Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Não saiu um episódio novo de Terra nova (o 6º)? O Tv Countdown diz que sim mas não encontro em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Man Up vale alguma coisa?

Pela promo pareceu-me o tipo de comédia que gosto, vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu um episódio novo de Terra nova (o 6º)? O Tv Countdown diz que sim mas não encontro em lado nenhum.

O TVC, na última semana, tem sido uma bela treta. Lista episódios que não vão para o ar, não lista os que vão para o ar, enfim, uma confusão. Não confies muito por estes dias. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True. Por exemplo, esta semana, o Countdown não me está a dar o S08E08 de Anatomia de Grey que supostamente sai hoje. No entanto, já fui ao IMDB confirmar e dia 27/10 (hoje) há episódio. Tem estado assim um bocado trocado mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

The League já começou e nem dei por nada! É das séries mais underrated que aí andam

Compartilhar este post

Link para o post

Revenge :prayer:

Obrigado, Marado. :carinhoso:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

The League já começou e nem dei por nada! É das séries mais underrated que aí andam

Ao tempo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes notícias. Tanto uma como outra interessam-me IMENSO. Espero que façam uma grande história, e que não seja cheia de cenas que se sabe que não aconteceu, sobre Jack o Estripador, sabendo eu que é complicado devido as elevadas incógnitas no caso.

Compartilhar este post

Link para o post

até é bacano, só vi episódios soltos mas um em que o gajo tem a mulher amarrada na cama e para a meio para ir fazer uma trade é completamente brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já pus em dia Anatomia de Grey e agora comecei a ver Breaking Bad. Curti largo o 1º episódio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Episódio Brutal. As tentativas do Sheldon para se vingar dos outros foram fantásticas.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Episódio Brutal. As tentativas do Sheldon para se vingar dos outros foram fantásticas.

E a parte do fim foi linda. "Bazinga, punk. Now we're even." com aquela cara séria deixou-me à beira do choro. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre, brutal o episódio de Dexter desta semana.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu TBBT? f*da-se, abri os spoilers a pensar que era do episódio passado :doubt: Vá lá que só li "Episódio brutal". :lol: Nem sabia.

Btw, hoje sai Chuck. Finalmente! :heart: Estou bastante curioso para ver como começa.

TBBT:

LOL que brutal! O Sheldon era sempre ownado mas no fim foi épico :lol:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja que fazia de Alice em TBBT <3

x2 :heart:

Hoje: CHUCK! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

Bazinga, punk, now we're even! :lol: :prayer:

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Estão de volta! Acabei de ver o trailer do episódio que estreou hoje.

Será que vão conseguir conquistar esta nova geração?

Trailer:

I am Corholio!! Não perdia um episódio na altura que isso passava na tv

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode dizer que o episódio desta semana de Anatomia de Grey tenha sido mau.

Finalmente meteram a Lexie mais do que 20 segundos por episódio. Avançaram na história o que é importante.

E desde quando é que a Meredith enfrenta a Bailey? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...