Nanas Publicado 25 Setembro 2013 Breaking Bad O último episódio chama-se FeLiNa, entretanto alguém desenterrou esta canção. http://www.youtube.com/watch?v=kIHRgisdbeY Poderá ter alguma coisa a ver com o que se passará no último episódio? Podes explicar a relação da música com a série/episódio. Não cheguei lá :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Setembro 2013 Podes explicar a relação da música com a série/episódio. Não cheguei lá :estrelas: ABRAM SÓ SE VIRAM TUDO ATÉ AGORA! http://previously.tv/breaking-bad/breaking-bads-upcoming-felina-finale-explained/ Eu acho que FeLiNa significa: Ferro-Lítio-Sódio = sangue, meth e lágrimas. O meth porque o Lítio é o metal mais abundante na composição da metanfetamina. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Setembro 2013 Btw, alguem sabe se aquela box xpto de BB sai cá em portugal ou se é só lá para fora? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Setembro 2013 Blacklist fez-me esquecer Dexter, que m*rda awesome :prayer: :lol: que exagero tão grande. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 25 Setembro 2013 ABRAM SÓ SE VIRAM TUDO ATÉ AGORA! http://previously.tv/breaking-bad/breaking-bads-upcoming-felina-finale-explained/ Eu acho que FeLiNa significa: Ferro-Lítio-Sódio = sangue, meth e lágrimas. O meth porque o Lítio é o metal mais abundante na composição da metanfetamina. Pelo que vejo aqui, metanfetaminas não contêm lítio, a única associação que encontro é que pode ser utilizado como agente redutor no fabrico da droga. Também sei que pode ser usado no tratamento da depressão ou assim, mas isso já não tem uma ligação tão concreta com a série. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Setembro 2013 Pelo que vejo aqui, metanfetaminas não contêm lítio, a única associação que encontro é que pode ser utilizado como agente redutor no fabrico da droga. Também sei que pode ser usado no tratamento da depressão ou assim, mas isso já não tem uma ligação tão concreta com a série. Tens razão. É usado como agente redutor :wink: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Setembro 2013 :lol: que exagero tão grande. fez esquecer a 8ª temporada, mas facil Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2013 The Blacklist O Red é o pai da gaja... se for isso é tipo óbvio Não tenho nada a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2013 Agora tu também citaste o homem. A m*rda já estava feita. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 25 Setembro 2013 A minha teoria para o final de BB O Walt, ao ver a fundação criada pelo Elliott e a Gretchen, teve uma ideia genial para ajudar a família. Vai ter com eles e cede todo o dinheiro que tem para eles ajudarem a sua família. Do género: a vossa premissa é um bolsa que combata os efeitos do cancro. Nada melhor do que sustentar a família do Walter White para ter boa imagem e limpar o facto de terem estado associados a ele no passado. Como a Skyler conhece o casal e gosta deles, não vai rejeitar ou, se rejeitar, aceita que paguem os estudos ao Flynn. Depois de tratar desse assunto, usa a ricina para limpar a Lydia e arranja maneira de levar a polícia até ao gangue do Unckle Jack (já começou a fazê-lo agora com a chamada...). Levando a polícia lá dá-se um bruto tiroteio e morre quase toda a gente. Jesse mata o Todd em vingança pela morte da Andrea. Depois encurrala-se com o Walt junto da sala em que os nazis guardam o dinheiro. O Walt dá-lhe uma arma e pede para o Jesse o matar. Pum! Bala na testa, assim como matou o Gail. A polícia entra na sala e prende o Jesse por homicídio. Última cena com o Walt deitado em cima do dinheiro, a escorrer sangue, o olhar fixo no vazio do céu. Créditos...E uma cena do Huell sentado no sofá :lol: Quanto ao episódio reparei numa coisa que sempre achei que era incrível na série. É o fator "acaso". Se, "por acaso", o Walt não estava a ver a TV naquele exato momento não tinha havia nada a despoletar a sua sede de vingança. Ele já tinha desistido, ao ver que o filho não queria ter nada a ver com ele, mas, naquele exato momento, aconteceu a única coisa que o podia fazer agir. Era bem pensado isso do dinheiro. Falta uma coisa... Onde é que se inclui sto? essa de ele entregar o dinheiro está bem vista. acho que a ricina é mesmo para o gang. e sempre achei que o ww e o jesse vão morrer os dois. o jesse ser preso era mau demais. Ficarei desiludido se algum deles tenha um final "feliz". Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Setembro 2013 Era bem pensado isso do dinheiro. Falta uma coisa... Onde é que se inclui sto? Ficarei desiludido se algum deles tenha um final "feliz". Na parte do tiroteio..? Também pensei que ele só usaria isso para matar o Elliott e deixar a Gretchen viva. Ou só para os ameaçar. Ou então para dar a algum mercenário. O Walt por si só nunca matou ninguém e acho que nunca teria tomates para o fazer ele. Só mandar. A arma pode ser para muita coisa, até para o Jesse o matar... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 25 Setembro 2013 Na parte do tiroteio..? Também pensei que ele só usaria isso para matar o Elliott e deixar a Gretchen viva. Ou só para os ameaçar. Ou então para dar a algum mercenário. O Walt por si só nunca matou ninguém e acho que nunca teria tomates para o fazer ele. Só mandar. A arma pode ser para muita coisa, até para o Jesse o matar... Matou o Mike. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Setembro 2013 Vi agora o pilot de Agents of SHIELD, curti. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Matou o Mike. True. Mas não foram medidas desesperadas. Viste bem como foi aquela morte. Implorada praticamente. Editado 25 Setembro 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 26 Setembro 2013 Não curti nada SHIELD mas parece que fui o único.. Aquela tecnologia toda e invenções absurdas consegue ultrapassar o ridículo de algumas séries policiais, queria ver super heróis e fiquei desiludido. :angry: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2013 Tens de pensar que naquele mundo existe o Stark, logo é tecnologia possivel de existir 8) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Setembro 2013 Estou a ver as primeiras temporadas de BB. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2013 Btw, como gostariam que Dexter acabasse, o final que gostavam de ver? Podem dizer que devia ter só x temporadas e eliminar historias, metam em spoiler Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Setembro 2013 Btw, como gostariam que Dexter acabasse, o final que gostavam de ver? Podem dizer que devia ter só x temporadas e eliminar historias, metam em spoiler Cadeira elétrica. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Setembro 2013 ABRAM SÓ SE VIRAM TUDO ATÉ AGORA! http://previously.tv/breaking-bad/breaking-bads-upcoming-felina-finale-explained/ Eu acho que FeLiNa significa: Ferro-Lítio-Sódio = sangue, meth e lágrimas. O meth porque o Lítio é o metal mais abundante na composição da metanfetamina. Eu acho que Felina simplesmente é um anagrama de "Finale". As restantes teorias parecem-me demasiado rebuscadas. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 26 Setembro 2013 Gostei do 1º episódio de Blacklist, nada do outro mundo, mas agradável de ver. Espero que não se torne em mais uma série do FBI cheia de cenas fake. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2013 O primeiro foi o s05e09 a seguir à pausa, e o último episódio é emitido no próximo domingo :< Obrigado, talvez comece a ver amanhã então. Devia ter esperado que acabasse para começar a ver, aposto que não me vou lembrar de metade do que já se passou. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Dexter Umas temporadas finais que li por aí e que acho que era no mínimo melhor do que o que tivemos: Remove the entirety of season 6. Merge the finale of 5 and 6. Deb catches Dex and Lumen making the kill. The initial new S6 is now a mix of the ideas in S7. Deb saw Lumen kill someone which she's somewhat ok with since she understands what Lumen went through BUT the kill room setup which dexter helped with reminds her of Brian. She puts the pieces together throughout the season about what Dexter actually is. LaGuerta is also closing in on Dexter and S6 now ends where S7 does: Deb kills Maria. S7 (the final season) is the house of cards falling down. Batista finds the warrants for Deb and Dex's phones and it plants a seed of doubt. Season revolves around Dexter getting caught. By now Lumen is firmly in love with him but knows they don't have a future in Miami. She leaves with Harrison to NOT ARGENTINA and Dex tries to escape but gets caught with Deb dying in the process. He gets the chair but Harrison is spared. If you absolutely need a bad guy in each season have Sirko be the bad guy for 6 (kills Quinn instead of Mike) and don't have one for the final season: Dexter IS the bad guy. . It also would have a few episodes of Dexter in jail/court. A Michael C Hall monologue of justifying his murderous habits while on trial would have been fucking awesome. Breaking Bad Duvido que o Walt vá atrás do Elliott ou da Gretchen, ou alguém da Grey Matter. Ele tem mais com que se preocupar. Eles basicamente só o impeliram numa tentativa de recuperar o seu legado, ao dizer que o WW tinha morrido e que agora só havia o Heisenberg e não sei quê. Eu ao Princípio também tive alguma Incerteza, mas agora pensando bem não sei porque ele haveria de ir atrás dos antigos colegas, eles não lhe trazem problemas nenhuns. E para quem acha que a ricina é para o Walt se suicidar, também tenho muitas dúvidas, porque além de a ricina não ser uma morte rápida tipo cianeto, o veneno é uma arma de mulher (e de cobardes e eunucos), portanto duvido muito que seja assim que o Walter se mate. Editado 26 Setembro 2013 por totava Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Setembro 2013 BB mesmo a morte da Lydia não me faz muito sentido. ele agora vai entrar em modo rambo e vai comprar armamento de guerra para f*der os nazis. está raivoso, quer ver sangue. não estou a vê-lo quebrar a onde e ir dar um cigarrinho à gaja. arriscava-me a dizer que ninguem é assassinado com a ricina Compartilhar este post Link para o post