Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Estou a gostar muito de Newsroom e já desisti de Friday Night Lights.

Compartilhar este post

Link para o post

Este verão revi Community e comecei a ver BB. O Badger aparece na primeira season de Community :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Calma lá que isto não se vai ficar por aqui... ele leu aquilo no livro, não o vai prender só por causa daquilo assim. Ainda vai investigar e confirmar a suspeita, e sabe-se lá se o Walter não se mete a milhas entretanto...

Mas o episódio fora a cena final e aquele bocadinho das mortes na cadeia foi fraquinho, esperava mais.

Por acaso isso também pode acontecer. E à algumas páginas atrás falaram da cena logo no 1º episódio onde ele estava no café no seu dia de anos e que parece ser uma cena futura, portanto dá que pensar.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Em que episódio?

Em vários mas estou a lembrar-me que ele aparece no último. No baile

Compartilhar este post

Link para o post

Em vários mas estou a lembrar-me que ele aparece no último. No baile

Tenho de rever isso então :lol:

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de rever isso então :lol:

Estive no IMBD e ele aparece em três episódios:

- Pascal's Triangle Revisited (2010)

– Social Psychology (2009)

– Introduction to Film

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Eu tenho quase a certeza que ele se vai safar (porque o livro pode não querer dizer nada, ele pode inventar qq coisa que os ligue, embora seja difícil), mas o negócio vai ser comprometido, daí aquela cena que falámos há uns tempos atrás de ser futuro. E parece-me que o Walter consegue manipular bem o Hank para já.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad :prayer: :prayer:

Grande final de mid-season. Apesar de ser expectável que, mais tarde ou mais cedo, o Hank fosse ligando as peças do puzzle, creio que a maneira como ele o começou a fazer foi spot on. Digo isto porque podem haver duas razões para aquele livro estar ali:

- Descuido do Walter, mostrando que ele não é o "maior da zona" que ele tenta encarnar;

- Jogada por parte do Walter, metendo o livro de propósito naquele sítio e esquematizando aquele plano (hipótese bem mais rebuscada mas com o que vi das últimas temporadas já não digo nada :mrgreen:

De resto, o restante da minha teoria aponta numa direção: o cancro voltou. A conjugação das cenas da consulta + o reencontro com o secador que ele esmurrou na temporada 2, juntando ao flash forward onde ele estava de volta aos comprimidos e novamente com tosse, um ano depois, levam-me a acreditar nisso.

Mas lá está, não passam de teorias :lol:

Agora, sem BrBd e Game of Thrones... venha The Walking Dead! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A propósito, aconselham Mad Men? Que tipo de série é? Isto é, é puramente drama, tem comédia pelo meio? Normalmente costumo gostar das séries da AMC - BB, Walking Dead, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje Friends, muito bom mesmo. :prayer:

Já vi, Walking Dead, HIMYM, Californication e Friends. O que me aconselham a ver agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje Friends, muito bom mesmo. :prayer:

Já vi, Walking Dead, HIMYM, Californication e Friends. O que me aconselham a ver agora?

Aconselho Breaking Bad! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o 13º episódio da primeira temporada de Touch é dia 14, mas a segunda temporada só começa a 26 de Outubro. Um pouco random, mas não me queixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A serie Terra Nova é so 1 Temporada? Nao vai haver uma 2ª ?

Foi cancelada. Não há mais nada para além do que saiu

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos ou BB, qual é que aconselham a ver?

As duas. E agora, Sopranos é melhor de se ver porque foram saindo as versões remastered em HD, assim como aconteceu com Friends. Breaking Bad, sem me estar querer esquecer de nada, é capaz de ser a melhor série actualmente "on air".

Na terceira semana de Setembro abre a nova época televisiva. Alguém sabe quais são as principais apostas das TVs americanas? O must-have-a-look de cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Na terceira semana de Setembro abre a nova época televisiva. Alguém sabe quais são as principais apostas das TVs americanas? O must-have-a-look de cada uma...

Não sei se é isto que queres:

http://eztv.it/countdown/

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a premiere de Revolution, a nova do Kripke.

Gostei até, pode ser que dê em qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...