Detlef Publicado 15 Outubro 2013 Tanto community como TBBT não valem um crl. Deadwood era muito porreiro, pena ter acabado cedo. As 2 primeiras temporadas de Community são bem porreiras, depois perde qualidade o que me levou a abandonar no inicio da 4º temporada. TBBT é meh. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 As 2 primeiras temporadas de Community são bem porreiras, depois perde qualidade o que me levou a abandonar no inicio da 4º temporada. TBBT é meh. Quanto muito perde qualidade na 4ª temporada mas isso já se sabe porque Agora na 5ª temporada volta a subir de nivel Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 15 Outubro 2013 Quanto muito perde qualidade na 4ª temporada mas isso já se sabe porque Agora na 5ª temporada volta a subir de nivel Perco muito se recomeçar a ver na 5º temporada depois de ter cagado na 4º? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 Nada de especial, tambem são só 13 eps e tens lá 2 ou 3 que são bons, vê-se num instante Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Outubro 2013 Modern Family é de longe a melhor comédia no ar Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Outubro 2013 Eu que nunca fui um gajo de comédias, acho Modern Family genial. Ando a "papar" tudo que vai dando na Fox-Life. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Eu adoro modern family mas Always sunny > modern family Editado 15 Outubro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Outubro 2013 Always sunny > modern family Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Outubro 2013 parks and rec também é superior a modern family na minha opinião. a melhor comédia da atualidade é IASIP como já disseram. esta temporada está a excelente, faz lembrar as 4 primeiras. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2013 Modern Family é de longe a melhor comédia no ar É? beijos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 15 Outubro 2013 Eu adoro modern family mas Always sunny > modern family nunca vi :mrgreen: parks and rec também é superior a modern family na minha opinião. a melhor comédia da atualidade é IASIP como já disseram. esta temporada está a excelente, faz lembrar as 4 primeiras. parks and rec é muito bom mas prefiro modern family É? mrOQALHM8pg beijos. não achei piada nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Outubro 2013 Eu adoro modern family mas Always sunny > modern family Que gosto mais estranho :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Outubro 2013 Modern Family é de longe a melhor comédia no ar Txi, não consigo achar iso. Bom, sem duvida, mas não a acho a melhor comédia Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Outubro 2013 os últimos dois episódios de blacklist foram bacanos ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2013 não achei piada nenhuma :lol: Aconselho-te a ver um episódio. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Outubro 2013 Melhor comédia neste momento é Aways sunny, depois Modern e depois Parks...para mim. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Outubro 2013 os últimos dois episódios de blacklist foram bacanos ? Ainda não vi o quarto, que saiu ontem, mas gostei tanto do segundo como do terceiro. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 15 Outubro 2013 A melhor comédia neste momento é Louie :cool: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Ena pá, de repente TBBT passou a ser mau para toda a gente. Não se inibam, eu começo: TBBT é a série de comédia mais genial da actualidade. Provavelmente a minha favorita (não só de comédia) ainda em actividade. Editado 15 Outubro 2013 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Outubro 2013 Mais um voto para sunny, esta season até agora está genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 A melhor comedia neste momento é Dexter Ah já acabou Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Outubro 2013 A melhor comédia neste momento é Louie :cool: não é a melhor mas é bastante underrated Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 15 Outubro 2013 TBBT e Modern Family. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Outubro 2013 (editado) TBBT ..... genial :lol: Editado 15 Outubro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Outubro 2013 TBBT é a série de comédia mais genial da actualidade. Nunca na vida Compartilhar este post Link para o post