kareca Publicado 4 Abril 2016 Fui hoje ao Fórum Lisboa ver o Godfather e foi porreiro poder ver um clássico destes no cinema. E gostei da sala, apesar da projeção fraca para uma tela daquele tamanho Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Abril 2016 Fui ver o Batman vs Superman e achei mau de mais, além de o filme ser muito aborrecido de forma geral esperam-se ao querer fazer um filme com duas personagens principais, acabaram por não mostrar o suficiente para criar empatia com pelo menos uma delas, os diálogos muito fraquinhos. Além de que se preocuparam mais em criar expectaticas para o próximos filmes do que propriamente no filme em si Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2016 O Airplane é uma das obras primas da comédia. Quem disser o contrário não tem sentido de humor. btw, Blazzing Saddles >* Não tenho lá muito sentido de humor, isso é verdade. Mas é um filme que dificilmente voltarei a ver por vontade própria, achei-o mesmo paupérrimo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Abril 2016 (editado) Relatos Salvajes 8/10 Tão bom e muito cativante. 6 histórias completamente diferentes mas muito bem contadas. A terceira e a última foram as mais entusiasmantes para mim. Editado 5 Abril 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Abril 2016 Isso foi feito pelo Plágio numa noite inspirada, só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Abril 2016 (editado) http://www.o-cinema.org/wp-content/uploads/2015/02/wild-tales-poster-1-260x385.jpg Relatos Salvajes 8/10 Tão bom e muito cativante. 6 histórias completamente diferentes mas muito bem contadas. A terceira e a última foram as mais entusiasmantes para mim. Ora aí esta um excelente filme para quem pediu um filme de comedia. Qual é a terceira historia, é a da estrada no deserto? Se é, tambem foram as minhas duas historias preferidas. Editado 5 Abril 2016 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Abril 2016 Ya, as dos carros. Já tinha tantas vezes imaginado uma cena assim e conseguiram contar aquilo muito bem sem grande história por trás. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Abril 2016 [youtubehd]yrK1f4TsQfM/youtubehd] wtf :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2016 O trailler é amanhã, ou hoje? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Abril 2016 AT-AT are back :prayer: Não vai ter o Vader? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Abril 2016 Um bom filme para ver em viagem? Pode ser drama, ação, thriller... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 7 Abril 2016 Um bom filme para ver em viagem? Pode ser drama, ação, thriller... Badlands, Chunking Express, Harold and Maude, Before Sunrise, Slacker, Dazed and Confused, Inherent Vice, Kontroll, Down by Law, The Straight Story, Nebraska, Stand by Me Um destes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2016 wtf, isto já não tinha sido partilhado aqui pelo xixo? ou sonhei? :lol: David Brent :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Abril 2016 wtf, isto já não tinha sido partilhado aqui pelo xixo? ou sonhei? :lol: David Brent :prayer: Partilhou no tópico das séries. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2016 Ah, tava a ver que o tico e o teco não estavam em sintonia. O que não seria de admirar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 8 Abril 2016 (editado) Para quem precisa de ideias, alguns dos filmes que influenciaram e marcaram o Tom Waits: La Strada, Federico Fellini Zatoichi: The Blind Swordsman Putney Swope, Robert Downey, Sr. Everything by Carl Theodor Dreyer Amarcord, Federico Fellini 8 1/2, Federico Fellini The Night of the Hunter, Charles Laughton Wise Blood, John Huston Two-Lane Blacktop, Monte Hellman Eraserhead, David Lynch Pickup on South Street, Samuel Fuller Ikiru, Akira Kurosawa Vernon, Florida, Errol Morris In a Lonely Place, Nicholas Ray https://www.criterion.com/lists/182301-tom-waits-favorite-criterions Editado 8 Abril 2016 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Abril 2016 Já alguém foi ver um filme 4DX? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post