lordbifana Publicado 18 Abril 2014 Agents of S.H.I.E.L.D vale a pena ? Vi 3 episódios e não me cativou por aí além. Não desgostei, entretém e tal mas gostava de saber se sobe o nível ou se mantém esta toada. estes ultimos 4 episodios o nivel e tao alto que ja chegou ali à Lua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Abril 2014 estes ultimos 4 episodios o nivel e tao alto que ja chegou ali à Lua :mrgreen: A Simmons e aquele sotaque. :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2014 Ninguém comenta o último epi de Arrow ? Arrow S02E19 Gostei do epi em geral. Está explicado a cena do olho do Slade Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Abril 2014 (editado) A Simmons e aquele sotaque. :heart: curto tanto dela, and btw a skye (chloe~bennet) fez anos hoje(sexta).... :mrgreen: nao e spoiler, e uma pseudo-teoria que vi por ai pessoal a comentar ja vi pessoal a comentar que suspeitam que ela (simmons) seja ma e trabalha para a hidra...espero tanto que nao :estrelas: :estrelas: Editado 19 Abril 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Abril 2014 Ninguém comenta o último epi de Arrow ? Arrow S02E19 Gostei do epi em geral. Está explicado a cena do olho do Slade Han? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Abril 2014 Hannibal S02E07 Impressionante como uma série com as audiências que tem nos USA tem esta qualidade. Já entrou sem dúvida num top10 meu, e todo o culto que se faz à volta dela só comprova isso. Sinceramente, não me admirava que o Chilton sobrevivesse só mesmo para poder-se seguir o caminho dos livros. Não estou a ver é como ficaria. Quanto à manipulação típica do Hannibal, mais uma vez está incrível, e nem pensei na questão do bode expiatório. Só não percebi uma cena... quando o Hannibal asfixia o Chilton ainda se vê ele a ir em direcção da porta de casa dele onde o FBI tinha batido à porta, mas depois fez blackout... só eu não percebi o que era suposto acontecer ali? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Abril 2014 Ninguém comenta o último epi de Arrow ? Arrow S02E19 Gostei do epi em geral. Está explicado a cena do olho do Slade Han? exacto :mrgreen: eu não fiquei esclarecido, avançou muito pouco a historia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Abril 2014 Arrow s2e19 Está explicado porque Oliver disse que em vez de o tentar curar, tentou matá-lo espetando lhe uma flecha no olho. Em relação ao episódio foi bom em geral, é uma boa série. Comparando a 2º season com a 1º, a primeira é muito superior no sentido em que era mais "real", nesta season temos uma série de um heroi tal como nos filmes, perdendo totalmente a parte "real", mas melhorou em termos de drama. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2014 Hannibal S02E07 Impressionante como uma série com as audiências que tem nos USA tem esta qualidade. Já entrou sem dúvida num top10 meu, e todo o culto que se faz à volta dela só comprova isso. Sinceramente, não me admirava que o Chilton sobrevivesse só mesmo para poder-se seguir o caminho dos livros. Não estou a ver é como ficaria. Quanto à manipulação típica do Hannibal, mais uma vez está incrível, e nem pensei na questão do bode expiatório. Só não percebi uma cena... quando o Hannibal asfixia o Chilton ainda se vê ele a ir em direcção da porta de casa dele onde o FBI tinha batido à porta, mas depois fez blackout... só eu não percebi o que era suposto acontecer ali? Hannibal S02E07 Matou os policias Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Abril 2014 Em relação ao Hannibal, já vi tudo Não vi os filmes, nem sei nada dos livros. Mas o começo da segunda season é muito forte. O Morpheus leva lá com um vidro no pescoço e fica a esguichar Tarantino style, não sei como se vai safar. Para além disso, gosto da série, se bem que acho que haja assim palermices que na vida real não acontecem. Já agora, como é que o Hannibal sabe que lhe vão analisar a comida? É que sempre serve carne humana e naquele dia foi ao talho? E outra coisa, entra e sai do hospital, mata 2 pessoas inclusivamente o guarda, isto tudo depois de uma party em casa, de ter mandado stick pá barbucha na gaja deixando-a a dormir e regressando ali na boa. Suponho que não haja câmaras em lado nenhum por lá... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2014 Em relação ao Hannibal, já vi tudo Não vi os filmes, nem sei nada dos livros. Mas o começo da segunda season é muito forte. O Morpheus leva lá com um vidro no pescoço e fica a esguichar Tarantino style, não sei como se vai safar. Para além disso, gosto da série, se bem que acho que haja assim palermices que na vida real não acontecem. Já agora, como é que o Hannibal sabe que lhe vão analisar a comida? É que sempre serve carne humana e naquele dia foi ao talho? E outra coisa, entra e sai do hospital, mata 2 pessoas inclusivamente o guarda, isto tudo depois de uma party em casa, de ter mandado stick pá barbucha na gaja deixando-a a dormir e regressando ali na boa. Suponho que não haja câmaras em lado nenhum por lá... Dexter style House of Cards S01E04, sim só comecei agora! Eu todo fdd porque a Claire trai o gajo e no fim tumbas :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2014 Dexter style House of Cards S01E04, sim só comecei agora! Eu todo fdd porque a Claire trai o gajo e no fim tumbas :( Ainda vais a tempo de amargar até 2015 para que saia a season 3 :calduco: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2014 House of Cards S01E06 Fdx o Frank parece mais um serial killer ou o crl, que badass (censurado) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 (editado) Han? exacto :mrgreen: eu não fiquei esclarecido, avançou muito pouco a historia. Arrow s2e19 Está explicado porque Oliver disse que em vez de o tentar curar, tentou matá-lo espetando lhe uma flecha no olho. Em relação ao episódio foi bom em geral, é uma boa série. Comparando a 2º season com a 1º, a primeira é muito superior no sentido em que era mais "real", nesta season temos uma série de um heroi tal como nos filmes, perdendo totalmente a parte "real", mas melhorou em termos de drama. Arrow s2e19 Está explicado na medida em que a cura pode ter sido a causa da perda do olho, ou seja, o Oliver pode ter colocado um bocado da cura na ponta da flecha e com isso fez o Slade perder o olho. Editado 19 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2014 Arrow 2x19 a nojenta da rochev foi injectada com o mirakuru, não foi? e vamos lá dar um hurray para a Laurel que finalmente conseguiu juntar os pontinhos todos :lol: Arrow S02E19 Sim. Ela vai tornar-se a Ravager. http://www.greenarrowtv.com/arrow-andrew-kreisberg-talks-about-the-evolution-of-summer-glaus-isabel-rochev/16840 Quanto à Laurel, já não era sem tempo. Mas creio que o Slade não esperava que ela tivesse esta reacção. Ele quando lhe disse que o Oliver era o Arrow, deve de ter pensado que ela ia ficar toda revoltada, ia querer contar a todos e criar mais um problema para o Oliver; ao invés disso, ela decide apoiá-lo, e talvez o pai tenha dado uma ajuda com aquele discurso. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Abril 2014 curto tanto dela, and btw a skye (chloe~bennet) fez anos hoje(sexta).... :mrgreen: nao e spoiler, e uma pseudo-teoria que vi por ai pessoal a comentar ja vi pessoal a comentar que suspeitam que ela (simmons) seja ma e trabalha para a hidra...espero tanto que nao :estrelas: :estrelas: Eu também vi isso mas espero que não, já chegou o Ward que curtia do gajo, e agora é dos maus da fita. :facepalm: Foi uma grande reviravolta nestes ultimos episódios! O que ainda não consegui perceber era o alien que produzia o CV-325, gigante de gelo ou um alien que ficou cá nos Vingadores? Arrow S02E19 Sim. Ela vai tornar-se a Ravager. http://www.greenarrowtv.com/arrow-andrew-kreisberg-talks-about-the-evolution-of-summer-glaus-isabel-rochev/16840 Quanto à Laurel, já não era sem tempo. Mas creio que o Slade não esperava que ela tivesse esta reacção. Ele quando lhe disse que o Oliver era o Arrow, deve de ter pensado que ela ia ficar toda revoltada, ia querer contar a todos e criar mais um problema para o Oliver; ao invés disso, ela decide apoiá-lo, e talvez o pai tenha dado uma ajuda com aquele discurso. Estava a ver que a Laurel nunca mais descobria fogo, estava toda cega! :mrgreen: Btw, e aquele "boyfriend" da felicity, que levou com o relampago? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Abril 2014 Estava a ver que a Laurel nunca mais descobria fogo, estava toda cega! :mrgreen: Btw, e aquele "boyfriend" da felicity, que levou com o relampago? Arrow S02E19 É o Flash, ainda está em coma. Houve várias referências a ele neste episódio. Vai haver uma série sobre ele, não sei se ainda volta a aparecer em Arrow, mas é capaz. Btw, uma teoria sobre o Oliver So after watching the most recent episode, which was awesome by the way, I've just thought of something that may have happened on the island. Oliver seems pretty certain that this cure will work. He said that Ivo did it. He can't just take Ivo's word for it and seeing as Slade obviously wasn't cured it made me think that the cure must've worked on someone else. It's a bit out there but I think island Oliver may have used some Mirakuru on himself in order to level the playing field against Slade. Oliver also mentioned that he was ashamed because he chose to "kill" Slade instead of using the cure. I think that only someone who wasn't in the right frame of mind would've chosen that option. Someone who was a tad angrier than they normally would be. Someone affected by the Mirakuru. What if he was also ashamed that he had taken the Mirakuru in the first place. The only way Oliver would know for certain that the cure works would be if it was previously successfully used. Used on him. Thoughts? Retirado do reddit. Faz sentido, de facto. E visto que o Oliver pensava que a Sara estava morta, pode ter sido o Slade a "matá-la" com o Oliver a assistir, daí que ele tenha escolhido matá-lo em vez de o curar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 também já tinha pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Abril 2014 Arrow S02E19 É o Flash, ainda está em coma. Houve várias referências a ele neste episódio. Vai haver uma série sobre ele, não sei se ainda volta a aparecer em Arrow, mas é capaz. Btw, uma teoria sobre o Oliver Retirado do reddit. Faz sentido, de facto. E visto que o Oliver pensava que a Sara estava morta, pode ter sido o Slade a "matá-la" com o Oliver a assistir, daí que ele tenha escolhido matá-lo em vez de o curar. Faz sentido. Agora pus me a pensar nessa teoria e no titulo do ultimo episódio desta season e será? btw, o amell ontem postou esta imagem no facebook. ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Abril 2014 (editado) Eu também vi isso mas espero que não, já chegou o Ward que curtia do gajo, e agora é dos maus da fita. :facepalm: Foi uma grande reviravolta nestes ultimos episódios! O que ainda não consegui perceber era o alien que produzia o CV-325, gigante de gelo ou um alien que ficou cá nos Vingadores? agents of shield nao era gh-325? nao faço ideia, a sif disse que nao era gigante de gelo acho Editado 19 Abril 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2014 btw House of cards, vale a pen a ? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Abril 2014 btw House of cards, vale a pen a ? sim, muito Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 19 Abril 2014 Silicon Valley epi 2 bem eu curto a história mas comédia hummmmm não quase 30 minutos e esbocei pouco mais que um sorriso. Então tá no top do imdb, génios, comédias que não fazem rir <3 The Office, Community, Modern Family conteudo humoristico bem pior que lixo como a série dos gordos Mike e Molly e a do beckam das barracas e a sabrina. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Abril 2014 espero ter percebido mal o que disseste Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2014 espero ter percebido mal o que disseste Mas tu ainda ligas? Compartilhar este post Link para o post