Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Entretanto vai ao dicionario e procura pelo significado de curiosidade

Ok vou ver se encontro. Retomamos a conversa para a semana, quando vieres dizer a m*rda que é o próximo episódio de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo preciso voltar a dizer que há a curiosidade de saber como acaba?

Não há mal em pensar assim. Só não compreendo o porquê de tantas lamúrias semanais quando ninguém vos obriga a acompanhar a série.

PS: E para além disso acho que apesar da parte cómica ter diminuído em detrimento da parte dramática ainda houve alguns episódios bastante engraçados nestas últimas temporadas que foram menosprezados porque o hate já é tanto que o pessoal já nem vê a série com a mesma predisposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Blacklist vai estar um mês parado. :cry:

hiatus ou é por causa dos olimpicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mal em pensar assim. Só não compreendo o porquê de tantas lamúrias semanais quando ninguém vos obriga a acompanhar a série.

As nossas lamúrias são tantas como as vossas lamúrias sobre as nossas lamúrias.

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa dos olímpicos, longi. Grande treta. :(

bah bem me pareceu. já psych também vai estar até dia 26 parado. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez se tu percebesses que a tua visão do mundo não é a única válida se calhar conseguirias conviver com facto de haver quem não goste. O meu problema não é que os outros gostem, cada um sabe o que fazer com os seus tempos livres, o que ver, o que gostar... até podem gostar de uma coisa que eu odeie, desde que haja saúdinha por mim tudo bem. A cena é que eu não tenho de aceitar que transformem uma comédia boa, com piada nas primeiras temporadas, num arrastar pesaroso e num alongar apenas com vista os lucros. HIMYM teve imensa piada, não acho que jamais tivesse sido masterpiece, mas teve episódios francamente bons. Reuniu uma legião de fãs em todos os países, a atenção de todos, e de repente pensou-se que estavam criadas as condições para fazerem 10 temporadas com episódios rascas, sem ideias e com outras repetidas, e que todos a aclamassem no final. Errado! Começou em 2005 e estamos em 2014, parece que não mas é imenso tempo. Se não mantiverem uma criatividade no guião é quase impossível que a comédia sobreviva, daí que se virem para o melodramático, para o romântico, para esta chachada sem sal em que isto se transformou. HIMYM é uma "shemale" muita gostosona, gostamos de a conhecer, corpo de top model, em top less estava tudo bem, mas despimos-lhe as calças e levamos com narso na cara. Para novelas tenho a ficção nacional. Não quero repetir o que já cá disse imensas vezes, está tudo esgotado, deviam ter acabado com a série enquanto fazia sentido, ou então tinham pensado numa maneira de introduzir a mãe de outra forma. Mas como digo, se gostam, epa vejam mas parem é com essa mania de que quem não gosta é porque não percebe, não tem sensibilidade.

A cena é que o pessoal exagera. Tudo bem que preferiam nas primeiras temporadas pois era um conceito novo e etc, mas alguns dos comentários negativos são bastante exagerados. Quanto à questão de ter durado demasiado tempo, eu concordo, achava que dava para fazer a série em 6/7 temporadas, mas os producers tomaram a decisão de continuar com as temporadas, já sabemos não é preciso ouvir todas as semanas.

E mais um dos exageros que as pessoas usam quando falam negativamente é sobre a parte da comédia da série. Acredito que seja difícil conjugar a parte cómica com a parte que realmente interessa, e as pessoas são, na minha opinião, bastante intoleráveis. Há umas temporadas atrás (na 5 ou na 6) onde a história era mais focada na comédia, via por aí comentários sobre o facto de não avançarem com a parte da história que realmente importa. Agora que a história está a avançar (devagar é certo), as pessoas reclamam que não existe comédia e que não se riem há não sei quantas temporadas (volto a referir que acho um exagero pois os momentos cómicos aparecem com mais frequência que essas pessoas fazem crer).

Sim, a série arrastou-se demasiado, por isso é complicado introduzirem comédia em todos os episódios, as personagens já estão bastante conhecidas e praticamente toda a comédia que era possível de fazer com este cast já foi feita. E isto resulta numa de 2 coisas: Ou voltam a usar algo e as pessoas queixam-se que é repetido, ou tentam algo novo e as pessoas queixam-se que não há piada. Acho que o facto de as pessoas esperarem uma coisa da série e ela se ter tornado noutra faz com que sejam demasiado críticos. Basta ver por exemplo, o episódio da outra semana "How your mother met me". Tem 9,6 de rating no IMDB (vale o que vale) e é o episódio com melhor rating de toda a série BTW pois juntou praticamente todos os pequenos detalhes que tínhamos sobre a mãe do lado dela, e eu e muita gente acha que isso resultou de uma forma excelente.

Vir cá e ler que foi "banal" e etc, deixa-me algo confuso, pois é certo que todos têm o direito à opinião, parece que estão a ser negativos só porque sim.

E sim, lendo as generalidades que se encontram por aí após cada episódio, acho que as pessoas não vêm a série da forma que eu a vejo.

As diferenças para as outras séries de comédia situam-se logo no título. "How I Met Your Mother". Ao ler o título da série, ficamos a saber o que a série pretende. Dar a conhecer aos filhos, a forma com que um homem conheceu a mãe deles.

A história tem de ser, obrigatoriamente, levada a esse ponto. Por isso, na minha opinião esta sitcom, é na realidade, composta por 2 partes.

A primeira, é a parte com comédia e alguma história. A segunda é a parte com história e alguma comédia.

A maior parte das outras séries de comédia não é assim, não têm uma direcção definida logo ao início. Basicamente conseguem ir vendo a reacção das pessoas e seguem a história de uma forma em que consigam fazer mais material de comédia.

Podem usar como exemplo para esta 2º parte, praticamente qualquer sitcom existente por aí. Modern Family ou assim.

E podem abster-se de dizerem que a diferença de HIMYM para as outras sitcoms é que as outras sitcoms têm piada, já foi lido 300 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

bah bem me pareceu. já psych também vai estar até dia 26 parado. :/

Por acaso, vi o pilot de Psych ontem. :mrgreen: Até achei engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, vi o pilot de Psych ontem. :mrgreen: Até achei engraçado!

8)

saudades. mais 5 episódios e acaba :'(

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o pessoal exagera. Tudo bem que preferiam nas primeiras temporadas pois era um conceito novo e etc, mas alguns dos comentários negativos são bastante exagerados. Quanto à questão de ter durado demasiado tempo, eu concordo, achava que dava para fazer a série em 6/7 temporadas, mas os producers tomaram a decisão de continuar com as temporadas, já sabemos não é preciso ouvir todas as semanas.

E mais um dos exageros que as pessoas usam quando falam negativamente é sobre a parte da comédia da série. Acredito que seja difícil conjugar a parte cómica com a parte que realmente interessa, e as pessoas são, na minha opinião, bastante intoleráveis. Há umas temporadas atrás (na 5 ou na 6) onde a história era mais focada na comédia, via por aí comentários sobre o facto de não avançarem com a parte da história que realmente importa. Agora que a história está a avançar (devagar é certo), as pessoas reclamam que não existe comédia e que não se riem há não sei quantas temporadas (volto a referir que acho um exagero pois os momentos cómicos aparecem com mais frequência que essas pessoas fazem crer).

Sim, a série arrastou-se demasiado, por isso é complicado introduzirem comédia em todos os episódios, as personagens já estão bastante conhecidas e praticamente toda a comédia que era possível de fazer com este cast já foi feita. E isto resulta numa de 2 coisas: Ou voltam a usar algo e as pessoas queixam-se que é repetido, ou tentam algo novo e as pessoas queixam-se que não há piada. Acho que o facto de as pessoas esperarem uma coisa da série e ela se ter tornado noutra faz com que sejam demasiado críticos. Basta ver por exemplo, o episódio da outra semana "How your mother met me". Tem 9,6 de rating no IMDB (vale o que vale) e é o episódio com melhor rating de toda a série BTW pois juntou praticamente todos os pequenos detalhes que tínhamos sobre a mãe do lado dela, e eu e muita gente acha que isso resultou de uma forma excelente.

Vir cá e ler que foi "banal" e etc, deixa-me algo confuso, pois é certo que todos têm o direito à opinião, parece que estão a ser negativos só porque sim.

E sim, lendo as generalidades que se encontram por aí após cada episódio, acho que as pessoas não vêm a série da forma que eu a vejo.

As diferenças para as outras séries de comédia situam-se logo no título. "How I Met Your Mother". Ao ler o título da série, ficamos a saber o que a série pretende. Dar a conhecer aos filhos, a forma com que um homem conheceu a mãe deles.

A história tem de ser, obrigatoriamente, levada a esse ponto. Por isso, na minha opinião esta sitcom, é na realidade, composta por 2 partes.

A primeira, é a parte com comédia e alguma história. A segunda é a parte com história e alguma comédia.

A maior parte das outras séries de comédia não é assim, não têm uma direcção definida logo ao início. Basicamente conseguem ir vendo a reacção das pessoas e seguem a história de uma forma em que consigam fazer mais material de comédia.

Podem usar como exemplo para esta 2º parte, praticamente qualquer sitcom existente por aí. Modern Family ou assim.

E podem abster-se de dizerem que a diferença de HIMYM para as outras sitcoms é que as outras sitcoms têm piada, já foi lido 300 vezes.

Mas é que a questão aqui é o que xixo disse, vocês queixam-se porque nós nos queixamos. Eu por exemplo, já cá critiquei imenso Dexter, no decorrer da série, e houve conversas porreiras sobre isso. Neste caso, levam as coisas demasiado para o lado pessoal. Atacar uma série que nós gostamos não é o mesmo que nos atacarem a nós. E How I Met para mim é ir ao restaurante, pedir uma bruta de uma picanha e começar a comer e degustar. De seguida faço uma pausa para beber e quando vou a comer tenho fanecas fritas no prato. Não gosto.

Claro que a série tinha de chegar a um estado em que nos levasse para a mãe, mas o problema foi o suspense e o esconder demasiado o "homem por detrás da cortina", embora seja possível manter a piada mesmo levando a série para o campo amoroso. Não me batam, mas por exemplo em Friends, o Chandler foi perdendo piada ao longo da série por causa disso. Mas a série, apesar do cariz romântico ter sido explorado, no seu total nunca desiludiu. Evitando comparações, porque é injusto fazer isso, o que eu quero dizer é que não havia necessidade de tanto Ted&Robin, tanto Marshall com as tretas da profissão, tanto Barney caricaturado (resume-se a gajas, bro code, piadas sobre o canadá e hipérboles). E terminando de escrever sobre isto, espero que pelos menos sirva para que o pessoal fale na boa mesmo quando não se goste de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como já escrevi em cima, só me queixo porque às vezes parece que neste tópico, as pessoas apenas queixam-se por queixar, independentemente da qualidade do episódio.

Mas tudo esclarecido

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Tenho pena do Dean porque tudo o que faz é para proteger e ajudar o Sam mas acaba sempre por dar m*rda.

Foi bom ver o Dean não ser tão frio e deixar o Garth e a sua nova "família" viver.

Community

Gostei do episódio, deram mais tempo de série a novas personagens e pareceu-me que vão conseguir colmatar bem as ausências do Pierce e do Troy, apesar do último me parecer muito mais difícil de substituir, muito por causa da relação que tinha com o Abed.

Curti também muito de ver o Abed a engatar gajas, que facilidade do crl. .mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, podemos vir para aqui fazer críticas às séries, a não ser que sejam críticas negativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que a questão aqui é o que xixo disse, vocês queixam-se porque nós nos queixamos. Eu por exemplo, já cá critiquei imenso Dexter, no decorrer da série, e houve conversas porreiras sobre isso. Neste caso, levam as coisas demasiado para o lado pessoal. Atacar uma série que nós gostamos não é o mesmo que nos atacarem a nós. E How I Met para mim é ir ao restaurante, pedir uma bruta de uma picanha e começar a comer e degustar. De seguida faço uma pausa para beber e quando vou a comer tenho fanecas fritas no prato. Não gosto.

Claro que a série tinha de chegar a um estado em que nos levasse para a mãe, mas o problema foi o suspense e o esconder demasiado o "homem por detrás da cortina", embora seja possível manter a piada mesmo levando a série para o campo amoroso. Não me batam, mas por exemplo em Friends, o Chandler foi perdendo piada ao longo da série por causa disso. Mas a série, apesar do cariz romântico ter sido explorado, no seu total nunca desiludiu. Evitando comparações, porque é injusto fazer isso, o que eu quero dizer é que não havia necessidade de tanto Ted&Robin, tanto Marshall com as tretas da profissão, tanto Barney caricaturado (resume-se a gajas, bro code, piadas sobre o canadá e hipérboles). E terminando de escrever sobre isto, espero que pelos menos sirva para que o pessoal fale na boa mesmo quando não se goste de algo.

tumblr_mb38ycdwg91rr6ht5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do penúltimo episódio de HIMYM, o E16. A temporada não está grande coisa, embora a ache superior a outras (não é que isso seja bom :|), mas gosto muito das referências a coisas antigas tal como já tinha referido. E isto não só em relação ao "How Your Mother Met Me", porque esse é à descarada e o episódio inteiro, é em relação aos outros 15 episódios também.

Mais daqui a bocado vejo o 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

uish felicity :medinho: aposto que a moira a vai f*der por ela ter ido contar ao oliver aquilo. não gostei da reacção da laurel em relação à sara, mas já estava à espera. obvio que ela a ia culpar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of fuck*ng SHIELD :prayer:

Alguém vê/viu "Os Pilares da Terra" ?

Vi os dois primeiros episódios, estou a adorar.

É muito bom mas para quem leu os livros, como eu, fica um pouco a desejar

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê/viu "Os Pilares da Terra" ?

Vi os dois primeiros episódios, estou a adorar.

Eu vi também. Gostei bastante (não li os livros). De seguida podes pegar em World Without End que é a sequela embora se passe muitos anos depois e apenas há referências ao Prior Philip e nesta sequela o pano de fundo da história passa-se durante a Guerra dos 100 Anos entre Inglaterra e França e também durante o surto da Peste Negra na Europa.

edit: Aliena :heart:

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...