Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Epá, já começa a ser ridícula a maneira como enxovalham quase qualquer que seja o episódio de HIMYM. É claro que não foi nenhum episódio genial, já houve melhores, mas sinceramente, conseguiu-me entreter bastante bem ao longo do episódio. Não considero que tenham sido 20 minutos perdidos. É bastante óbvio que a série não tem a mesma qualidade que Friends e afins, isso já toda a gente percebeu, não é preciso estar sempre a reforçar a mesma ideia.

O problema aqui é que eles habituaram-nos com um enorme episódio esta temporada (The Last Page) e as pessoas ficaram à espera que o nível se mantivesse. Ora, tal não aconteceu e as pessoas sabem que os produtores/escritores/actores/quemquerqueseja não estão a dar tudo que podem.

E, atenção, falo do Last Page porque é o que me salta mais à memória. De certeza que, com mais tempo, me lembrava de mais situações semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

uma das melhores séries que já vi :fixe:

Tem 3 episódios e já é das melhores que já viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, lá está, eu, por um lado, percebo as críticas. A série já nos habituou em determinadas ocasiões a um nível que nem sempre está presente nos restantes momentos. Se calhar sou eu que entretanto já me acostumei e acabei por me conformar. :lol: De qualquer das formas, espero uma última temporada mais forte, para terminar em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver mas depois deixei, não gostei do rumo.

Eu. O season finale foi ontem e :prayer:

Obrigado. Vou começar a ver hoje... depois deixo feedback ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei a ver The Following mas parei para aí no 5º episódio. Ainda os devo ver, mas a razão da paragem foi desinteresse no rumo da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vinci's Demons

É só de mim ou a voz do gajo que faz de Lorenzo de' Medici é igualzinha a voz do Peter Dinklage (que faz de Tyrion Lannister)?

Compartilhar este post

Link para o post

Touch S02E11

A Aster Corps tem mesmo um poder do crl, tratam tudo ao pormenor para não poderem incriminá-los. Confirma-se, o Calvin só está lá para poder acabar com eles. E agora, que pagou a fiança do Martin, vai contar com a ajuda dele. E também acho que o polícia vai ter um papel determinante nisto tudo.

Ah, e apanharam o Avram... Pá, isto tem tanto por onde pegar e vão cancelar a série, pqp.

A Aster Corps controla tudo, pqp. Ainda bem que o Calvin vai fazer frente à Aster Corps juntamente com o Martin.

Confirma-se que a série vai ser cancelada? Aqui, podemos ver que vão sair mais dois episódios desta temporada, dia 3 e dia 10 de maio.

Compartilhar este post

Link para o post

A Aster Corps controla tudo, pqp. Ainda bem que o Calvin vai fazer frente à Aster Corps juntamente com o Martin.

Confirma-se que a série vai ser cancelada? Aqui, podemos ver que vão sair mais dois episódios desta temporada, dia 3 e dia 10 de maio.

Touch

Ainda estou para ver é como o vão fazer (se chegar a dar), porque da maneira como eles controlam tudo, apagando todos os dados não será nada fácil. Mas o Calvin com certeza sabe muitos pormenores daquilo, porque trabalhou lá. E de certo que devem de ter sido eles a apanhar o Avram.

Ainda não há nada de oficial, acho, mas na página deles do facebook já há muitas pessoas a comentarem-se isso. E se procurares pelo google, também se vê uns rumores aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi os primeiros 20m do Da Vinci e não me cativou..

Há cenas que parece que não pertencem aquele tempo se calhar é de mim mesmo que tenho uma grande tendência a não gostar de cenas sobre a antiguidade (A única que me lembro de gostar foi o Spartacus)

Compartilhar este post

Link para o post

Touch

Ainda estou para ver é como o vão fazer (se chegar a dar), porque da maneira como eles controlam tudo, apagando todos os dados não será nada fácil. Mas o Calvin com certeza sabe muitos pormenores daquilo, porque trabalhou lá. E de certo que devem de ter sido eles a apanhar o Avram.

Ainda não há nada de oficial, acho, mas na página deles do facebook já há muitas pessoas a comentarem-se isso. E se procurares pelo google, também se vê uns rumores aqui e ali.

Sim, também acho que o Avram foi apanhado pela Aster Corps, mas...nunca se sabe.

É esperar que não aconteça nada, logo agora que isto está cada vez melhor e onde dá para pegar em muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

A Lana Parrilla nunca falha :mrgreen:

Verdade. E a Snow/Mary Margaret também faz um papelão, principalmente quando dão os flashbacks.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. E a Snow/Mary Margaret também faz um papelão, principalmente quando dão os flashbacks.

A série está a tornar-se muito boa. Conseguiram ter história a seguir da 1ª temporada. Acho que se está a tornar parecida a Lost (o que é normal porque partilham os mesmos criadores)

Compartilhar este post

Link para o post

Community e Parks and Recreation :prayer:

Community

O Chang entrar no grupo foi mesmo muito fofo, de facto é merecido para a personagem voltarmos a ver aquele lado humano em vez do louco que já estava a ser demasiado. As histórias passadas foram muito bacanas :handclap:

Parks Season Finale

Ron Junior :prayer:

Foi muito bom voltar ver o trabalho todo da Leslie regressar, fez muito mais sentido a temporada. Aquelas histórias que pareceram isoladas regressaram todas muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

PoI é tão bom, mas tão bom. Pena os episódios não darem todos de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Greys Anatomy

Son of a bitch, o preto :o

Compartilhar este post

Link para o post

POSTER DA ÚLTIMA TEMPORADA DE DEXTER:

Dexter8-610x819.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

The Office anda tão mau...

faz uma pessoa rezar pela serie final, para ver se não denigrem ainda mais a série.

Compartilhar este post

Link para o post

PoI é tão bom, mas tão bom. Pena os episódios não darem todos de seguida.

Isto. Cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...