Mayday Publicado 29 Abril 2016 Também estive lá! Também gostei muito do filme, aliás vi-o 2 vezes em 3 dias. Transmitem mesmo uma calma os filmes dele, e uma simplicidade. Mas não são de todo filmes para toda a gente, devem ter saído umas 20 pessoas, o que é sempre pena mas não surpreende. Porquê? Isto é, o que é que tem o cinema dele que faça 20 pessoas sair de uma sala? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 29 Abril 2016 Porquê? Isto é, o que é que tem o cinema dele que faça 20 pessoas sair de uma sala? É bastante parado e há muita gente que não tem paciência para isso. Acho que também depende do estado de espírito com que uma pessoa vai para a coisa, e se conhece alguma coisa do trabalho dele ou não. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Abril 2016 Pois, também fiquei surpreendido por ver tanta gente a sair a meio. Até porque pensava que quem estava lá sabia para o que tinha vindo, uma vez que era uma sessão especial com a presença do realizador. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 29 Abril 2016 Vou experimentar. Acho que é um dos realizadores que mais vale a pena conhecer e explorar o seu trabalho. Pois, também fiquei surpreendido por ver tanta gente a sair a meio. Até porque pensava que quem estava lá sabia para o que tinha vindo, uma vez que era uma sessão especial com a presença do realizador. Talvez a publicidade de ir uma realizador aclamado tenha suscitado interesse mesmo para quem não o conhecia. E talvez tivesse lá pessoal para ver a sessão do Indie a seguir, não sei. Mas já com o Knight of Cups que vi noutro cinema houve um considerável nr de pessoal a bazar, se bem que a sala estava muito mais vazia em comparação com hoje. Faz-me sempre alguma confusão. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 29 Abril 2016 Estava composto, o Ideal? Sim, já fui lá algumas vezes e foi facilmente o dia que estava mais cheio. E quando sai estava uma fila enorme para entrar (sessão do Indie). Até estava por lá o Nuno Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2016 Porreiro. :) Perguntei isto porque já lá fui 3 vezes e em todas elas a sala estava quase vazia para as sessões. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Abril 2016 What’s the Best Cinematography of All Time? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 29 Abril 2016 o days of heaven é o filme mais "bonito" que já vi. o the night of the hunter é um segundo próximo Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 29 Abril 2016 Gostei do Deadpool, mas estava à espera de mais qualquer coisa depois de tantas boas reviews. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2016 (editado) Tópico errado :mrgreen: Editado 29 Abril 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Abril 2016 Tópico errado :mrgreen: Se for fotos de gajas deixa estar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2016 Mandariinid na RTP 1, começou há 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Abril 2016 Ontem vi Triple 9. Que péssimo. O elenco pareceu-me do caraças e fui sem ver trailer que, diga-se, em nada se assemelha ao filme, pelo menos o conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Abril 2016 Vi hoje Civil War, quase que adormecia na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2016 Mas que achaste como produto final? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Maio 2016 Finalmente vi o Star Wars VII e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Maio 2016 Já eu gostei bastante. Do que gostaste, já agora? Achei o filme pobre, o que achei piada foi a inclusão do Rei. E o puto da Aunt May. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Maio 2016 Terrence Malick's 'Voyage of Time' Coming to IMAX Theaters in October After 30+ Year Production Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Maio 2016 Mandariinid na RTP 1, começou há 5 minutos. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 2 Maio 2016 ‘Space Jam 2’ Is Really Happening with LeBron James and ‘Star Trek Beyond’ Director Justin Lin Compartilhar este post Link para o post