Augusto Publicado 21 Setembro 2013 (editado) dado o desenrolar, acho que não faz sentido nenhum o dexter matar alguém. o dexter já matava antes de ser analista, por isso não era por aí. e o final mais provável para mim é ele morrer ou ser preso, mas dado o que se tem passado ao longo da temporada, não achava nada estranho se conseguisse fugir com a hannah e o filho :lol: Dexter isso era mau de mais é possível mas é muito mau é um final demasiado piroso ele até pode morrer ou ser preso mas espero q não seja para salvar a Hannah :lol: BREAKING BAD WUT Editado 21 Setembro 2013 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Setembro 2013 BREAKING BAD http://i.imgur.com/r3BZNJZ.jpg :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Setembro 2013 Acho que aquela imagem é tão verídica quanto a imagem que o Aaron Paul partilhou em que aparecia na cama com a Skyler e o WW... Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 21 Setembro 2013 Its always sunny desta semana está genial, criticas (in)directas aos emmys e à generalidade das séries de comédia, referencias a the wire.. :prayer: Quais foram as referencias a The Wire? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 21 Setembro 2013 Fonte daquela imagem do Breaking Bad Hank Schrader: What Happens Next with Dean Norris from Dean Norris Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Setembro 2013 Quais foram as referencias a The Wire? Começa logo pelo reaparecimento do Chad Coleman, que só tinha entrado há 3 temporadas, num ep a criticar os emmys não é coincidência, depois a cena dos sets mais escuros e mais pesados, o rácio de pretos numa série, depois aparecerem aqueles niggers todos no fim.. é algo que não ganha prémios, não tenho duvidas que isso tudo foi "homenagem" a the wire e ao facto de também nunca terem ganho nenhum emmy, apesar de ser a série que todos sabemos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Setembro 2013 o EP4 da 3ª temporada de Modern Family é tão bom :prayer: tem tantas grandes cenas nunca tinha reparado que eram todas do mesmo episódio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Setembro 2013 Começa logo pelo reaparecimento do Chad Coleman, que só tinha entrado há 3 temporadas, num ep a criticar os emmys não é coincidência, depois a cena dos sets mais escuros e mais pesados, o rácio de pretos numa série, depois aparecerem aqueles niggers todos no fim.. é algo que não ganha prémios, não tenho duvidas que isso tudo foi "homenagem" a the wire e ao facto de também nunca terem ganho nenhum emmy, apesar de ser a série que todos sabemos. Desconhecia que The Wire não tinha ganho nenhum Emmy. Nunca la chegava. pOR FLAR EM iASIP :lol: Essa foi a cereja em cima do bolo :lol: Grande ep. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Setembro 2013 Game of Thrones tem uma história muito complexa ou confusa? Nunca vi e quero ver uma série. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Game of Thrones tem uma história muito complexa ou confusa? Nunca vi e quero ver uma série. Talvez te possas perder às vezes um bocado em certas partes da história porque tem demasiados personagens mas também não é assim muito complexo, acho que podes ver na boa. Considero-a das melhores séries da actualidade ao lado de Breaking Bad e Mad Men. Editado 22 Setembro 2013 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2013 Dexter acaba com a Hannah a ser enterrada viva, o Dexter é sugado pela terra e acho que quem matou o tubarão foi a Deb Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Setembro 2013 28 Videos Every Breaking Bad Fan Should Have Watched By Now Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Final de Dexter vai ser +/- assim Editado 22 Setembro 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Setembro 2013 Estou com demasiado medo que o final de Dexter seja um tudo está bem quando acaba bem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Setembro 2013 Independentemente do fim, hoje é um dia triste :( Acaba uma das melhores séries que alguma vez vi. Mas já vinha em declínio, apesar da 7ª ter sido muito boa. De qualquer forma, acabei a 1ª temporada de BB na 6ª feira. Ainda faltam 4, por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Setembro 2013 Final de Dexter vai ser +/- assim Марина Бурашкаче 2 years ago The Gay Harbor Butcher. Reply · 301 Vote UpVote Down :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Setembro 2013 Estou com demasiado medo que o final de Dexter seja um tudo está bem quando acaba bem. não me admirava nada, dado como se tem desenrolado esta última época, mas seria uma tremenda desilusão. dexter :-| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2013 Independentemente do fim, hoje é um dia triste :( Pelo contrario, ainda bem que vai acabar, farto daquela m*rda, mais um episodio e acho que aparecia o Diogo Morgado e a Claudia Vieira e o crl Nem tou com vontade nenhuma de ver aquilo, só mesmo porque já perdi tanto tempo com a serie que já agora deixa ver como acaba Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Setembro 2013 Pelo contrario, ainda bem que vai acabar, farto daquela m*rda, mais um episodio e acho que aparecia o Diogo Morgado e a Claudia Vieira e o crl Nem tou com vontade nenhuma de ver aquilo, só mesmo porque já perdi tanto tempo com a serie que já agora deixa ver como acaba Se a série te aborrece assim tanto, porque é que a ves? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 22 Setembro 2013 Eu também não estou a gostar desta ultima temporada mas continuo ansioso para ver o final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Setembro 2013 Se a série te aborrece assim tanto, porque é que a ves? Aposto que não viste o Sporting uma única vez a época passada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Setembro 2013 Se a série te aborrece assim tanto, porque é que a ves? A resposta está lá, lê lá outra vez mas até ao fim que não custa nada Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Setembro 2013 Se calhar é influência daqueles vídeos onde pessoal comenta os erros da série e assim mas porra, ao olhar pra trás realmente vê-se uma certa repetição a alguns níveis. Só vou ver porque é o último, se houvesse mais temporadas provavelmente deixava de acompanhar. Mas não será uma segunda feira perdida. #magnets Compartilhar este post Link para o post