Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Essa vai passar a regular?

A medica do Hospital? acho que vai ser regular. A Olivia Wilde vai aparecer pouco outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

A medica do Hospital? acho que vai ser regular. A Olivia Wilde vai aparecer pouco outra vez.

Aquilo é na prisão, acho eu.

Parece-me bem que passe a regular, o papel dela parece ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, na prisao. enganei-me.

Espero que os episodios na prisao (nao sei quantos vao ser mas espero que sejam mais do 1) sejam tao bons como os os 2 episodios no manicomio

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é na prisão, acho eu.

Parece-me bem que passe a regular, o papel dela parece ser interessante.

Sim é na prisão. E sim, também gostava que ela saísse da prisão e fizesse parte do elenco principal. Até porque é bem fofinha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, na prisao. enganei-me.

Espero que os episodios na prisao (nao sei quantos vao ser mas espero que sejam mais do 1) sejam tao bons como os os 2 episodios no manicomio

Vão ser melhores =)

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who :prayer: :prayer: :prayer: O episódio mais cómico da season! Um Rory épico e uma River que não fica nada atrás. :handclap:

http://www.youtube.com/watch?v=O48Dl92wI7I

:prayer: :prayer: :prayer:

O que fará a River matar o Doctor se já o salvou? A minha opinião é que o Doctor a pede para que lhe mate...

Não sei. O Moffat tem o dom de nos deixar boquiabertos :mrgreen:

Btw, quem daqui está a acompanhar Torchwood?

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Yey Community back :p

E ainda bem porque vai solucionar o meu problema lol ... Que ver ? ( Séries de comédia )

Acabei mesmo agora de ver todos os episódios de Weeds disponíveis e a série é excelente . Doug :prayer:

Já vi ou estou á espera de episódios de:

- Californication ( Best show ever )

- Party Down

- The IT Crowd

- Nurse Jackie

- The Office ( UK e US )

- The Big Bang Theory

- Parks and Recreation

- The Hard Times of RJ Berger

- 30 Rock

- Modern Family

- Community

Não curto aquelas séries de comédia com risos e aplausos a cada movimento ocular dos protagonistas ... Gosto muito de dark comedy ( Weeds e Californication são exímios nisso ) mas vejo outros como devem ter reparado ... Ah e não recomendem Friends e How i Met Your Mother, já vi mais do que suficientes episódios soltos para saber que não ia curtir aprofundar-me nessas 2 séries .

Se alguém puder ajudar agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo-te Breaking Bad, Dexter e Entourage. Não estão nessa tua lista portanto assumo que ainda não os tenhas visto. Muito boas, todas são must see IMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comecei a ver uma que me falaram muito bem.

Chama-se Coupling, tem 4 temporadas e existiu entre 2000 e 2004.

Ainda só vi um episódio e achei que era daquelas que se desse na TV e fizesse zapping se calhar até ficava a ver, mas não fazia o esforço por acompanhar...

Versão britânica ou americana? A britânica tinha lá uma loira que meu deus, a americana tinha lá uma morena que meu deus. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo-te Breaking Bad, Dexter e Entourage. Não estão nessa tua lista portanto assumo que ainda não os tenhas visto. Muito boas, todas são must see IMO.

Acredito mas preciso é de séries de comédia .. As slots para " SS - serious series " já estão ocupadas lol .

Ah também já vi Coupling - versão UK

http://www.youtube.com/watch?v=UBSnlADrbyY

Das melhores personagens de comédia eva .

Compartilhar este post

Link para o post

Em entourage tens alguma comédia. Não digo que esteja sempre lá, mas com o Ari em cena p.e. é quase certo que vai haver.

Compartilhar este post

Link para o post
gosto muito de dark comedy

Garth Marenghi's Darkplace, The League of Gentlemen e Psychoville.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a GoT. Já disse no tópico dos livros que adquiri o I e o II (o primeiro na versão original, creio eu). Fiquei um bocado desiludido com algumas discrepâncias. As idades, fudeu-se, é tudo diferente. O King Robert na série é demasiado pequeno para os 2 metros que dizem ter no livro. A descrições no livro apontam para que os Targeryan sejam mais extravagantes e diferentes do que realmente são, principalmente na cor dos olhos, bastava usar umas lentes. E mais pormenores. Percebo que não seja fundamental, mas seria aquele toque de classe que projectava a série para a imortalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

nitpicking :mrgreen: nem eu, que sou fanboy fiz tanto como tu estas a fazer (tive os meus momentos mas nenhum com as caracteristicas que estas falar :mrgreen), e são promenores que acho que não têm qualquer importancia, principalmente a cor dos olhos ser roxa, nunca gostei dessa caracteristica. A altura do Robert foi uma caracteristica que se alterou com com o Casting. e não é a unica para a proxima temporada há pelo menos duas personagens que são caucasianas nos livros e na serie vão ser negras.

As idades apesar de diferentes, as da serie estão mais de acordo com as personagens do que as idades dos livros. O GRRM sempre disse que o facto de ele nunca ter tido filhos foi um grande factor na descrepancia de idades e comportamentos dos miudos. Uma criança de 3 anos nunca se comportaria como o Rickon, já uma de 6 como na serie está mais proximo do comportamento da personagem. E o facto de terem dado mais 3 anos à personagens tambem tem uma relação com algumas cenas que podiam chocar a audincia se fossem feitas com personagens de 12 ou 13 anos (Dany).

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

nitpicking :mrgreen: nem eu, que sou fanboy fiz tanto como tu estas a fazer (tive os meus momentos mas nenhum com as caracteristicas que estas falar :mrgreen), e são promenores que acho que não têm qualquer importancia, principalmente a cor dos olhos ser roxa, nunca gostei dessa caracteristica. A altura do Robert foi uma caracteristica que se alterou com com o Casting. e não é a unica para a proxima temporada há pelo menos duas personagens que são caucasianas nos livros e na serie vão ser negras.

As idades apesar de diferentes, as da serie estão mais de acordo com as personagens do que as idades dos livros. O GRRM sempre disse que o facto de ele nunca ter tido filhos foi um grande factor na descrepancia de idades e comportamentos dos miudos. Uma criança de 3 anos nunca se comportaria como o Rickon, já uma de 6 como na serie está mais proximo do comportamento da personagem. E o facto de terem dado mais 3 anos à personagens tambem tem uma relação com algumas cenas que podiam chocar a audincia se fossem feitas com personagens de 12 ou 13 anos (Dany).

De acordo em tudo. Mas do que depreendi até agora, o Targaryen são descritos como sendo diferentes dos humanos (se é que posso chamar assim), uma espécie diferente se é que me faço entender. E pode ser assim porque afinal se trata de uma fantasia narrativa. Era só mais por aí que estou a picuinhas. Porque tu vês a série e para além dos cabelos quase brancos são pessoas normais. Quanto às idades eu já sabia, e concordo com o aumentar das idades. Primeiro porque sacam melhores performances e depois porque há que ter um certo cuidado com as cenas que iam sujeitar os actores. Mas a verdade é que o John Snow é na minha mente muito diferente no Livro.

Outra coisa, não sei se por distracção ou por falta de memória, não tinha reparado na série que a Catelyn detestava assim tanto o John Snow pelo facto de ser bastardo, ainda por cima lá ele só tem 14 anos e parecia saber o seu lugar, nunca se impôs à família.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo em tudo. Mas do que depreendi até agora, o Targaryen são descritos como sendo diferentes dos humanos (se é que posso chamar assim), uma espécie diferente se é que me faço entender. E pode ser assim porque afinal se trata de uma fantasia narrativa. Era só mais por aí que estou a picuinhas. Porque tu vês a série e para além dos cabelos quase brancos são pessoas normais. Quanto às idades eu já sabia, e concordo com o aumentar das idades. Primeiro porque sacam melhores performances e depois porque há que ter um certo cuidado com as cenas que iam sujeitar os actores. Mas a verdade é que o John Snow é na minha mente muito diferente no Livro.

Outra coisa, não sei se por distracção ou por falta de memória, não tinha reparado na série que a Catelyn detestava assim tanto o John Snow pelo facto de ser bastardo, ainda por cima lá ele só tem 14 anos e parecia saber o seu lugar, nunca se impôs à família.

Eles são, numa maneira geral, descritos apenas como altos, e poderosos com cabelos "silver-gold" e olhos roxos. Não acho que eles sejam assim tao diferentes, não são é de Westeros, são de outro "pais" ou outro "continente". A maior parte deles acham-se é superiores (o facto de seguirem as tradições valyrianas ao casarem irmão para manter a linha pura mostra isso).

Fazes bem em falar no Jon. Ele não faz muito no primeiro livro. Praticamento todos os capitulos dele focam-se na sua inner-struggle, no facto de ser bastardo, etc, etc. E isso é dificil de passar para um media com televisão sem usar Voice-overs, o que seria pessimo numa serie com esta. Ele parece um bocado Emo (:mrgreen:) na primeira temporada e sem nada para fazer mas isso muda.

A Catelyn e o Snow tem pouquissimo screen time juntos. Nos livros ves o odio dela por memorias e pensamentos. São poucas as conversa que ela tem com ou sobre o Jon, e na primeira temporada é so aquela no quarto.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Hung é bacano, vi para aí metade da 1ª season mas depois por falta de tempo deixei de ver nessa altura e entretanto outras se meteram à frente. mas era fixolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles são, numa maneira geral, descritos apenas como altos, e poderosos com cabelos "silver-gold" e olhos roxos. Não acho que eles sejam assim tao diferentes, não são é de Westeros, são de outro "pais" ou outro "continente". A maior parte deles acham-se é superiores (o facto de seguirem as tradições valyrianas ao casarem irmão para manter a linha pura mostra isso).

Nem só, aqui vou colocar tag spoiler para não ferir susceptibilidades:

Já sabemos que ela vai ter os Dragões no meio da fogueira. Não propriamente de um "ser" igual aos outros. O que tu disseste é que eles são diferentes tipo um asiático de um europeu. Isso é verdade mas também sinto que há algo mais só pela descrição deles. E isso da linhagem é outra coisa: Irmão com irmã dá um filho cheio de defeitos genéticos, não é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...