johan Publicado 8 Novembro 2013 (editado) wow :prayer: Editado 8 Novembro 2013 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Novembro 2013 Não sei se isso me vai spoilar alguma coisa mas nem toda a gente já viu a temporada final. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Novembro 2013 (editado) 9LnMfKjswhY Primeiro clip do aniversário Time War :celebracao: fds vai ser mesmo o episodio mais importante de sempre já falta tão pouco e ao mesmo tempo tanto :lol: Editado 8 Novembro 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2013 Arrow a Sara é tão boa, minha nossa senhora... só não curto muito aquelas expressões bitchy e a cena que passa a vida a fazer com a boca (tipo beicinho a mastigar lol), de resto, ai jesus cristo _ expliquem-me uma cena. tou-me a esquecer de alguma coisa da 1ª temporada que impeça o Lance de perceber que o Oliver é o vigilante? :lol: então depois deste ep... ele percebeu logo +- as cenas da filha; no bar fez logo o raciocínio e percebeu que ela era a vigilante mascarada; depois no final, quando ela mata o outro, diz que ela é uma sobrevivente e que se compreende etc etc crl, se ele tem cabeça para atingir isto, como não entende que o Oliver é o vigilante? :| e o resto da cidade tb, pouco depois do regresso dele, começam os atos do vigilante... ou isto tudo já foi questionado na 1ª temporada e o Oliver arranjou maneira de enganar toda a gente? nao me lembro mesmo Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Novembro 2013 (editado) S06E09 Que episódio fenomenal de Sons of Anarchy :prayer: Editado 8 Novembro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Novembro 2013 Arrow a Sara é tão boa, minha nossa senhora... só não curto muito aquelas expressões bitchy e a cena que passa a vida a fazer com a boca (tipo beicinho a mastigar lol), de resto, ai jesus cristo _ expliquem-me uma cena. tou-me a esquecer de alguma coisa da 1ª temporada que impeça o Lance de perceber que o Oliver é o vigilante? :lol: então depois deste ep... ele percebeu logo +- as cenas da filha; no bar fez logo o raciocínio e percebeu que ela era a vigilante mascarada; depois no final, quando ela mata o outro, diz que ela é uma sobrevivente e que se compreende etc etc crl, se ele tem cabeça para atingir isto, como não entende que o Oliver é o vigilante? :| e o resto da cidade tb, pouco depois do regresso dele, começam os atos do vigilante... ou isto tudo já foi questionado na 1ª temporada e o Oliver arranjou maneira de enganar toda a gente? nao me lembro mesmo Tal e qual! A Sara é tão :heart: jazus E depois também não percebi essa cena de ele não perceber que o Oliver era o vigilantes, tipo... era óbvio. Ele fez o raciocínio perfeito para a Sara, era a mesma coisa para o Oliver. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Novembro 2013 Arrow Exactamente a mesma opinião sobre tudo. A Sara é boa que f*de, mas ás vezes faz expressões manhosas :lol: Ele foi sempre arranjando desculpa para ninguém perceber, mas acho que era fácil alguém somar 2+2 e aprofundar mais o assunto. Mas wtv adoro a série, mesmo com estas imperfeições. Quando comecei a ver, pensei que ia ser uma série apenas para passar o tempo, mas tá se a tornar uma grande série. Tou a gostar da forma como têm explorado o que se passou na ilha, tou sempre á espera de mais sobre o que se passou lá. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Novembro 2013 Acabou. Não há mais The Office... :( :-| Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 9 Novembro 2013 este episódio de Agents of S.H.I.E.L.D. :prayer: de longe o melhor até agora Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Acabou. Não há mais The Office... :( :-| Ainda hoje choro por causa dessa dor :( Editado 9 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Novembro 2013 S06E09 Que episódio fenomenal de Sons of Anarchy :prayer: Vai aquecer Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Novembro 2013 O gajo do Breaking Bad é o Hall do Malcolm in the middle não é ? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Novembro 2013 O gajo do Breaking Bad é o Hall do Malcolm in the middle não é ? É. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Novembro 2013 (editado) O trailer leakou :celebracao: [youtubehd]g-JMFaNeRjc[/youtubehd Lindo :heart: Editado 9 Novembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Novembro 2013 (editado) O trailer leakou :celebracao: g-JMFaNeRjc Lindo :heart: Editado 9 Novembro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Novembro 2013 O trailer leakou :celebracao: [youtubehd]g-JMFaNeRjc[/youtubehd Lindo :heart: Era do doctor ? Fd*s foi removido. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Novembro 2013 Dat bass. http://www.youtube.com/watch?v=tn_gQ-mdp9U Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Novembro 2013 Vai aquecer SoA Curioso para ver o que o Jax vai fazer em relação à Tara. Que tens achado desta temp? Compartilhar este post Link para o post
sageiv Publicado 9 Novembro 2013 Arrow Ele na 1ª temporada estava sob suspeita tendo sido "preso" e tudo. Quando estava em prisao domiciliaria o Diggle "fez" de Arrow fazendo com que as suspeitas sobre ele tenhma desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Era do doctor ? Fd*s foi removido. Here. Este é do canal oficial da BBC :compinchas: Editado 9 Novembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2013 Era do doctor ? Fd*s foi removido. NANAS :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Novembro 2013 (editado) Longi :mrgreen: Mas vale a a pena estar duas vezes. O trailer leakou e depois a BBC não teve opção em colocar online. O trailer que pus acima era o leakado (do Perú), que depois retiraram e agora este é o da BBC :compinchas: Editado 9 Novembro 2013 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Novembro 2013 Fds novo trailer!!!!!!! Este está brilhante! Tanto drama :handclap: As screwdrivers :lol: E a comparação de TARDIS :handclap: E os movimentos semelhantes :carinhoso: Não posso esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Novembro 2013 Doctor Who O doctor do Hurt é o antes do Eccleston ou é o Valeyard? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Novembro 2013 Doctor Who O doctor do Hurt é o antes do Eccleston ou é o Valeyard? Não se sabe. Há várias teorias sobre ele. Pelos trailers o mais provável é ser antes do Eccleston e depois do McGann. Ou seja, é o Doctor que acabou a Time War e cometeu o genocídio dos Time Lords e dos Daleks Compartilhar este post Link para o post