SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2013 Hannibal é muito bom. O Mads é um actor brilhante. E só agora me apercebi que "ter estômago" é uma expressão um pouco coiso no contexto da série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Arrow manteve o nível da 1 season ? Acabei de ver agora o episódio. Voltou a um bom nível. Editado 13 Outubro 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Outubro 2013 O Mads é um actor brilhante. E só agora me apercebi que "ter estômago" é uma expressão um pouco coiso no contexto da série :mrgreen: o 4 episodio que viste, foi o "Œuf"? o com os miudos a matar as familias? porque esse não deu nos States, e gostava de saber se deu cá. Se nao foi esse que visto como quarto episodio, aconselho-te a procura-lo na Baia. é um bom episodio. E tem algumas cenas importantes para a historia geral. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Outubro 2013 Comecei a ver Breaking Bad, tanto "fuzuê" há de ser por algum motivo :mrgreen:. Vi 2 episódios e só me fez lembrar o Weeds, mas há de mudar along the way. a 1ª temporada é a menos boa, a partir daí é sempre a subir. acredita. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Outubro 2013 Vi ontem o primeiro episódio da nova temporada de Arrow e se já a achava bastante querida na primeira temporada, agora cada vez mais gosto da Katie Cassidy, que linda :heart: Ver se começo a ver outra vez mais séries que nos últimos tempos tenho visto muito poucas, ver se acho uma boa série com muitas temporadas, para eu começar a ver, se quiserem dar alguma sugestão agradecia :) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 13 Outubro 2013 Vi ontem o primeiro episódio da nova temporada de Arrow e se já a achava bastante querida na primeira temporada, agora cada vez mais gosto da Katie Cassidy, que linda :heart: Ver se começo a ver outra vez mais séries que nos últimos tempos tenho visto muito poucas, ver se acho uma boa série com muitas temporadas, para eu começar a ver, se quiserem dar alguma sugestão agradecia :) Tens os suspeitos do costume: The Wire, Sopranos, Breaking Bad e Six Feet Under. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Outubro 2013 Breaking Bad. :mrgreen: E tu que não falasses disso pah :mrgreen: Tens os suspeitos do costume: The Wire, Sopranos, Breaking Bad e Six Feet Under. Secalhar vou optar por esta, já não é a primeira vez que ouço falar dessa série, vou experimentar. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2013 E é já amanha :) TWD :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2013 o 4 episodio que viste, foi o "Œuf"? o com os miudos a matar as familias? porque esse não deu nos States, e gostava de saber se deu cá. Se nao foi esse que visto como quarto episodio, aconselho-te a procura-lo na Baia. é um bom episodio. E tem algumas cenas importantes para a historia geral. O que vi só tem 20 e poucos minutos e achei estranho. Depois fui ver o resumo do episódio e percebi que não incluia o "caso da semana" e apenas as parte referentes ao enredo "Dr Lector - Hobbs" Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2013 O que vi só tem 20 e poucos minutos e achei estranho. Depois fui ver o resumo do episódio e percebi que não incluia o "caso da semana" e apenas as parte referentes ao enredo "Dr Lector - Hobbs" Procura na baía, tem lá o episódio original. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Outubro 2013 Hannibal. :heart: Não gosto muito como ele trata as pessoas da casa, principalmente a Sofia Aposto que sai já esta noite Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Outubro 2013 Vi ontem o primeiro episódio da nova temporada de Arrow e se já a achava bastante querida na primeira temporada, agora cada vez mais gosto da Katie Cassidy, que linda :heart: Ver se começo a ver outra vez mais séries que nos últimos tempos tenho visto muito poucas, ver se acho uma boa série com muitas temporadas, para eu começar a ver, se quiserem dar alguma sugestão agradecia :) Willa e Emily :heart: Gostei bastante do ep. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Outubro 2013 Naitch viste OUAT in Wonderland? O que achaste? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Outubro 2013 Naitch viste OUAT in Wonderland? O que achaste? Confesso que me passou. Assim como Modern Family e Anatomia de Grey. Mas obviamente que estou bastante curioso de ver. Hoje já não mas amanhã não falha. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Outubro 2013 Confesso que me passou. Assim como Modern Family e Anatomia de Grey. Mas obviamente que estou bastante curioso de ver. Hoje já não mas amanhã não falha. Só me lembrei hoje :lol: Vou ver e depois digo qualquer coisa Nota: Modern Family esta semana só vale a pena pelo Phil. Saudades de uma Alex de jeito :angry: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Outubro 2013 Homeland S3, vi os dois episódios que deram na FOX e não percebi os comentários que tinha lido sobre ter descido de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Outubro 2013 Homeland S3, vi os dois episódios que deram na FOX e não percebi os comentários que tinha lido sobre ter descido de qualidade. True, e está-se mesmo a ver que aquilo ainda vai aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Outubro 2013 Não gosto muito como ele trata as pessoas da casa, principalmente a Sofia Aposto que sai já esta noite a sofia é uma cobra sonsa. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Outubro 2013 O que vi só tem 20 e poucos minutos e achei estranho. Depois fui ver o resumo do episódio e percebi que não incluia o "caso da semana" e apenas as parte referentes ao enredo "Dr Lector - Hobbs" ya. isso é a versao que puseram com Websode, por nao terem transmitido o episodio original na tv. A verdade é que viste o mais importante para a historia principal. Mas se quiseres podes procurar na baia o episodio inteiro, porque ele deu em outros paises tipo o India. Naitch viste OUAT in Wonderland? O que achaste? Eu vi e gostei. mas eu sou grande fanboy de tudo Wonderland. Mas a verdade é que parece que parte da historia é de salvamento de uma personagem, o namorado da Alice. E faz lembrar em parte a historia da Aurora, da Mulan e do Philip. A que não conseguimos ver. E eu pessoalmente preferia ter visto essa. mas vou continuar a acompanhar Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Outubro 2013 Nota: Modern Family esta semana só vale a pena pelo Phil. Saudades de uma Alex de jeito :angry: não achei a ultima cena tá muito boa :lol: por acaso também preferia a Alex mais mázinha e sarcástica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 13 Outubro 2013 Acabei finalmente The Wire, não estou desiludido nem acho que tenha sido tempo desperdiçado, mas fiquei um bocado frustrado com o final, não era isto que eu queria ou tinha imaginado.. Talvez BB tenha alguma culpa nisso, não devia ter deixado isto para depois de BB acabar, fiquei à espera de um final nessa onda, que concluísse a história de forma brilhante e não deixasse muitas questões no ar, aconteceu exactamente o contrário.. percebo que digam que é a melhor série de sempre, mas para mim fica longe de BB e com jeitinho ainda ponho SFU e Dexter primeiro. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Outubro 2013 SoA s06e05 :prayer: QUE p*ta DE FINAL DE EPISÓDIO! A forma como ele viu a caneta e associou foi brutal. Agora estou para ver como é que eles vão fazer com os c*brões dos irlandeses, os próximos episódios devem ser incríveis! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Outubro 2013 Acabei finalmente The Wire, não estou desiludido nem acho que tenha sido tempo desperdiçado, mas fiquei um bocado frustrado com o final, não era isto que eu queria ou tinha imaginado.. Talvez BB tenha alguma culpa nisso, não devia ter deixado isto para depois de BB acabar, fiquei à espera de um final nessa onda, que concluísse a história de forma brilhante e não deixasse muitas questões no ar, aconteceu exactamente o contrário.. percebo que digam que é a melhor série de sempre, mas para mim fica longe de BB e com jeitinho ainda ponho SFU e Dexter primeiro. Dexter primeiro que Wire? Fdx tinha-te em boa conta Compartilhar este post Link para o post