Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Suits S03E02

O Louis é um cristo... :(

Abri o spoiler sem querer e ainda nem cheguei a esse ponto mas penso isso sempre.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Suits S03E02

O Louis é um cristo... :(

mesmo... :|

Já começou Breaking Bad?

nop. 17 dias, segundo o tvcountdown

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Ando a ver a 2ª temporada de American Horror Story e esta música é tão irritante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver a 2ª temporada de American Horror Story e esta música é tão irritante :lol:

[youtubehd]ObPsIckcKQM[/youtubehd

Daqui a uns episódios lembra-te do que disseste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns episódios lembra-te do que disseste :mrgreen:

Melhor musica de sempre fds :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Suits S03E02

O Louis é um cristo... icon_sad.gif

Vinha dizer isso.

Louis :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

AHS S2E5

OMG o psiquiatra é que é o Bloody Face. Fdx eu já tinha quase a certeza que não era o Kit, mas não estava nada à espera que fosse o Dr. Thredson.

E na parte final do episódio, não percebi que tratamento foi aquele que o Dr. Arden fez, que mudou completamente a "Anne Frank". Aquilo foi algum tipo de lavagem cerebral através de uma agulha pelo olho? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei hoje Chuck.

Tava previsto a temporada final ter 20 e tais episódios e tiverem que improvisar para acabar no 13º ou o que é que foi?

Compartilhar este post

Link para o post

AHS S2E5

OMG o psiquiatra é que é o Bloody Face. Fdx eu já tinha quase a certeza que não era o Kit, mas não estava nada à espera que fosse o Dr. Thredson.

E na parte final do episódio, não percebi que tratamento foi aquele que o Dr. Arden fez, que mudou completamente a "Anne Frank". Aquilo foi algum tipo de lavagem cerebral através de uma agulha pelo olho? :|

Se bem me lembro, foi uma lobotomia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se bem me lembro, foi uma lobotomia.

Não conhecia a técnica. Obrigado.

Vi agora o Pilot de Arrow.

Digam-me que a série não é só porrada, arcos e flechas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

+/- :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah. Também tem gajas boas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nah. Também tem gajas boas. :mrgreen:

Ontem acabei por ver os 3 primeiros episódios e até comecei a curtir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem acabei por ver os 3 primeiros episódios e até comecei a curtir :)

Fixe :D Isso vai ficando melhor à medida que os episódios passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a procura de uma série ( pode ter várias temporadas ) para ver. Não quero nada de medicina. Algo do género como : Las Vegas, Dexter... com apenas 1 história, e não mini-histórias dentro de uma série..

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a procura de uma série ( pode ter várias temporadas ) para ver. Não quero nada de medicina. Algo do género como : Las Vegas, Dexter... com apenas 1 história, e não mini-histórias dentro de uma série..

Suits, Leverage, Psych.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei hoje Chuck.

Tava previsto a temporada final ter 20 e tais episódios e tiverem que improvisar para acabar no 13º ou o que é que foi?

Se bem me lembro, o canal que transmitia Chuck ordenou uma temporada final mais pequena para finalizar a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro, o canal que transmitia Chuck ordenou uma temporada final mais pequena para finalizar a história.

então acabar daquela forma foi mesmo a escolha e não o remediar?, porque acabar a série daquela forma, fiquei a imaginar que como a 4ª temporada teve 24 episódios poderiam estar a construir a história na 5ª temporada para o mesmo numero de episódios e ter acontecido algum imprevisto e não terem tido oportunidade de concluir devidamente a história.

-----------------------

Black Sails | Série de piratas produzida por Michael Bay é renovada antes da estreia

BKS1_KeyDotCom_685x385.jpg

Apesar de faltar cinco meses para a estreia de Black Sails, o canal Starz já renovou a série de piratas para uma segunda temporada.

O principal motivo para a renovação ter ocorrido tão cedo foi o grande sucesso que a série fez na Comic-Con 2013, onde houve bastante divulgação, como a réplica de um navio pirata, por exemplo.

A primeira temporada terá oito episódios, e será estrelada por Toby Stephens, que interpretará o pirata Capitão Flint. Os eventos da primeira temporada se passarão dois anos antes da história de A Ilha do Tesouro, livro de Robert Louis Stevenson. A série terá um tom mais realista do que outras produções populares de bucaneiros, como Piratas do Caribe.

A estreia da primeira temporada de Black Sails ocorrerá em janeiro.

http://www.seriemaniacos.com.br/black-sails-serie-de-piratas-produzida-por-michael-bay-e-renovada-antes-da-estreia/#more-38088

Arrested Development | Criador da série garante retorno em forma de nova temporada ou filme

9375543654_0de06126bb.jpg

Agora é certeza: podem se preparar para mais loucuras da família Bluth!

Você já havia lido aqui que o Netflix estaria perto de encomendar mais uma temporada de Arrested Development e nessa quinta-feira, durante uma sessão de perguntas e respostas em um festival de comédia em Montreal, no qual se encontravam Ted Sarandos, chefe de conteúdo do Netflix, e Mitch Hurwitz, criador da série, o anúncio que Arrested vai retornar foi feito:

“Definitivamente… Eu meio que fico pendendo entre um filme e mais uma temporada. Mas o mais importante é que, independente do que façamos, eu quero o elenco todo reunido e não outra coisa antológica, e é por isso que eu fico pensando em dar o pontapé inicial com um especial ou um show em três partes para então seguir em frente com uma série”.

Para selar o anúncio oficial do retorno de Arrested, Hurwitz perguntou a Sarandos se ele topava essas ideias e ele respondeu: “Absolutamente. Qualquer uma delas”.

E fica a pergunta: vocês preferem o retorno de Arrested Development como série ou como filme?

http://www.seriemaniacos.com.br/arrested-development-criador-da-serie-garante-retorno-em-forma-de-nova-temporada-ou-filme/#more-38080

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Li algures que vai haver uma 9ª temporada de 24. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...