freudianslip Publicado 7 Novembro 2013 (editado) De nada Editado 7 Novembro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 7 Novembro 2013 http://marvel.com/news/story/21476/disneys_marvel_and_netflix_join_forces_to_develop_historic_four_series_epic_plus_a_mini-series_event#ixzz2jyEzUzax Basicamente Avengers versão tv... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Novembro 2013 FDS já acabou????? :( porra estamos em novembro, isso não se faz e já estou a ver que andámos a fazer overselling a SFU, o pessoal já fica desiludido e tudo! O que é que achaste da série já agora? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2013 AGENTS OF SHIELD :prayer: :prayer Um episódio não me enganava assim á tanto tempo. Tanto desenvolvimento de personagem, tanta tensão, tão bom tão bom. Ouro :heart: Pensava mesmo que a Simmons ia morrer :handclap: Mesmo, todo aquele fim apanhou-me completamente de surpresa Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Novembro 2013 O que é que achaste da série já agora? top dos tops. estava era a dizer que o facto de haver pessoal desiludido quer dizer que estamos a falar bem de mais da série, subindo-vos as expectativas. mas descansa que à medida que vais vendo, a tua ligação aos personagens aumenta exponencialmente, sendo esse (para mim) o ponto forte da série. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Novembro 2013 top dos tops. estava era a dizer que o facto de haver pessoal desiludido quer dizer que estamos a falar bem de mais da série, subindo-vos as expectativas. mas descansa que à medida que vais vendo, a tua ligação aos personagens aumenta exponencialmente, sendo esse (para mim) o ponto forte da série. Pensei que não achasses assim tão boa. :mrgreen: Tenho gostado minimamente, mas ainda não é aquele série que me cola ao PC. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Novembro 2013 Pensei que não achasses assim tão boa. :mrgreen: Tenho gostado minimamente, mas ainda não é aquele série que me cola ao PC. claro, e isso é normalíssimo! não te esqueças os comentários que aqui estão sobre a série são de pessoal que já a "papou" toda! já agora, pegando no tema (e só estou a reparar nisto agora), é raríssimo um drama viciar logo na primeira série. BB, the wire, SFU, Oz, sopranos... todas elas precisam de uma grande familiaridade com os personagens Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Novembro 2013 Só não concordo com Sopranos, adorei a série do inicio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Só não concordo com Sopranos, adorei a série do inicio ao fim. pois, e se reparares é a única que é centrada num personagem. Editado 7 Novembro 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Novembro 2013 (editado) BB também é bastante centrado no WW. BTw, Tony Soprano > Walter White Editado 8 Novembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2013 Sobrenatural foi de morrer a rir esta semana :lol: já não via um ep tão engraçado há muito tempo :lol: Foi duplo episódio de Supernatural? não, mas valeu por dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 8 Novembro 2013 Pqp, Arrow está a ficar cada x melhor. AH e Supernatural :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2013 arrow já tava mais que na hora do Oliver contar ao Dig o que aconteceu na ilha. e quero saber qual é o segredo da mãe dele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Novembro 2013 Arrow Se o barco se chama Amazo, claro que tinha de estar o Dr. Ivo a bordo. Quantas personagens da DC é que eles vão meter na série? Daqui a nada a cidade tem mais vigilantes que habitantes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Novembro 2013 Vim só dizer que Newsroom é a minha nova série favorita e ainda só vi quatro episódios. Mais vale tarde que nunca! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2013 Pergunta inocente: Onde é que eu me posso por a par da história do Green Arrow em BD? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Novembro 2013 Com o DCnU (reboot do universo DC o ano passado), não é dificil. Mas sempre tens a wikipedia e podes ver se encontras ebook"s online Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Novembro 2013 http://www.atelevisao.com/rtp/sherlock-estreia-na-rtp1/ «Sherlock» estreia na RTP1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Novembro 2013 Com o DCnU (reboot do universo DC o ano passado), não é dificil. Mas sempre tens a wikipedia e podes ver se encontras ebook"s online Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Novembro 2013 (editado) Mais vale tarde que nunca! Ámem, meu irmão. Editado 8 Novembro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Novembro 2013 Primeiro clip do aniversário Time War :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Novembro 2013 TBBT foi bom. Acabei agora a 1º temporada de AHS. Curti imenso! Siga a 2º. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Novembro 2013 http://www.atelevisao.com/rtp/sherlock-estreia-na-rtp1/ «Sherlock» estreia na RTP1 bom horário. cumps. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Novembro 2013 Sherlock estreia com a T2? pffffffffffffffffffff Compartilhar este post Link para o post