçados. Mas nos melhores momentos da série serem todos engraçados, muitas vezes o Cameron e outro que não me estou a lembrar do nome caem em muitos clichés. Eu acho que têm todas piada. Luke + Phil > * Isto. E a Lily agora está espetacular :prayer: Editado 18 Junho 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Junho 2013 também acho bastante piada a Alex :lol: a Lily onde eu vou ainda é bebé :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2013 Hannibal S01E12 :prayer: um dos melhores episódios da season até agora. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Junho 2013 Annie :ANAL: E ainda não acabei de ver a 4º temporada. Houve ali uma altura que perdi a vontade de ver, mas como é óbvio vou acabar de ver quando houver tempo. Pode ser que com o Dan de volta isto melhore. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Junho 2013 parece que na S2 Modern Family praticamente não baixou em qualidade :mrgreen: vou no episódio 18 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Junho 2013 Imagem portencialmente chocante da Alison :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Junho 2013 A última temporada de Community não esteve ao nível das outras mas isto foi genial, das melhores cenas da série Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2013 DW EI acabei de ver agora o "A Good Man Goes To War" e aqueles 5 minutos finais woooooooooooooooooow. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Junho 2013 (editado) Epah, ando agora a ver FNL e aquilo fascina-me. Gosto bastante da série, talvez por serem adolescentes desportistas e etc... Nos EUA vive-se mesmo assim os campeonatos entre escolas e o crl? Deve ser fantástico! Editado 18 Junho 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Junho 2013 Epah, ando agora a ver FNL e aquilo fascina-me. Gosto bastante da séria, talvez por serem adolescentes desportistas e etc... Nos EUA vive-se mesmo assim os campeonatos entre escolas e o crl? Deve ser fantástico! No Texas o Futebol Americano é mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Junho 2013 no Texas? é em todo o lado lol e não só de Futebol Americano. Basquetebol, futebol, etc. Compartilhar este post Link para o post