Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Californication

O que eu me ri com a cena do Charlie com o Robbie :lol:

Mas a melhor cena do episódio foi o discurso da Marcy aos gajos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead regressou morno, acho que foi apenas um episódio de "transição". O próximo já deve voltar ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Voltou Walking Dead :carinhoso:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead regressou morno, acho que foi apenas um episódio de "transição". O próximo já deve voltar ao topo.

Houve muita acção ?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve muita acção ?

Acho que foi só a partir dos 40min.

Normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead nunca me puxou muito. Ver se quando acabar Six Feet Under vejo qual é motivo de tanta gente ver

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei hoje de ver a primeira temporada de House of Cards e é, no mínimo, formidável.

A política, a intriga e o embuste aliados a personagens e representações fora do comum justificam o título de Game of Thrones dos tempos modernos.

10/10

hum fiquei curioso, quando acabar AHS vou dar uma olhada nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a rever Prison Break, já vou a acabar a 3º temporada e não me consigo cansar.

Scofield :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Californication :prayer:

Lá vai o Charlie com o crl outra vez. Quero ver o que é que o Hank vai aprontar no próximo episódio

E o discurso da Marcy :lol: cuspi-me todo

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de Californication, mas sinto falta de um rumo. É tudo demasiado gratuito, gráfico e metido a martelo. É uma poção que resulta a maior parte das vezes, mas nem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que sai o próximo episódio de Walking Dead?

Todos os domingos até ao final da temporada.

Eu gosto de Californication, mas sinto falta de um rumo. É tudo demasiado gratuito, gráfico e metido a martelo. É uma poção que resulta a maior parte das vezes, mas nem sempre.

Eu ainda só vi os 2 primeiros episódios desta temporada, mas tenho claramente essa opinião. E já senti a falta de um rumo na última temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a rever Prison Break, já vou a acabar a 3º temporada e não me consigo cansar.

Scofield :prayer:

olha ai que fico timido

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead foi morninho...

Caguei-me todo com a Lori no final do episódio, fotaçe não tava mesmo nada à espera :lol:

E Once Upon a Time fofinho, como sempre :heart:

Snow :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apaixonado pela Rachel. [/suits]

back off. :mrgreen:

já agora:

gostei imenso. vou adorar ver o hardman a ir abaixo. a cena da Donna quando lhe dá os dois chapadões e depois diz que ele tem que ir para a outra sala de conferencias LOL. E Louis, :prayer: muito boa a cena do elevador.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead foi morninho...

Caguei-me todo com a Lori no final do episódio, fotaçe não tava mesmo nada à espera :lol:

Como é que te assustaste? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh...esperava mais. Mas depois daqueles últimos dois episódios tinham que abrandar o ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

AHS Season 2

Sou só eu que queria que a Lana tivesse morrido e o Thredson não? Ela no ultimo episódio estava-me a meter cá uns nervos :lol:

Mas o papelão da season vai para

tumblr_mhvpkiyV1N1s5ut78o1_500.jpg

tão mas tão bem feito. adorei-a mais nesta season do que na primeira. <3 Jessica Lange

Compartilhar este post

Link para o post

Californication:

A amante da rockstar desapareceu? Pensava que ia haver mais história a volta dela, mas provavelmente ainda vai voltar.

O que eu me ri com o Runkle :lol: É o gajo que trás a piada toda.

Quanto ao facto da série não ter rumo, eu não concordo. O rumo é o mesmo que há desde o inicio: O Hank recuperar a relação com a Karen.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, já estreou TWD?!

Estrear, estrear não mas já voltou rumo ao fim da season 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Californication

Por acaso também não estou a curtir por aí além o núcleo da história esta temporada... tudo um bocado desligado, e não está a ser cativante por aí além.

Então esta cena das lésbicas... :| que deprimente, não tenho achado piada nenhum

por outro lado, tem de ser o Charlie a elevar o nível. O gajo é tão genial, f*da-se :lol: :lol: é raríssimo não me rir com ele

A Karen é apaixonante. Nem falo da beleza física para a idade que deve ter; naquelas pequenas coisas, é sempre tão expressiva, tão engraçada, tão classy, tão fofinha, tão... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...