xicantonio Publicado 16 Novembro 2012 Gente, ao fim de 2 ou 3 posts com spoiler uma pessoa deixa de perceber sobre o que se fala. Metam as iniciais da série antes do spoiler sff. Isto sff Comecei a ver AHS agora e tive de cá vir só para dizer que tem o genérico mais creepy que já vi. Seriously, wtf. Tanto o generico da 1ª como da 2ª temporada são bastante creepy, não sei qual deles o mais Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Novembro 2012 Já tenho 3 semanas de Supernatural em atraso :(/> Same here Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Terminei a Season 4 de Parks and Rec! Adorooooo a Amy é 5 estrelas como Leslie. E obviamente que o Nick também é 5 estrelas como Ron. Personagens muito boas (apesar de desgostar da April várias vezes) e todo o tipo de situações fantásticas para rir. gostei do final. Muito bom. minha reacção: edit: ah e já vi os 2 primeiros episódios da season 1 de Community. Tiveram tanta piada como tinta a secar. Editado 16 Novembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Novembro 2012 Muito bom o último episódio de TBBT. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Novembro 2012 Já vi 5 eps de AHS. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Novembro 2012 Não sei bem como explicar isso, acho que esta tudo muito redondante. Os personagens principais não evoluiram muito. O Dean e o Sam são os mesmos, com as mesmas atitudes e os mesmos problemas psicologicos de sempre, sem falar no facto de estarem sempre em desacordo um com o outro e no final se houver m*rda salvam-se um ao outro e pronto toca la andar numa nova aventura. Não tenho problema com isso mas a verdade é que desde a primeira temporada que é a mesma coisa. Também não entendi o objetivo dos Leviathans, se realmente eles são imortais porque é que ainda não fizeram nada de concreto para atacar (não têm nenhum adversario a altura ), para mim, ou isto não tem logica nenhuma ou tem ali algo que ainda não percebi ou ainda não foi revelado Hum, já percebu. Acredita que os Leviathans vão atacar, a cena é que além de imortais são inteligentes, e o plano deles é muito bom. Mas vais perceber isso mais para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Muito bom o último episódio de TBBT. :lol:/>/> True. A piada do Sheldon ao Leonard sobre a Penny hipnotizada a pensar que estava a comer milho e ele depois a exemplificar. :lol:/> Editado 17 Novembro 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 17 Novembro 2012 TBBT Sheldon próximo Bola d'Ouro Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Novembro 2012 Ela já é avançada de idade, e caso engravide sai aquela menina da primeira temporada. Não é mal pensado. O Dr. pode muito bem virar, depois de ter entrado em contacto com a gaja do hospício, que era lésbica e não conseguiu alterar isso. AHS Não faria sentido. Porque ela também era mãe do Tate que agora é Kit. Não há como cruzar as histórias. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Novembro 2012 Comecei a ver Sopranos, espero que corresponda as minhas elevadas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Malditos user's que spoilam tudo no site (não sei se posso referir o nome do site aqui) Editado 17 Novembro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Terminei a Season 4 de Parks and Rec! Adorooooo a Amy é 5 estrelas como Leslie. E obviamente que o Nick também é 5 estrelas como Ron. Personagens muito boas (apesar de desgostar da April várias vezes) e todo o tipo de situações fantásticas para rir. gostei do final. Muito bom. minha reacção: edit: ah e já vi os 2 primeiros episódios da season 1 de Community. Tiveram tanta piada como tinta a secar. São os piores da série. A série começa a crescer pouco a pouco e fica fantástica Editado 17 Novembro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Novembro 2012 Terminei a Season 4 de Parks and Rec! Adorooooo a Amy é 5 estrelas como Leslie. E obviamente que o Nick também é 5 estrelas como Ron. Personagens muito boas (apesar de desgostar da April várias vezes) e todo o tipo de situações fantásticas para rir. gostei do final. Muito bom. minha reacção: edit: ah e já vi os 2 primeiros episódios da season 1 de Community. Tiveram tanta piada como tinta a secar. Community é o Wire da comedias, precisas de aguentar os primeiros 4 ou 5 episodios ate aquilo começar a engatar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Novembro 2012 True. A piada do Sheldon ao Leonard sobre a Penny hipnotizada a pensar que estava a comer milho e ele depois a exemplificar. :lol:/>/> genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Novembro 2012 Omg a Ann de Parks and Recreation é tão fofa. *.* Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Walking Dead Estou a agostar bastante da série. Com a morte do Shane e com o bando de walkers que atacaram a casa do Hershel, o que os obrigou a fugir quero ver o que vai acontecer. Espero que a Andrea se safe apesar de a achar um bocado estúpida :mrgreen:/>/> Editado 17 Novembro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Novembro 2012 Omg a Ann de Parks and Recreation é tão fofa. *.* :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Novembro 2012 And that sums up that trailer Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2012 Que é um Sontaran, ora! btw, esse sujeito já não... coise? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Novembro 2012 TBBT :lol:/> f*da-se :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Novembro 2012 (editado) que rei :lol:/> Acabei a 1ª season de Homeland e a parte final foi muito boa deixando em aberto a 2ª season. A gaja que faz de Carrie é uma excelente actriz Editado 18 Novembro 2012 por The Joker Compartilhar este post Link para o post