Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

TWD

Beth :(

Mais um excelente episódio. Agora suponho que o Daryl vai ficar "mau" como nos velhos tempos ou pelo menos vai passar essa ideia.

Depois de ter visto as outras temporadas todas de seguida é mesmo uma porcaria ter que esperar uma semana pelo próximo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

true.

Ora bem quando começa a segunda temporada?

e já agora sabem o nome da musica final?

TD

1959653_676355302406480_1293277758_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM E20.

f*da-se aquela teoria toda e dps... não estava nada à espera :lol: só foi chato ser o episódio quase todo naquilo.

Até gostei. Especialmente o início. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards, S02E01

Claro que o Underwood é um valente CABR*O, mas nunca esperava que o fosse ao ponto de matar assim duas pessoas que lhe eram próximas só para proteger a própria pele. Aliás, acho que o assassinato do Russo nem fez muito sentido, ele por si só já estava afastado da corrida, estava morto para a política, matá-lo de facto foi uma crueldade desnecessária.

Já tem alguns dias, mas já agora...

Do ponto de vista do Underwood nem foi assim tão desnecessário. No fundo é gestão de danos, o Russo era um alcoólico que sabia demasiados podres e tinha uma natureza demasiado volátil. O tipo de gajo que de um momento para o outro pode descair-se e dizer o que não devia e deitar tudo por terra.

Não vão longe. Supernatural tem uma excelente história e consegue conjugar bem várias mitologias distintas numa só storyline mas, ainda assim, a série vive muito e é o que é pelas suas personagens principais, os irmãos. Irei acompanhar, mas sem grandes expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

OMG, que final mais lindo :cry:

(E f*da-se, rio-me sempre com a Thank you Linus)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão longe. Supernatural tem uma excelente história e consegue conjugar bem várias mitologias distintas numa só storyline mas, ainda assim, a série vive muito e é o que é pelas suas personagens principais, os irmãos. Irei acompanhar, mas sem grandes expectativas.

tal e qual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM E20.

f*da-se aquela teoria toda e dps... não estava nada à espera :lol: só foi chato ser o episódio quase todo naquilo.

isto

não sei porquê, mas acho que quando a robin respondeu que tinha alguém em quem podia confiar, estava a falar do ted...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

TWD 4x13

Muito tempo sem notícias de Rick, Carl e Michonne.Não desgostei, mas talvez tenha sido um dos episódios mais fracos da temporada. Temi pelo Daryl naquela horda de walkers. E não percebi muito em o que se passou com a Beth, foi ela que abalou no carro, ou alguém a raptou?

Arrow - Season Finale T1

Que série mais fantástica. Está no meu Top1 actualmente. Nem sei como tem tão pouca audiência nos USA, proporcionalmente é capaz de ter mais sucesso cá do que lá

Estava a espera que acabasse a T1 para ver a 2ª online, mas o AXN brindou-me com a notícia de que a segunda temporada começa já para a semana (em episódio duplo). Quase de certeza que a T3 virá com poucos dias de atraso em relação aos States, senão não justificava a exibição das duas temporadas consecutivamente.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

TWD 4x13

Muito tempo sem notícias de Rick, Carl e Michonne.Não desgostei, mas talvez tenha sido um dos episódios mais fracos da temporada. Temi pelo Daryl naquela horda de walkers. E não percebi muito em o que se passou com a Beth, foi ela que abalou no carro, ou alguém a raptou?

TWD

Acho que foi raptada, nem ela o abandonaria...

btw, aqueles que encontraram o Daryl são os que estavam na casa onde estava o Rick, certo?

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui viu o 1º episódio de Cosmos?

Eu vi, gostei bastante. São quantos no total ?

TWD

Acho que foi raptada, nem ela o abandonaria...

btw, aqueles que encontraram o Daryl são os que estavam na casa onde estava o Rick, certo?

Penso que sim. Pelo menos pareceu-me também

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Nem sequer há certezas de que ela estava no carro, embora seja o mais provável.

Eram os mesmos que estavam com o Rick? Não fiquei com essa ideia mas também já não me lembro bem deles. Falando de vilões, já tenho saudades do Governador, desempenhava um papel brutal, para mim o melhor na série juntamente com o Daryl.

Compartilhar este post

Link para o post

isto

não sei porquê, mas acho que quando a robin respondeu que tinha alguém em quem podia confiar, estava a falar do ted...

HIMYM

fiquei com a mesma ideia, por acaso.

E aquele final :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

No consigo esboçar um sorriso que seja... Só espero que os episódios que faltam sejam mesmo muito bons, para compensar.

E ou eu já sou muito batido nestas m*rda das séries ou então não sei, mas estava-se mesmo a ver que a Lily estava grávida quase desde o 2º minuto do episódio...

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabou How I met? Digam quando for o fim, só devo ver esse.

Compartilhar este post

Link para o post

O último sai a 1 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

x2 mas para WD

Compartilhar este post

Link para o post

isto

Também me veio isso à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...