Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Ultimos dois dias a ver a s4 e metade da s5 de Criminal Minds. tão fixe :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrenatural anda a arrastar-se tanto desde a sexta season :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu um mini-episódio de preparação do aniversário de Doctor Who. Escuso dizer que tem

McGann :prayer:Está confirmada a teoria do John Hurt como nono Doctor

McGann :prayer:

Andei a ver o Luther há pouco tempo, nem me lembrei que ele já tinha sido Doctor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo deixei de ver a partir da season 6.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença do Oliver Queen de Smallville para o Oliver Queen de Arrow é tanta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S2E6

Nunca pensei ver o Pistoleiro e o Diggle a trabalharem juntos.

Continua a um nível muito bom a série :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de Supernatural mas Homeland está qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Qual é a cena de rádio de que têm falado? Não me lembro de nada

TWD

Quando o grupo do Daryl ia a caminho da Universidade apanharam um sinal de rádio no carro pouco antes de encontrarem a multidão de walkers

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

A nível de qualidade quero eu dizer. A história tem "fundamento".

AHS

Gostei, a Cordelia com o acidente tornou-se uma personagem muito mais interessante e ainda bem que ressuscitaram a Madison. Não podia morrer tão cedo. O Kyle continuo sem perceber o objetivo da personagem.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de qualidade quero eu dizer. A história tem "fundamento".

AHS

Gostei, a Cordelia com o acidente tornou-se uma personagem muito mais interessante e ainda bem que ressuscitaram a Madison. Não podia morrer tão cedo. O Kyle continuo sem perceber o objetivo da personagem.

Ah, sim. Eu acho que a falta de personagens 'marcantes' como o Bobby, as Harvelle, o Balthazar, Gabriel, Lucifer, etc, tem a ver com a descida de qualidade. Não é que tenha sido muita, mas pronto.

AHS - Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Quando o grupo do Daryl ia a caminho da Universidade apanharam um sinal de rádio no carro pouco antes de encontrarem a multidão de walkers

Já nem me lembrava disso, tive que ir rever. Acho que só se vai saber mais alguma coisa sobre isso lá para o fim da temporada, ou então quando saírem da prisão, o que até já não deve demorar muito. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Tomorrow People da CW.

O gajo da série é primo do Stephen Amell (Oliver Queen). :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

THE FEZ AND TEN :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Zn9Ss9rZMcU

THE FEZ AND TEN :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

MY BODY IS READY

EDIT:

BB

Já o tinha aqui há uns tempos para começar a ver e os vossos comentários entusiastas sobre a season finale entusiasmaram-me. Até agora tenho gostado, nada de por ai além, mas acho que cheguei agora à parte boa, que é a parte em que o Walt se começa a soltar e a deixar a persona de traficante vir ao de cima.

Posto isto, estou a acabar da segunda temporada e começo a achar que a Skyler está grávida de um elefante, tal é o tempo de gestação :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a CBS encomendou mesmo um episódio piloto de How I Met Your Dad..

Compartilhar este post

Link para o post

não tem a ver com a série mas foi um bom gesto por parte do pessoal de Arrow.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family foi bacano, mas normal. A única coisa especial do episódio foi a Sarah Hyland :heart:

Parks and Recreation foi brutalíssimo, a fazer lembrar os bons velhos tempos :lol:

Boa jogada ao fazer com a Leslie perdesse as eleições. Ron brilhante, Tom também (gostei que ele vendesse o Rent a Swag mas que saísse a ganhar).

TBBT foi bacano. Mas a sério que ninguém se lembrou de fazer o trocadilhos Lenny (Leonard¨+Penny). Incomodou-me o episódio todo

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family foi bacano, mas normal. A única coisa especial do episódio foi a Sarah Hyland :heart:

a piada do pillsbury dough foi genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...