Bashir Publicado 1 Abril 2014 (editado) , Editado 1 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Abril 2014 "Yeah I'm not doing that :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Abril 2014 Tecnicamente é dia 31 Deixa os meus sonhos em paz :( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Abril 2014 Vai acabar isto? Até parece mentira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Abril 2014 TWD Foi um bom episodio para final da temporada. Eu também pensei que seria apenas um teste, mas como o Rick matou o gajo que tinha o relogio, penso que eles são canibais, apenas nãos os mataram para depois comerem carne fresca. Até a parte em que o Rick impede os de comer a carne que é oferecida, pode indicar isso mesmo. Por isso é que, como eles disseram, quantos mais forem para lá melhor, pois é mais comida. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2014 (editado) , Editado 1 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2014 HIMYM WHAT THE FUCK? BARNEY E ROBIN Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2014 HIMYM WOWOWOWOW. Divorced? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2014 (editado) . Editado 1 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Abril 2014 Se alguém vier aqui comentar e não puser spoiler, eu juro que vou atrás dessa pessoa e a mato Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Abril 2014 HIMYM WTF Nada à espera disto :lol: Ainda voltam a casar, Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2014 Os anúncios americanos batem os portugueses aos pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Abril 2014 Essa nova série parece interessante Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Abril 2014 Se alguém vier aqui comentar e não puser spoiler, eu juro que vou atrás dessa pessoa e a mato True story. Quanto tempo é que isto costuma demorar a estar disponível na baía? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Abril 2014 Epa acabar com a morte da mãe? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Abril 2014 A Lilly morre, num acidente de carro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2014 (editado) . Editado 1 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Abril 2014 HIMYM Robin. This is actually sad. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Abril 2014 fuck my feelings. fuck you. fuck fuck Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2014 WTF TDW Q FIM FOI ESTE FDPS VOLTEM NAO ACABEM ASSIM Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Abril 2014 True story. Quanto tempo é que isto costuma demorar a estar disponível na baía? Deve estar aí pouco dps das 2am, digo eu :p Compartilhar este post Link para o post