Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM

falta de bom senso porquê?

HIMYM

Porque é arroz. E eu estava a exagerar...

Compartilhar este post

Link para o post

E não vi nenhum dos vossos spoilers. #proud.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh o final é horrível f*da-se :lol: Agora que um gajo para pensar... :lol:

Okay, o Ted e a Robin acabam juntos. Foi demasiada coisa em demasiado curto espaço de tempo. Não houve Ted-Mom. Não soubeste quase nada da relação, o casamento quase não existiu... Aliás, tiveste prai 3 minutos de Ted-Mom em 9 season (!!!!)... E foram 3 minutos que se resumem ao que a filha diz "you're in love with Robin". Aliás, quando a Robin diz a Lily o que diz sobre o Ted, o final era previsivel.

Não gostei tbh. Trataram a mãe de forma demasiado secundária. Ela praticamente não existiu. E este final teve demasiada coisa em demasiado pouco tempo. Levantaram-se demasiadas pontas soltas que ficam por resolver. Quiseram dar um fim bonito e meterem o Ted a acabar com a Robin, compreendo pela história da série em si. Agora... Menosprezaram completamente a mãe e o "plot inicial". Tbh houveram bons momentos neste ep e na série em geral, mas o final acho muito mal conseguido.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era informar sobre o que são os spoilers no post...

Dá muito trabalho, choque de cromossomas

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

f*dasse, nove temporadas e ele no final acaba com a Robin ? Pqp.

Tinham de matar a mãe e o crl.

Curti do desenvolvimento da história até o terem feito voltar para a Robin. Sempre o mesmo arroz, andaram temporadas a engonhar então. Isto não foi mesmo um How I Met Your Mother porque o destaque da mãe foi nulo.

Foi um How I Met Robin e isso em nada condiz com o nome da série e o suposto plot da serie mas pronto, acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

E o pior de tudo é que a personagem da mae parecia brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se podiam escusar a fazer comentários a avaliar se foi bom, mau ou assim-assim determinada parte e limitarem-se a falar tudo em spoiler. É um bocado desagradável para quem vai ver só daqui a uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente esta 9ª temporada foi muito mas muito mal construída.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacado já. Só à espera da kanuka para começar a ver. :D

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Foi um excelente episódio. Honestamente, quando o Ted está a sair do bar a se preparar para ir aos Robots vs Wrestlers, parece-me que a mulher morreu, e ele ao dizer que queria aproveitar mais aqueles 45 dias antes de a conhecer (+a música triste) e aquele tom ao falar com a mãe é que me faz pensar assim.Especialmente por esta parte "(...) I'll take the 45 seconds before your boyfriends shows up and punches me in the face. Because, I love you. I'm always gonna love you, until the end of my days and beyond"

Called it.

Não sei que achar do final.Acho que estou algo desapontado. Penso que as coisas deviam ter sido feitas de outra forma.

Para já, não gostei da parte com a Robin. Preferia que tivessem:

1- Focado mais o aspecto da morte da mãe mesmo sendo uma série de "comédia".

ou

2- Tratado da relação entre o Ted e a Tracy com mais pormenores, achei extremamente pouco infelizmente.

Apesar disto, achei o episódio satisfatório e gostei desta temporada, e esta é uma série que cresceu comigo, esteve presente na minha adolescência, acompanhei as primeiras temporadas na Fox Life quando tinha para aí 11 ou 12 anos e adorei completamente a série, adorei o conceito diferente.

Olhar para trás e ver o desenvolvimento das personagens e também o meu próprio, ver que ri imenso com a série e também chorei, e agora ver que chegou ao fim.. é extremamente triste e vai-me deixar saudades.

E aquela parte em que a Robin fala com a Lily sobre o "gang" e apercebo-me que me consigo relacionar com o que ela disse tendo eu apenas 18 anos. Sad :cry:

HIMYM :heart:

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Olha as tags, estão mal introduzidas Lgd :compinchas:

EDIT : Foste rápido :mrgreen:

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não sei o que pensar do final. Não é bom nem é mau. Mas depois dou a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Não consigo dizer se foi bom ou mau. Estou só chocado e "triste".

Nunca pensei que eles tivessem a coragem para "matar" a mãe de um momento para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Não consigo dizer se foi bom ou mau. Estou só chocado e "triste".

Nunca pensei que eles tivessem a coragem para "matar" a mãe de um momento para o outro.

HIMYM

Eu acho que eles deram um final apropriado a todas as personagens menos ao Ted e à Robin. Porque ao porem-no juntos no final[ minimiza a relação toda que o Ted teve com a Mãe. Nós conhecemos a Robin à nove anos e à nove anos que levamos com a constante relação entre os dois. Ao meter uma Mãe na última temporada no meio do casamento da Robin e a dar-lhe cenas tão boas com o Ted (foi a minha personagem favorita) parecia-me sinceramente que sim a cena da Robin tinha acabado. E se calhar acabou nesse momento (para os criadores) mas introduziram a morte da mãe tão rápido (que até podia ter acontecido) e os gajos a juntarem-se tão rápido que esse amor que nos venderam a temporada toda pareceu-me um copo de cristal a partir-se.

No entanto, quase todos os finais parecem-me lógicos: Lily e Marshall o esperado mas muito fofo, o Barney agarrado a uma rapariga (mas não pelos motivos do costume), Robin a ser a Robin (trabalhadora, independente, etc.). O problema é que contraria o desenvolvimento que algumas destas personagens passaram durante a série. Parece que as personagens não aprenderam nada. A Mãe não foi a "The One" e a Robin foi?

É apenas muito confuso.

No entanto ainda verti uma lágrima ou dois. Não sei mesmo o que achar deste final

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

TWD S05E16

antes de eles entrarem na carruagem, no chão tinha leite em pó, a embalagem. Será que a Carol e o tyr já estiveram ali? Ou sou eu a fazer filmes?

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Eu acho que eles deram um final apropriado a todas as personagens menos ao Ted e à Robin. Porque ao porem-no juntos no final[ minimiza a relação toda que o Ted teve com a Mãe. Nós conhecemos a Robin à nove anos e à nove anos que levamos com a constante relação entre os dois. Ao meter uma Mãe na última temporada no meio do casamento da Robin e a dar-lhe cenas tão boas com o Ted (foi a minha personagem favorita) parecia-me sinceramente que sim a cena da Robin tinha acabado. E se calhar acabou nesse momento (para os criadores) mas introduziram a morte da mãe tão rápido (que até podia ter acontecido) e os gajos a juntarem-se tão rápido que esse amor que nos venderam a temporada toda pareceu-me um copo de cristal a partir-se.

No entanto, quase todos os finais parecem-me lógicos: Lily e Marshall o esperado mas muito fofo, o Barney agarrado a uma rapariga (mas não pelos motivos do costume), Robin a ser a Robin (trabalhadora, independente, etc.). O problema é que contraria o desenvolvimento que algumas destas personagens passaram durante a série. Parece que as personagens não aprenderam nada. A Mãe não foi a "The One" e a Robin foi?

É apenas muito confuso.

No entanto ainda verti uma lágrima ou dois. Não sei mesmo o que achar deste final

HIMYM

Será que pelo facto de terem de ter filmado as cenas com os filhos do Ted em idade adulta (?) na mesma altura, deram este final à série? E sim concordo com o que dizes que contrariou o desenvolvimento de algumas das personagens.

Acho que a relação com a mãe tinha tanto potencial. Eles a gostarem dos hábitos parvos de cada um, todas as pequenas coisinhas.. podiam ter feito isto e apenas depois "matar" a mãe, mas ele provavelmente acabar com a Robin.. não gosto

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Será que pelo facto de terem de ter filmado as cenas com os filhos do Ted em idade adulta (?) na mesma altura, deram este final à série? E sim concordo com o que dizes que contrariou o desenvolvimento de algumas das personagens.

Acho que a relação com a mãe tinha tanto potencial. Eles a gostarem dos hábitos parvos de cada um, todas as pequenas coisinhas.. podiam ter feito isto e apenas depois "matar" a mãe, mas ele provavelmente acabar com a Robin.. não gosto

Vi agora isto no tumblr sobre o final de HIMYM e vem em conta com algumas coisas que já disse. objectivamente concordo com quase tudo. Emocionalmente continuo a gostar bastante do episódio

I AM STILL FURIOUS

You know what - No. I am not done. SPOILERS for How I met Your Mother Finale

WHAT THE HELL WRITERS!?

Firstly because it is the one that offends me the most

What the fuck did you do to my precious Barney? We had season after season showing us his development. We had subtle touches throughout on what sort of a person he could be and this last season had the majority of your fans really happy that he was going to marry Robin. Because she made him a better person. They helped each other and understood each other. Even after the divorce I could see them still being together because sometimes marriage isn’t for everyone but you just took all that hard work and took him back to season 1 Barney. I’ll admit the scene with Ellie was perfect for Barney but if that was his salvation we needed more of it. There was no closure for Barney and that hurts as a fan.

Evidently the writers also don’t care about Marshall and Lily because, Hell, we don’t even get to hear what their 3rd child is called, let alone how they’re doing other than missing the gang. Nothing about Lily’s job in the future, nothing about their kids growing up with Teds. Nope. Marshall and Lily are practically supporting cast and not the back bone the fans know them to be

HOW DARE YOU MAKE US LOVE THAT GIRL AND SHIT ON HER PLOTLINE! The Mother was perfect for Ted. PERFECT. Even after getting ill and all the heartbreak then, she was the perfect soul mate for Ted. AND THEN YOU FUCKED IT UP! “This time it’s different”, Universal signs and fate? Apparently it doesn’t mean shit when you can just hook back up with your on again off again (OH look its Ross and Rachel!) absent friend you haven’t seen in years! The last five minutes shat on all the build you’ve been running for years. Because apparently - Who cares How he met their mother? when the show might as well have been called -

'How i had you guys but let me tell you about my hot ex-girlfriend who i still want to bang' and this, this I think offended me way more than I expected. Robin was moving on with her life. She loved Barney. She was a great friend to Lily and the whole gang. Do you honestly expect us to believe that everything between them would just fall away like that? Do you even understand friendship based off years of trust and tears and devotion? Do you honestly expect us to believe Barney wouldn't have been able to cope travelling in the world due to “no Wifi” Are you FUCKING SERIOUS?! When it's already been made abundantly clear he'd do anything for Robin! He traveled the world for work too, I think he'd cope, I think he'd fight for his marriage because thats what Robin and Barney are like! (But it seems the writers forgot a lot about their cast) And no way can they believe that Robin would just walk out of their lives like that. Heartless and emotionless? No. I refuse to believe after everything we've seen Robin go through she'd just leave for years on end and then just waltz back into their lives and end up with Ted.

FUCK NO. It’s shitty writing. It’s shitty closure. It’s forgotten it’s characters and most importantly forgotten it’s audience.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM :( Comento amanhã, não estou capaz de o fazer agora :(

Acabou, f*da-se. acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, bora lá, eu consigo.

HIMYM

Início muito, muito bom. Prometia. Quando eles se juntam lá fora os 5 soltei uma lágrima. Lágrimas masculinas, btw. :(

Fiquei triste qd me apercebi que a Robin e o Barney se tinham separado. Não estava à espera, pensava que depois da tal cena em que ele diz "i still love you" aquilo voltava ao sítio e ela se fixava em NY para ficarem juntos e "bem".

Quando o Barney vê a filha f*da-se :heart: mais uma lágrima nesta m*rda pá p*ta que pariu.

A Lily no apartamento com a Robin deu-me tanta pena :(

A mãe é só fantástica. Personagem brutal. Não entendi o fim. Juro que não entendi. Que final de m*rda. Que coisa ridícula. Porque crl tinham de matar o raio da mulher que ele esperou 9 anos para conhecer se no fim acaba com a que conhece no primeiro episódio? Era só a contar como conhecia a mãe dos filhos e não com quem acabava, mas f*da-se.

Marshall e Lily :heart:

btw a forma como a tracy diz que está grávida é top.

As referências a coisas passadas foi qq coisa, como tem sido hábito nesta última temporada. :heart:

Enfim, foram uns bons 5 ou 6 anos passados com a série in loco. Vou sentir a falta disto à terça-feira.

tl;dr

Muito resumidamente, o duplo episódio, imo, começou melhor do que acabou. Não gostei do final, não gostei do rumo que a mãe teve, não gostei dele e a Robin acabarem juntos, mas gostei muito do universo de HIMYM.

HIMYM bates forte cá dentro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Construiram-se historias e personagens. Relaçoes tornaram-se solidas e a forma como iam crescendo, ajudando-se uns aos outros a melhorar como pessoas, foram de semana para semana conquistando-nos e no final...pufff...cagaram tudo.

Barney foi a unica personagem que realmente surpreendeu e apenas na parte em que teve o filho, ja que ate la foi seriamente ridicularizado. Tornaram toda uma season, baseada no casamento Robin-Barney, em algo que nao faz sentido.

A mae. durante o pouco que se soube dela, parecia perfeita para Ted, e mesmo eu nao fui fa desde o inicio, tenho que admitir que ia melhorando e mostrando que realmente era ela, a tal. Mas ''mata-la'' sem uma historia decente, sem profundidade, para aquela que era a Historia (a essencia da serie desde o seu inicio), para ficar com a Robin, que foram 9 seasons em que todos realmente vimos que eles nao sao, nem seriam perfeitos um para o outro (chegando ao ponto em que muitos ja pediamos piedade ao Ted por voltar sempre ao mesmo), é dececionante. Sinceramente odiei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

TWD S05E16

antes de eles entrarem na carruagem, no chão tinha leite em pó, a embalagem. Será que a Carol e o tyr já estiveram ali? Ou sou eu a fazer filmes?

É S04 :mrgreen:

TWD

confesso q pensei no mesmo, mas pode não querer dizer nada. Qualquer leite que eles bebam passado tanto tempo, já terá de ser leite em pó.

Falavam do Rick ter morto o gajo que tinha o relógio do Hershell mas não foi um dos gajos do Terminus ao tentar atirar nas costas do Rick e ele ao virar-se foi o mau q se f*deu?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não fiquei acordado para ver HIMYM. Que desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Excetuando o que já disseram para trás de a mãe não ter tido o devido destaque e morrer assim do nada, a única crítica que tenho a fazer é a consequência de terem andado a engonhar estes últimos anos. Eu teria adorado o final se fosse há umas temporadas atrás, agora a relação do Ted com a Robin já estava mais que morta e enterrada.

Anyways, acompanhei a série durante 7 anos e sempre fui team Ted & Robin, por isso não posso esconder a felicidade :mrgreen:

HIMYM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vinci Demons, vale a pena? Está agora a começar a Season 2 e não vi a primeira.

Podes rever através da TV, na sexta e sábado ou foi no sábado e domingo voltaram a emitir os episódios, quatro mais quatro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...