Arnold Publicado 25 Julho 2013 (editado) Suits S03E02 O Louis é um cristo... :( Abri o spoiler sem querer e ainda nem cheguei a esse ponto mas penso isso sempre. Editado 25 Julho 2013 por Major Lazer Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Julho 2013 Suits S03E02 O Louis é um cristo... :( mesmo... :| Já começou Breaking Bad? nop. 17 dias, segundo o tvcountdown Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Julho 2013 2 meses para HIMYM, Person of Interest, Modern Family e Homeland. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 Ando a ver a 2ª temporada de American Horror Story e esta música é tão irritante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Julho 2013 Ando a ver a 2ª temporada de American Horror Story e esta música é tão irritante :lol: [youtubehd]ObPsIckcKQM[/youtubehd Daqui a uns episódios lembra-te do que disseste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2013 Daqui a uns episódios lembra-te do que disseste :mrgreen: Melhor musica de sempre fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Julho 2013 Suits S03E02 O Louis é um cristo... Vinha dizer isso. Louis :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 AHS S2E5 OMG o psiquiatra é que é o Bloody Face. Fdx eu já tinha quase a certeza que não era o Kit, mas não estava nada à espera que fosse o Dr. Thredson. E na parte final do episódio, não percebi que tratamento foi aquele que o Dr. Arden fez, que mudou completamente a "Anne Frank". Aquilo foi algum tipo de lavagem cerebral através de uma agulha pelo olho? :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Julho 2013 Também acabei hoje Chuck. Tava previsto a temporada final ter 20 e tais episódios e tiverem que improvisar para acabar no 13º ou o que é que foi? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Julho 2013 AHS S2E5 OMG o psiquiatra é que é o Bloody Face. Fdx eu já tinha quase a certeza que não era o Kit, mas não estava nada à espera que fosse o Dr. Thredson. E na parte final do episódio, não percebi que tratamento foi aquele que o Dr. Arden fez, que mudou completamente a "Anne Frank". Aquilo foi algum tipo de lavagem cerebral através de uma agulha pelo olho? :| Se bem me lembro, foi uma lobotomia. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Julho 2013 Se bem me lembro, foi uma lobotomia. Não conhecia a técnica. Obrigado. Vi agora o Pilot de Arrow. Digam-me que a série não é só porrada, arcos e flechas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Julho 2013 Vi agora o Pilot de Arrow. Digam-me que a série não é só porrada, arcos e flechas :mrgreen: +/- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2013 Vi agora o Pilot de Arrow. Digam-me que a série não é só porrada, arcos e flechas :mrgreen: Nah. Também tem gajas boas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Julho 2013 Nah. Também tem gajas boas. :mrgreen: Ontem acabei por ver os 3 primeiros episódios e até comecei a curtir :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2013 Ontem acabei por ver os 3 primeiros episódios e até comecei a curtir :) Fixe :D Isso vai ficando melhor à medida que os episódios passam. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Julho 2013 +/- spoiler, uma vez que fala de algo que ainda não veio para o ar: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Julho 2013 Ando a procura de uma série ( pode ter várias temporadas ) para ver. Não quero nada de medicina. Algo do género como : Las Vegas, Dexter... com apenas 1 história, e não mini-histórias dentro de uma série.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2013 Ando a procura de uma série ( pode ter várias temporadas ) para ver. Não quero nada de medicina. Algo do género como : Las Vegas, Dexter... com apenas 1 história, e não mini-histórias dentro de uma série.. Suits, Leverage, Psych. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 27 Julho 2013 Suits é tão bom, minha nossa. :heart: Não sei como é que só comecei a ver há umas poucas semanas. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Julho 2013 Também acabei hoje Chuck. Tava previsto a temporada final ter 20 e tais episódios e tiverem que improvisar para acabar no 13º ou o que é que foi? Se bem me lembro, o canal que transmitia Chuck ordenou uma temporada final mais pequena para finalizar a história. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Julho 2013 Se bem me lembro, o canal que transmitia Chuck ordenou uma temporada final mais pequena para finalizar a história. então acabar daquela forma foi mesmo a escolha e não o remediar?, porque acabar a série daquela forma, fiquei a imaginar que como a 4ª temporada teve 24 episódios poderiam estar a construir a história na 5ª temporada para o mesmo numero de episódios e ter acontecido algum imprevisto e não terem tido oportunidade de concluir devidamente a história. ----------------------- Black Sails | Série de piratas produzida por Michael Bay é renovada antes da estreia Apesar de faltar cinco meses para a estreia de Black Sails, o canal Starz já renovou a série de piratas para uma segunda temporada. O principal motivo para a renovação ter ocorrido tão cedo foi o grande sucesso que a série fez na Comic-Con 2013, onde houve bastante divulgação, como a réplica de um navio pirata, por exemplo. A primeira temporada terá oito episódios, e será estrelada por Toby Stephens, que interpretará o pirata Capitão Flint. Os eventos da primeira temporada se passarão dois anos antes da história de A Ilha do Tesouro, livro de Robert Louis Stevenson. A série terá um tom mais realista do que outras produções populares de bucaneiros, como Piratas do Caribe. A estreia da primeira temporada de Black Sails ocorrerá em janeiro. http://www.seriemaniacos.com.br/black-sails-serie-de-piratas-produzida-por-michael-bay-e-renovada-antes-da-estreia/#more-38088 Arrested Development | Criador da série garante retorno em forma de nova temporada ou filme Agora é certeza: podem se preparar para mais loucuras da família Bluth! Você já havia lido aqui que o Netflix estaria perto de encomendar mais uma temporada de Arrested Development e nessa quinta-feira, durante uma sessão de perguntas e respostas em um festival de comédia em Montreal, no qual se encontravam Ted Sarandos, chefe de conteúdo do Netflix, e Mitch Hurwitz, criador da série, o anúncio que Arrested vai retornar foi feito: “Definitivamente… Eu meio que fico pendendo entre um filme e mais uma temporada. Mas o mais importante é que, independente do que façamos, eu quero o elenco todo reunido e não outra coisa antológica, e é por isso que eu fico pensando em dar o pontapé inicial com um especial ou um show em três partes para então seguir em frente com uma série”. Para selar o anúncio oficial do retorno de Arrested, Hurwitz perguntou a Sarandos se ele topava essas ideias e ele respondeu: “Absolutamente. Qualquer uma delas”. E fica a pergunta: vocês preferem o retorno de Arrested Development como série ou como filme? http://www.seriemaniacos.com.br/arrested-development-criador-da-serie-garante-retorno-em-forma-de-nova-temporada-ou-filme/#more-38080 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Julho 2013 Li algures que vai haver uma 9ª temporada de 24. É verdade? Compartilhar este post Link para o post