Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

grilo mete spoiler sff.

eu detesto qualquer tipo de informação avançada porque fico a pensar demasiado nas coisas e acabo por chegar onde não quero :lol:

amy e rory :-|

não pensei que a clara chegasse (e continuo a não pensar) a ser tão boa como eles mas pelos clips até perece muito fixe.

a maneira como o moffat do nada arranjou tema para o resto da temporada :prayer:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

grilo mete spoiler sff.

eu detesto qualquer tipo de informação avançada porque fico a pensar demasiado nas coisas e acabo por chegar onde não quero :lol:

Mas aquilo não são "informações avançadas", nem é spoiler nenhum, não falo de nada quase lá. É apenas um comentário a falar das diferenças entre o 10th e o 11th, nada demais. Mas já está em spoiler

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo não são "informações avançadas", nem é spoiler nenhum, não falo de nada quase lá. É apenas um comentário a falar das diferenças entre o 10th e o 11th, nada demais. Mas já está em spoiler

eu sei mas eu detesto qualquer tipo de informação por mais pequena que seja :lol:

se fosse eu que ia ver e lesse aquilo provavelmente ficava chateado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sem spoilers, bitches! quero ver se acabo a s1 ainda hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo nem é informação, quem não viu a série toda, ou quase toda como é o teu caso, não tira informação nenhuma, tirando a parte da Rose. O resto só fala de como um é melhor que o outro devido a isto e isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o guionista de Homeland. Bela m*rda. Se agora não souberem que rumo dar à série vai ser bonito...

Compartilhar este post

Link para o post

1ª temporada de Doctor Who terminada. Não sei porque é que não comecei mais cedo. É extraordinária.

Compartilhar este post

Link para o post

é não é?

e na minha opinião é a pior :lol:

agora pensa :mrgreen:

vi à pouco o penultimo da 6ª temporada

não achei grande piada, apesar de ter adorado o "The Lodger"

só gostei do fim

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mjvrtj1goJ1rmw6sao1_500.jpg

:heart:

e eu não achei este doctor muito "fraco". tudo bem que ainda não vi os outros, mas o nivel de sass do gajo era enorme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a pior, é a menos boa. Depois quando vires tudo vem cá outra vez que explicamos-te melhor para não te estar a spoilar.

Compartilhar este post

Link para o post

Will do, mate. Estou ansioso por ver agora com o Tennant.

Ja agora:

tumblr_mju5jvfhe81r5q1gzo1_500.gif

RI-ME TANTO :lol:

Ai Rose, eu detesto-te tanto

hey, então? :(

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Rose, eu detesto-te tanto

Isto. Apesar de ser grande parte da historia, nunca fui muito com a personagem. A Amy, a Martha e o Rory são muito melhores.

No outro dia, depois de terem aparecido no topico das imagens os primeiros trabalhos de varios pintores, deu-me vontade de rever o Vincent and the Doctor. Episodiozão. Um dos meus favoritos. Aquela cena final no museu *all the cries*

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele tava a ser sarcástico :mrgreen:

Eu gosto e desgosto dela, mas spoilo-te se disser mais

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele tava a ser sarcástico :mrgreen:

Eu gosto e desgosto dela, mas spoilo-te se disser mais

Tão não digas. :mrgreen:

Não gostei foi do namorado dela, o Mickey. Que rapaz tão necessitado :lol:

Isto. Apesar de ser grande parte da historia, nunca fui muito com a personagem. A Amy, a Martha e o Rory são muito melhores.

No outro dia, depois de terem aparecido no topico das imagens os primeiros trabalhos de varios pintores, deu-me vontade de rever o Vincent and the Doctor. Episodiozão. Um dos meus favoritos. Aquela cena final no museu *all the cries*

Sei qual é. :mrgreen: Apanhei essa cena na tv um dia destes e até me arrepiei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem que não estava a ser nada sarcastico. Personagem que não se desenvolve e extremamente irritante; Eu não gosto nada da Martha mas prefira a Martha à Rose

Compartilhar este post

Link para o post

In the Flesh BBC

Set after a zombie outbreak in the fictional village of Roarton (north east Wales), teenager Kieren Walker is re-animated along with thousands of other previously dead people. After months of re-habilitation and medication, the zombies are judged ready to return to their homes and families.

Perspectiva diferente ainda só saiu um ep

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o guionista de Homeland. Bela m*rda. Se agora não souberem que rumo dar à série vai ser bonito...

F*da-se :o :|

Compartilhar este post

Link para o post

In the Flesh BBC

Set after a zombie outbreak in the fictional village of Roarton (north east Wales), teenager Kieren Walker is re-animated along with thousands of other previously dead people. After months of re-habilitation and medication, the zombies are judged ready to return to their homes and families.

Perspectiva diferente ainda só saiu um ep

Por teres falado, tive curiosidade e fui ver. Parece ser bom, mas como disseste só saiu um episódio e cada temporada só tem 3 ao estilo de Sherlock.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei grande piada ao episódio de NCIS LA, parece-me que o Spin Off não vai ter grande sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver o final da 6ª temporada de DW

que génio fds :prayer:

deve ter sido dos poucos finais que não previ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...