Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O final dessa série foi o único que me deixou de lágrima no olho e a reflectir seriamente sobre qual o sentido da vida e qual o legado que deixamos para o futuro.

Fiquei convencido. Vai ser a que vou ver quando acabar Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tava para começar SFU mas comecei a ver Sopranos ! Agora percebo os prayer's ao James Gandolfini quando ele morreu, que papelão ...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tava para começar SFU mas comecei a ver Sopranos ! Agora percebo os prayer's ao James Gandolfini quando ele morreu, que papelão ...

Melhor série de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei BB. Entrou no meu top de séries preferidas.

O final dessa série foi o único que me deixou de lágrima no olho e a reflectir seriamente sobre qual o sentido da vida e qual o legado que deixamos para o futuro.

tenho que a rever. vi isso qd dava na rtp2 há um porradão de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bem feito :prayer:

Não tem spoilers nenhum sobre nada da série

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

levou-me às lágrimas.

isto é tão bom que pela 1ª vez estou-me a dar ao trabalho de sacar a série para ver em qualidade superior (720p)

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei a ver SFU.

Saiu BB e Dexter e entrou Hannibal e SFU.

Not bad! Pena é Hannibal ter só ainda 1 temporada.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

tks. por acaso ando indeciso entre o que ver, vi hannibal em menos de um dia :lol: devia ter espaçado mais

Compartilhar este post

Link para o post

Six Feet Under

Eu ando entre SFU, Newsroom, Boardwalk Empire e Hannibal, não me decido :|

Vê SFU então, é uma série única nos temas e na maneira como os aborda, muito dificilmente encontrarei outra série que me marcará tanto como essa. Há sempre outras boas séries como The Wire e Breaking Bad, mas nenhuma aborda tão bem temas que nos são mais próximos como a maneira como lidamos com a morte, as nossas relações familiares ou o porquê de fazermos o que fazemos.

Compartilhar este post

Link para o post

SFU era a que mais queria ver, depois Newsroom era por ainda só ter 2 temporadas e Hannibal 1 temporada e metia-me facilmente em dia, Boardwalk Empire era pelo Michael Williams e mais uns quantos. Mas talvez opte por SFU e depois vejo as outras.

Tinha a 3ª temporada de GoT em atraso, falta-me só 1 episódio, este CABR*O não tem piedade nenhuma com as personagens principais :( fiquei mesmo f*dido com este penúltimo episódio, até me deu a volta ao estômago

Eu bem estava a achar estranho aquele casamento e o velho maluco a aceitar tudo tão bem, estava mesmo à espera de haver m*rda mas nunca assim tanto. Ah e a filha a voltar para a mãe

Mas quase chorei pelo lobo, filhos da p*ta :(

Editado por Puro
União de posts

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que não vês, Hannibal, Neswroom, a nova série onde entra o Omar e depois Six Feet Under?

As duas primeiras vês num instante, diria que com a tua disponibilidade de tempo e falta de sono em menos de uma semana despachavas as duas, depois vias se querias seguir para Boardwalk ou para SFU.

Compartilhar este post

Link para o post

[]loGm3vT8EAQ[/]

Tão bem feito :prayer:

Não tem spoilers nenhum sobre nada da série

Mal posso esperar por esse episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar por esse episódio.

Eu tenho estado a contar os dias. Não estou assim tão ansisoso por algo à muito tempo. Tem tudo para ser épico

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem acompanha Chicago Fire, o spinoff Chicago PD estreia a 8 de Janeiro.

foto-sophia-bush-chicago-pd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que a rever. vi isso qd dava na rtp2 há um porradão de anos.

Lembro-me de também acompanhar pela TV. Seguia religiosamente, devo ter visto a 1ª season, não sei bem, e achava a série feita a minha medida... mas depois fui ficando sem tempo, perdendo um ou outro ep, até que deixei totalmente de ver. E depois, eu sofro dum mal, detesto ver coisas repetidas. Por isso nunca mais peguei mas se há série que me valha o esforço será Six Feet Under, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que não vês, Hannibal, Neswroom, a nova série onde entra o Omar e depois Six Feet Under?

As duas primeiras vês num instante, diria que com a tua disponibilidade de tempo e falta de sono em menos de uma semana despachavas as duas, depois vias se querias seguir para Boardwalk ou para SFU.

Às vezes és tão inteligente <3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver hoje o último episódio de Seinfeld. Até estou triste de ver o último episódio porque foi a melhor série do género que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver hoje o último episódio de Seinfeld. Até estou triste de ver o último episódio porque foi a melhor série do género que já vi.

Adoro o último episódio.

Os "flashbacks" com aquelas personagens todas :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o último episódio.

Os "flashbacks" com aquelas personagens todas :prayer: :funny:

Não tem muita piada, mas vale pela nostalgia. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...