Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Também estive lá! Também gostei muito do filme, aliás vi-o 2 vezes em 3 dias. Transmitem mesmo uma calma os filmes dele, e uma simplicidade. Mas não são de todo filmes para toda a gente, devem ter saído umas 20 pessoas, o que é sempre pena mas não surpreende.

Porquê? Isto é, o que é que tem o cinema dele que faça 20 pessoas sair de uma sala?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Isto é, o que é que tem o cinema dele que faça 20 pessoas sair de uma sala?

É bastante parado e há muita gente que não tem paciência para isso. Acho que também depende do estado de espírito com que uma pessoa vai para a coisa, e se conhece alguma coisa do trabalho dele ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também fiquei surpreendido por ver tanta gente a sair a meio. Até porque pensava que quem estava lá sabia para o que tinha vindo, uma vez que era uma sessão especial com a presença do realizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar.

Acho que é um dos realizadores que mais vale a pena conhecer e explorar o seu trabalho.

Pois, também fiquei surpreendido por ver tanta gente a sair a meio. Até porque pensava que quem estava lá sabia para o que tinha vindo, uma vez que era uma sessão especial com a presença do realizador.

Talvez a publicidade de ir uma realizador aclamado tenha suscitado interesse mesmo para quem não o conhecia. E talvez tivesse lá pessoal para ver a sessão do Indie a seguir, não sei. Mas já com o Knight of Cups que vi noutro cinema houve um considerável nr de pessoal a bazar, se bem que a sala estava muito mais vazia em comparação com hoje. Faz-me sempre alguma confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava composto, o Ideal?

Sim, já fui lá algumas vezes e foi facilmente o dia que estava mais cheio. E quando sai estava uma fila enorme para entrar (sessão do Indie). Até estava por lá o Nuno Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro. :) Perguntei isto porque já lá fui 3 vezes e em todas elas a sala estava quase vazia para as sessões.

Compartilhar este post

Link para o post

o days of heaven é o filme mais "bonito" que já vi. o the night of the hunter é um segundo próximo

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico errado :mrgreen:

Se for fotos de gajas deixa estar

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi Triple 9. Que péssimo. O elenco pareceu-me do caraças e fui sem ver trailer que, diga-se, em nada se assemelha ao filme, pelo menos o conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje Civil War, quase que adormecia na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que achaste como produto final?

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu gostei bastante.

Do que gostaste, já agora?

Achei o filme pobre, o que achei piada foi a inclusão do Rei. E o puto da Aunt May.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandariinid na RTP 1, começou há 5 minutos.

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...