Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Under The Dome está a ficar top.

No início tive com receio que fosse sofrer do síndrome do Flashforward mas bem pelo contrário, está cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista:

-Carnivàle

-Mad Men

-Boardwalk Empire

-Deadwood

-Hell on Wheels

-The Shield

-Homeland

-Hannibal

Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série.

Recomendo Homeland e Boardwalk Empire.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista:

-Carnivàle

-Mad Men

-Boardwalk Empire

-Deadwood

-Hell on Wheels

-The Shield

-Homeland

-Hannibal

Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série.

Ao começo é um bocado confusa, mas depois torna-se tão mas tão boa. Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o episódio de Under the Dome.

O Big Jim é um filho da p*ta.

Qual será o papel do Barbie a partir de agora? :/

Também vai ser interessante saber o que é que o Joe, a Angie e a Norrie vão fazer depois de verem aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

os comentários ás publicações do FB de breaking bad são o gozo :lol:

sempre a gozarem com o Walter Jr. por causa do pequeno almoço

Compartilhar este post

Link para o post

-Carnivàle

-Mad Men

-Boardwalk Empire

-Deadwood

-Hell on Wheels

-The Shield

-Homeland

-Hannibal

Vê Boardwalk Empire, se vires a série a um ritmo fixe ainda apanhas a quarta temporada que está a começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que responderam ao meu post :compinchas:

Acho que vou começar com Homeland.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhorou bastante.

Eu acho que este ep foi pior que os anteriores. Tanta cena há volta do caso para acabar assim e com mais uma vitoria do harvey. Nao podem meter o harvey sempre a ganhar, vão ter que alterar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este ep foi pior que os anteriores. Tanta cena há volta do caso para acabar assim e com mais uma vitoria do harvey. Nao podem meter o harvey sempre a ganhar, vão ter que alterar isso.

Suits 3x8

Se isto não foi o Season Finale (ou summer), não me admirava nada que ainda esteja para haver um twist com o Stephen e o Edward.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Não gostei muito do desfecho do caso. Acho que foi um bocado forçada esta vitória. Normalmente arranjam uma maneira mais engenhosa para dar a volta à situação. Desta vez foi mais por favor do que propriamente através de uma grande jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar S04

Que m*rda, não contava mesmo com este final. Agora quero ver como é que a nova temporada se vai desenrolar. Das duas uma, ou o Peter passa o primeiro episódio na cadeia e depois sai logo (tipo como quando o Neal foi para Cabo Verde, em que só lá esteve durante dois episódios), ou então vai ser a temporada toda a tentar provar a inocência dele, o que duvido imenso.

O pai do Neal foi um CABR*O do crl, ms tbh, sempre desconfiei um bocadinho daquela história de vítima.

Uma coisa que não gostei, foi não terem aprofundado a história do ''acidente'' do Peter, quando ele começou a investigar o Pratt. Aquela nova chefe deles ... lol, que vaquinha. (é a gaja do CSI, btw).

Estou com altas expetativas, por acaso.

Agora comecei a ver Under the Dome, e apesar de ainda só ter visto três episódios, até que estou a gostar. Acho um pouquinho parecido com Flashforward.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Suits

Não gostei muito do desfecho do caso. Acho que foi um bocado forçada esta vitória. Normalmente arranjam uma maneira mais engenhosa para dar a volta à situação. Desta vez foi mais por favor do que propriamente através de uma grande jogada.

Eu até gostei. O Stephen vai para a cadeia depois do julgamento. E o Darby desaparece da firma.

Ficando só a Jéssica e o Harvey no comando. Perfect.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei. O Stephen vai para a cadeia depois do julgamento. E o Darby desaparece da firma.

Ficando só a Jéssica e o Harvey no comando. Perfect.

Suits ainda

"Perfeito" porque (mais uma vez) é um final feliz para o Harvey. O problema até é ser demasiado perfeito esse final. Em termos de qualidade do episódio/escrita da série achei muito fraquinho.

O que se passou em tribunal deixava-os em clara desvantagem, eles não tinham provas nenhumas, estavam completamente derrotados e só ganharam o caso porque lá o bigodes foi um porreiro e cedeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, nao é nenhum season/summer finale isto. Daqui a 5 dias volta a sair 1 episodio, que será o penultima e depois ainda em Setembro sai o ultimo desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, nao é nenhum season/summer finale isto. Daqui a 5 dias volta a sair 1 episodio, que será o penultima e depois ainda em Setembro sai o ultimo desta temporada.

Então aposto que

o julgamento não vai terminar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits ainda

"Perfeito" porque (mais uma vez) é um final feliz para o Harvey. O problema até é ser demasiado perfeito esse final. Em termos de qualidade do episódio/escrita da série achei muito fraquinho.

O que se passou em tribunal deixava-os em clara desvantagem, eles não tinham provas nenhumas, estavam completamente derrotados e só ganharam o caso porque lá o bigodes foi um porreiro e cedeu.

Foi facilitado, é verdade. Mas lembrarem-se do Clifford também foi um boa jogada.

Normalmente, eles safam-se com maior genialidade. Desta vez, complicou-se um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

-Carnivàle

-Mad Men

-Boardwalk Empire

-Deadwood

-Hell on Wheels

-The Shield

-Homeland

-Hannibal

Este comentario é para ti e para todos que ainda nao acompanham Hannibal. A serie é genial.

Eu nunca vi os filmes mas toda gente conhece a personagem classica do Hopkins. Este Dr. Lector é completamente diferente. Super manipulador, super sofisticado, super atraente. Em algumas entrevistas e reviews a personagens é comporado ao diabo. "Mads Mikkelsen on Hannibal: 'He is not a person, he is the Devil'". O Mads é tambem um ator fenomenal.

Mas apesar do Hannibal ser uma personagens espetacular, e ser a personagem titular. Esta historia é do Will Graham. E o Hugh Dancy faz um papel espetacular.

O resto do cast e das personagens tambem é muito bom. Laurence Fishburne (Jack Crawford), Hettienne Park (Beverly Katz), Lara Chorostecki (Freddie Lounds), Kacey Rohl (Abigail Hobbs), e Caroline Dhavernas (Dr. Alana Bloom) fazem todos papeis fenomenais. Eu adoro especialmente a Kacey Rohl e a Caroline Dhavernas.

A serie tambem escrita e filmada de uma forma espetacular. Tem gore e violencia, sim, mas sao essas cenas que sao especialmente e surpreendente espectaculares e lindas. E as cenas da comida e do Hannibal a cozinhar são tambem fenomenais :prayer:

O Bryan Fuller é um genio. As pessoas normalmente adoram Pushing Dasies, mas o meu favorito e que acho que o melhor trabalho dele é Wonderfalls ( :heart: ), mas Hannibal poderá certamente no futuro ser lembrada como a a melhor serie dele.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Under the Dome E11

Wow, estou coladão nisto. Quero ver qual é o papel do Barbie e do Jim nesta história toda, cheira-me que eles têm uma história fora da redoma. Isto é tão parecido com Lost

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi 5 ou 6 episódios de Hannibal, e desisti. Houve quem dissesse que melhorava com o passar dos episódios, melhora a partir dali ou sou mesmo eu que não gosto da série? :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...