Longineu Publicado 23 Junho 2013 A cena do Cam e do Mitch no carro é a prova que Modern Family não é so Phil e Luke. Genial :handclap: A do hey hey hey hey? Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Junho 2013 alguém sabe quando é que a 2º temporada do Da Vinci's Demons irá ser transmitida? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Junho 2013 alguém sabe quando é que a 2º temporada do Da Vinci's Demons irá ser transmitida? Só em 2014, ainda não há data certa. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Junho 2013 Modern Family S4E2 nem estava a ser nada de especial até aquela parte final :lol: genial Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 23 Junho 2013 (editado) f*dasse :lol: Modern Family S4E6 a alex a falar do namorado :lol: acho que nunca me tinha rido tanto na minha vida :lol: "There was even a little under-the-shirt action. His chest is very smooth." genial :lol: Editado 23 Junho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Junho 2013 Tinha de ser feito. Genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 24 Junho 2013 (editado) A do hey hey hey hey? Genial :lol: Não. Carro da campanha, no speaker. Nao encontro video :estrelas: Editado 24 Junho 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Junho 2013 (editado) "Hey! I don't think we've met. I'm Kenny. Hi! I'm disgusted." fds genial :lol: S4E13 aquele final :prayer: Editado 24 Junho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Junho 2013 "Hey! I don't think we've met. I'm Kenny. Hi! I'm disgusted." fds genial :lol: S4E13 aquele final :prayer: Alex :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 24 Junho 2013 Alex :heart: true 3ª melhor personagem :mrgreen: Ariel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Junho 2013 "My mom went back to work when I was four," "Oh, so there was no one at home to teach you not to interrupt!" :lol: pqp Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Junho 2013 Vi agora um episódio random e o Luke é genial, fodase :lol: Alex: "He keeps asking me to hand him all of the instruments, he wants me to act like a nurse." Luke: "Now it sounds like a date in Haley's life." BURN!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Junho 2013 os ultimos 3 episodios da 4ª temporada :prayer: no fim do ultimo até chorei :-| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Junho 2013 os ultimos 3 episodios da 4ª temporada :prayer: no fim do ultimo até chorei :-| True, a cena dos foguetes no final :cry: But then there's Phil: "When my dad is ready he gets to pick his own girlfriend, that's the big upside to your wife dying. Also not having to think before you speak." Sweet J... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Junho 2013 e quando o Phil que a Claire pedir desculpa faz parte do treino :lol: 3 meses para começar a 5ª temporada :-| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Junho 2013 e quando o Phil que a Claire pedir desculpa faz parte do treino :lol: 3 meses para começar a 5ª temporada :-| O Phil é dos melhores a par do Luke. E quando se juntam os dois, fazem a série sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Junho 2013 Já só faltam 47d 6h 59m :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Junho 2013 O Phil é dos melhores a par do Luke. E quando se juntam os dois, fazem a série sozinhos. concordo, mas sinceramente acho que a Alex não fica muito atrás Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Junho 2013 Do Luke lembrei-me agora dele a ensinar o Mitchell a jogar handball ou basquetebol. O final desse episódio é genial. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Junho 2013 concordo, mas sinceramente acho que a Alex não fica muito atrás tas mesmo in love Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Junho 2013 (editado) tas mesmo in love .l. sad but true :mrgreen: a sério curto bué a Alex :lol: como por exemplo no quote do meu estado :mrgreen: Editado 25 Junho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2013 Comecei ontem a ver Hannibal. Ao principio é um bocado estranho, mas vou continuar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Pode ser um bocado pesada para quem não está habituado ao género, mas está genial, é uma das minhas séries preferidas actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2013 Pode ser um bocado pesada para quem não está habituado ao género, mas está genial, é uma das minhas séries preferidas actualmente. O estranho não foi nesse sentido, pq eu sou um fanboy de serial killers e cenas do género :mrgreen: Estava a referir-me mais ao facto de nos dois primeiros eps eles andarem à caça de assassinos random e ainda não ter percebido muito bem onde é que o Hannibal se encaixa. Mas deve ser por ainda só ter visto dois episódios. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Junho 2013 Ah, então já estás habituado. :mrgreen: Não te preocupes, ele vai ficando mais envolvido à medida que os episódios avançam. Embora, acho que há um outro caso da semana que possam não ter nada a ver com ele, é possível. Compartilhar este post Link para o post