Ed Publicado 16 Outubro 2013 Falar de comédias e não falar de Seinfeld é sacrilégio... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Outubro 2013 (editado) http://static.tvfanatic.com/images/gallery/vince-and-his-dad_440x355.png Como é que se chama o da esquerda? Sei que o vi numa série/filme há pouco tempo e não me lembro, já me estou a passar. Cress Williams. Ele agora esta na serie da Rachel Bilson. Editado 16 Outubro 2013 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2013 Cress Williams. Ele agora esta na serie da Rachel Bilson. Obrigadão :prayer: Devo o ter reconhecido do Prison Break, Casos Arquivados ou mesmo do ER. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Outubro 2013 Falando em comédias antigas ando a ver Frasier e Dharma & Greg, muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2013 http://static.tvfanatic.com/images/gallery/vince-and-his-dad_440x355.png Como é que se chama o da esquerda? Sei que o vi numa série/filme há pouco tempo e não me lembro, já me estou a passar. O da direita é o Michael Jordan. Vince Howard :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2013 O da direita é o Michael Jordan. Vince Howard :prayer: Estou a adorar esta porcaria, devo acabar de ver ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Outubro 2013 Via aqui tanta gente a gostar de Newsroom que há umas semanas dei-lhe uma hipótese e vi o 1º episódio... não me cativou e nem acabei de o ver. Esta semana peguei novamente na série... fantástico. Já vi a 1ª temporada toda e iniciei agora a segunda. É neste momento a minha série favorita a par de Suits. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Outubro 2013 O ep de Agents of SHIELD foi porreiro mas achei o da semana passada melhor. A Chloe Bennet é que é uma maravilha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2013 The Blacklist está a ficar cada vez melhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Outubro 2013 Vi o pilot de Hannibal. Gostei muito vou acompanhar sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Outubro 2013 (editado) WAT? Era já dia 20 deste mês, vou chorar para um canto :( Só em Janeiro ou Fevereiro? Oh meu deus. MY EMOTIONS :( :( :( :( :( :( Editado 16 Outubro 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2013 Tenho andado a ver uma série inglesa chamada Fresh Meat, que é sobre um grupo de estudantes que vivem juntos e aquilo é espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2013 A Chloe Bennet é que é uma maravilha :heart: Mesmo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Outubro 2013 Vi o pilot de Hannibal. Gostei muito vou acompanhar sem dúvida. Vê porque é sublime. Pode parecer uma palavra muito estranha para definir uma série mas é raríssimo encontrar séries com a elegância de Hannibal, quer no acting, quer na componente visual. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Outubro 2013 Brooklyn 99 :lol: "The last 2% is the hardest to solve. That's why they leave it in the milk." "What?" Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 16 Outubro 2013 acabei de ver the office aaw :') Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2013 BB melhor música de sempre! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Outubro 2013 Vê porque é sublime. Pode parecer uma palavra muito estranha para definir uma série mas é raríssimo encontrar séries com a elegância de Hannibal, quer no acting, quer na componente visual. O actor que faz de Hannibal parece ser muito bom. A nível de acting estou descansado apesar de ainda só ter visto o pilot. acabei de ver the office aaw :') US certo? Quando o Creed toca a música no final com eles todos reunidos com escritório :') Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Outubro 2013 Community acho que vai ser midseason sim. Ainda não há data marcada :estrelas: Mas estão em gravações agora mesmo. O Nathan Fillion vai aparecer nesta temporada Épico :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 16 Outubro 2013 alguém aqui vê Trophy Wife? tá a exceder as minhas expectativas "Oh, you must be Kevin." "It's Kevin with a "T"" "You mean Tevin with a "T"" "No, man. That wouldn't make any sense. Tevin already has a "T"" "You're right. You're way makes much more sense" fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Outubro 2013 (editado) You're right, Your.way. Editado 16 Outubro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Outubro 2013 o que é que acham de Person of Interest? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2013 Estou a adorar esta porcaria, devo acabar de ver ainda hoje. What? Ele chama-se Michael Jordan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2013 What? Ele chama-se Michael Jordan :lol: Pensei mesmo que fosse uma piada racista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post