Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Depois de ter visto os season finales de Arrow e Agents of Shield vou avançar para o de Person if Interest. Porque é que tem tudo de acabar ao mesmo tempo? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Se contar perde a piada :mrgreen:

ca raio mas eu so tou a dizer os nomes dos vilões :confuso:

mas não contem!

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break é viciante ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

É, principalmente a 1ª temporada, não há nada melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. S1 é fenomenal. A segunda decresce um pouco de qualidade mais ainda se vê muito bem. 3ª e 4ª já só vais ver porque tem mesmo que ser e queres acabar de ver a série.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei. vou ver

gosto. mal posso esperar.

Suits S04

Por acaso não sabia o que esperar desta Season, mas Harvey vs Mike há-se ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits S04

Por acaso não sabia o que esperar desta Season, mas Harvey vs Mike há-se ser bom.

Verdade. Estou mesmo a ver a cena :lol: Se juntos já quando chocavam era uma cena do crl, imagino agora que estão em lados opostos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente episódio de Da Vinci's Demons, até fui confirmar se não era final de temporada ou pausa :mrgreen:

Muito curioso para ver como se vai safar o Lorenzo, seguramente não se vai render. Gostei da história do Riario, apesar de não conseguir prever o futuro da personagem. Quanto ao episódio em si, fiquei com a ideia que o Livro encerrou um capítulo e vai passar para "segundo plano". Acredito que a série vai assentar mais na política, pelo menos durante um ou dois episódios (até o Leonardo chegar a Florença).

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter visto os season finales de Arrow e Agents of Shield vou avançar para o de Person of Interest. Porque é que tem tudo de acabar ao mesmo tempo? :(

What? Agora é que vais começar a ver uma série como deve ser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Senti-me a pessoa mais ridícula de sempre hoje. Chorei mais do que uma Maria Madalena com o episódio 22 da temporada 7 do The Office. f*da-se, nunca pensei chorar numa série de comédia. Muito triste. :(

Aquele episódio em que o Michael vai embora

Compartilhar este post

Link para o post

Senti-me a pessoa mais ridícula de sempre hoje. Chorei mais do que uma Maria Madalena com o episódio 22 da temporada 7 do The Office. f*da-se, nunca pensei chorar numa série de comédia. Muito triste. :(

Senti o mesmo quando vi esse episódio :lol: Só pensava ''Ainda bem que estou sozinho em casa, tou aqui feito parvo a ver uma série de comédia e pareço uma gaja a ver um filme romântico.''

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

situação mais triste da minha vida juntamente com o final

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. S1 é fenomenal. A segunda decresce um pouco de qualidade mais ainda se vê muito bem. 3ª e 4ª já só vais ver porque tem mesmo que ser e queres acabar de ver a série.

Obrigado pelo feedback.

Num dia, comprei a S2 por 1€ numa casa que vende coisas em segunda mão icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Da Vinci Demons conseguiu deixar-me de queixo caído, há muito que uma série não tinha esse efeito comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

epa quando é que a Thea morre? que personagem irritante, só apetece enfiar um paralelo no focinho

e já começavam a matar personagens principais, que actores tão fraquinhos principalmente o pai da Laurel

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break S01E01 : Nem é preciso spoiler mas este primeiro episódio não me deixou fascinado...

S01E02 : Começa a fazer mais sentido.

Lá o pobre ficou sem dois dedinhos :(

Editado por Castle

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S01E13

dois Deathstroke? não faz qualquer sentido

O teu problema foi que começaste a ver a série baseado nas criticas que les-te/ouviste, e começaste a ver logo com a ideia que era uma série fraca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...