Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

É porque é a fórmula é má, então.

Epá. :lol: Mas isto é a sério? Que ridículo. Olhem para mim, tenho um QI acima da média e um acedo a humor mais inteligente que o do resto da populaça. Eles nem percebem as piadas, riem-se só porque ouvem rir! São os efeitos dos neurónios espelho em primatas de inteligência reduzida, se a audiência em fundo roncasse, batesse palmas e dissesse a tabuada dos nove a seguir quem assiste faria o mesmo.

Boa maneira de distorcer o que eu disse, davas bem para jornalismo sensacionalista. O que eu disse está provado e tens vários artigos de psicologia que exploram esse tema, procura na American Psychological Association. A parte do QI foi obviamente uma auxese e só levou a sério quem não está a par da cultura americana e os gostos típicos daquela gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a ABC faz isso? É que a única que vejo deles é a Anatomia de Grey e aquilo realmente nota-se que tem vindo a descer um pouco a qualidade.

Beats me. TBBT e 2 and a Half Men são ENORMES em termos de audiências

Compartilhar este post

Link para o post

Boa maneira de distorcer o que eu disse, davas bem para jornalismo sensacionalista. O que eu disse está provado e tens vários artigos de psicologia que exploram esse tema, procura na American Psychological Association. A parte do QI foi obviamente uma auxese e só levou a sério quem não está a par da cultura americana e os gostos típicos daquela gente.

Então também te posso dizer que tu vês essas séries e achas mais piada porque os outros também acham, e porque a ti te parece que o padrão de indivíduos que gosta dessas séries, é para ti, mais inteligente que o típico indivíduo que gosta de TBBT (ou de outra coisa qualquer). São conclusões tão legítimas como as tuas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então também te posso dizer que tu vês essas séries e achas mais piada porque os outros também acham, e porque a ti te parece que o padrão de indivíduos que gosta dessas séries, é para ti, mais inteligente que o típico indivíduo que gosta de TBBT (ou de outra coisa qualquer). São conclusões tão legítimas como as tuas.

Ok, já percebi que o problema está em TBBT e se calhar fui mal interpretado. Eu gosto da serie e acho que tem piadas muito boas e inteligentes, às vezes até me escapa uma ou outra coisa, segui a serie atentamente até à 3ª/4ª temporada. Simplesmente habituei-me a ver outras séries sem laugh tracks e agora faz-me alguma confusão abstrair-me disso. Não acho que o típico individuo que gosta da serie é menos inteligente, muito menos aqui em Portugal, mas tens que concordar que os bons resultados das audiências nos US também se devem ou podem dever um pouco a isso, acaba por ser um humor mais fácil de interpretar e de agradar às massas do que um tipo de humor menos comercial.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo

laugh tracks tira muito de séries para agradar a mais público

Modern Family, por exemplo, com laugh tracks não era metade da série que é pois esses segundos de riso são basicamente silêncio na história

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT é muito bom. E overall até gostei mais que Commnity, sendo esta também muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das laugh tracks tem uma parte de razão mas faz parte daquele problema que, quanto mais uma pessoa vê séries, mais habituada fica à fórmula delas. Coisas como a piada awkard + piada normal, as laugh tracks, o tipo de drama, etc... eu noto muito isso agora que comecei a ver mais séries. Antes essas laugh tracks não me faziam diferença, agora acho que para mim só estragam a série.

Compartilhar este post

Link para o post

vejam excertos de TBBT sem laugh tracks e perde a piada toda. aquilo não tem piada peguem por onde queiram pegar.

e há muitos mais vídeos do genero no youtube, é so procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido nenhum pois a audiência ao vivo contribui para o ritmo próprio da série. A série é produzida com uma audiência em mente, desde o argumento, passando pela atuação, realização, acabando no processo de edição. Se eles gravassem sem audiência, as cenas teriam de ser tratadas diferentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT é uma série divertida. Nada mais. Community, Parks and Recreation, Moder Family (um pouco menos) têm um humor mais inteligente, o que eu aperecio mais e acho mais difícil de fazer. São diferentes.

Mas uma pena as consequências de estas séries terem poucas audiências serem horríveis para as próprias: tendo um exemplo de Community, a saída do Dan Harmon foi absloutamente desastrosa. Esta quarta temporada foi uma autêntica paródia a si mesma, notava-se que no fundo era Community mas era apenas um décimo do que Community foi (apesar daquele episódio pelo Jim Rash ter sido awesome :heart:)

E o penúltimo também foi bacano, entre outros

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Nanas, partilho a tua opinião. Tens de ver arrested development.

Compartilhar este post

Link para o post

btw por falar em Arrested, a nova temporada vai ter continuação?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês preocupam-se demasiado em racionalizar e justificar os vossos gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

btw por falar em Arrested, a nova temporada vai ter continuação?

Pode ter, season 5 ou filme.. ou nada, ainda não há confirmações mas o Hurwitz deixou algumas pistas no reddit.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a 7º e última temporada de Skins e a Effy esta de volta :heart:

Sou capaz de ver.

Se viste diz-me a tua opinião.

Tenho aqui para ver mas não estou com pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nanas, partilho a tua opinião. Tens de ver arrested development.

Já vi. Brilhante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nanas, reconheces a rua? :mrgreen:

tumblr_marn4fnr5P1qirci6o1_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês preocupam-se demasiado em racionalizar e justificar os vossos gostos.

Não podes desenvolver um pouco mais...?

jk

Compartilhar este post

Link para o post

Até com as laugh tracks implicam ffs :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nanas, reconheces a rua? :mrgreen:

tumblr_marn4fnr5P1qirci6o1_1280.jpg

The Power of Three :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei de ver The Following. Boa série, com uma história muito interessante e ainda tem muito suspense e muito mistério à mistura. Como disseram ai para trás, a série começa muito bem, mas depois o nível vai descendo, até que no final sobe um bocado mas não chega ao nível do inicio da série. É viciante. A banda sonora também é muito boa.

Acho que nesta primeira temporada aconteceu muita coisa, sei lá, parece que dava para prolongarem mais os episódios, mas depois também podia tornar-se secante já que passavam episódios e não haviam grandes evoluções.

O final da primeira temporada - para mim - foi muito previsível, já contava com que a outra maluca estivesse em algum sitio para pelo menos atacar a Claire, o que acabou por acontecer. Para a próxima temporada, é seguro que o Ryan Hardy regressa, já a Claire tenho as minhas dúvidas. O que o Joe Carroll queria (que o Ryan visse a Claire morrer) pode ter sido conseguido. Também tenho dúvidas se o Joe Carrol morreu ou não.

A morte da Parker. :-|

A Emma é uma p*ta irritante que quase de certeza vai assumir um plantel mais importante na próxima temporada. Estou curioso para ver o que pretendem fazer na segunda temporada.

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

The Power of Three :mrgreen:

Não é isso :mrgreen:

É a mesma rua onde o pai da Rose morreu. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei :estrelas:

Eu reparei foi nisto

Bad Wolf Bay

tumblr_mhtxa6Simg1qd1cdgo1_500.jpg

Same as

tumblr_moegicgint1rm41mio1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei :estrelas:

Eu reparei foi nisto

Bad Wolf Bay

tumblr_mhtxa6Simg1qd1cdgo1_500.jpg

Same as

tumblr_moegicgint1rm41mio1_500.jpg

:o

uma coisa que li no tumblr e acho que faz um pouco de sentido

achas que o doctor está a levá-los para sitios onde ja esteve com a Rose, de forma a lembrar-se dela?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...