htc Publicado 22 Outubro 2012 Neps não foi dito. Não sabia dessa associação. Pois. Parece que vai ser o twist na história é que o Dexter matou o namorado dele. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Outubro 2012 Dexter Este Speltzer é dos maus da fita mais geniais que me lembro de ver na série. A cena do machado e da cabeça de touro é genial. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Outubro 2012 Nunca joguei Skyrim, mas já vi imagens e era só disso que me lembrava quando vi o homem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Outubro 2012 (editado) TWD Again, porque raio matam alguém que foi mordido/arranhado? Não estou a conseguir entender a lógica. Já na amputação do Hershel foi a mesma coisa. Editado 23 Outubro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Outubro 2012 TWD Again, porque raio matam alguém que foi mordido/arranhado? Não estou a conseguir entender a lógica. Já na amputação do Hershel foi a mesma coisa. Mas isso eles sempre fizeram, não?pelos menos até ao caso do Hershel sempre que alguém foi mordido ou arranhado foi morto, presumo que apesar de já estarem todos infectados uma mordedura acelere esse processo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 23 Outubro 2012 Final da 4a temporada de Dexter PQP Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Outubro 2012 TWD Again, porque raio matam alguém que foi mordido/arranhado? Não estou a conseguir entender a lógica. Já na amputação do Hershel foi a mesma coisa. Porque o grupo no passado (primeira temporada) passou pelas consequências de uma mordedura. Resumindo: infeção, febre e morte. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2012 Dexter OMG genial, quando o gajo entra naquela sala cheia de bonecas até tremi. O gajo de capacete e machado, que besta. Tambem fiquei com a ideia que era o filho do chefe da mafia, mas depois de ler isso sobre essa ilha talvez seja o namorado Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2012 Voltei a ver o episodio de D&D de Community. Melhor episodio de sempre, o Chevy é genial Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Outubro 2012 Dexter Eu, por acaso, não fiquei com muitas dúvidas. Pareceu-me mesmo que era o namorado. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Outubro 2012 Dexter Se me lembro correctamente acho que o Isaak diz qualquer cena em russo quando olha para a a foto do outro é uma questão de alguem tentar descobrir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Outubro 2012 https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/532703_10151193189220758_1927059042_n.jpg Izi win. Hetty :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Outubro 2012 Dexter Este Speltzer é dos maus da fita mais geniais que me lembro de ver na série. A cena do machado e da cabeça de touro é genial. Também adorei a cena em que ele aparece no velório Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Epá, é tudo. Até o facto de ele trabalhar num cemitério é soberbamente pensado. Não me lembro de nenhum (sem ser o Trinity) que me tenha fascinado tanto. Lembro-me que outro giro era o Little Chino. :mrgreen: Editado 23 Outubro 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Dexter Acho que o Batista se vai fuder por não ter engolido o esquema montado pelos mafiosos ao tentarem por as culpas da morte do Cole no bartender. Ou ele ou o Quinn não deve chegar ao final da temporada, acredito mais que seja o Batista. Editado 23 Outubro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Outubro 2012 Dexter Acho que o Batista se vai fuder por não ter engolido o esquema montado pelos mafiosos ao tentarem por as culpas da morte do Cole no bartender. Ou ele ou o Quinn não deve chegar ao final da temporada, acredito mais que seja o Batista. Não me importava que fossem os dois, não fazem falta à série Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Outubro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=umDr0mPuyQc Dos melhores momentos de sempre numa série :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 23 Outubro 2012 Dexter Alguém reparou no final do episódio, nas cenas do próximo e as extended scenes? É que estava uma imagem, em que parecia a Debra deitada numa mesa enrolada em plástico. O gajo da cabeça de touro e o machado podia ter continuado mais ou outro ep. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Outubro 2012 Dexter Alguém reparou no final do episódio, nas cenas do próximo e as extended scenes? É que estava uma imagem, em que parecia a Debra deitada numa mesa enrolada em plástico. O gajo da cabeça de touro e o machado podia ter continuado mais ou outro ep. Isso era a fazer publicidade ao site e as apps do dexter, essa cena é da season do Ice truck killer Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 23 Outubro 2012 Isso era a fazer publicidade ao site e as apps do dexter, essa cena é da season do Ice truck killer Não reparei que era da primeira temporada, como podia ser algo pode acontecer no decorrer da serie, pensei que fosse mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Outubro 2012 Dexter Concordo com quase tudo o que disseram até agora e acrescento isto: acho que foi a Anna (personagem da Yvonne) que foi a principal culpada nas mortes das outras pessoas todas e o gajo que se matou é que apanhou com as culpas. Faz sentido tendo em conta o trailer do próximo ep. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Outubro 2012 Não me importava que fossem os dois, não fazem falta à série Quê? Batista :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Outubro 2012 Do not take Batista away!!! Batista :prayer: Compartilhar este post Link para o post