frnk th tnk Publicado 3 Maio 2016 http://media.rtp.pt/extra/cinema/ciclo-de-cinema-dedicado-a-satyajit-ray/ Ciclo de cinema de Satyajit Ray na RTP 2 durante as sextas deste mês. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Maio 2016 (editado) Do que gostaste, já agora? Achei o filme pobre, o que achei piada foi a inclusão do Rei. E o puto da Aunt May. Acho que o filme está bem conseguido. Não é um 10, claro, mas é um filme sólido, e gostei de ver (apesar da sala ter sido horrível, nunca mais me apanham na sessão da 00h30 no Vasco da Gama). Confesso que a primeira parte foi um bocado morna, mas a segunda parte foi muito boa. O puto é o highlight do filme :lol: Editado 3 Maio 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Maio 2016 Eu acho que foi interessante nas novas personagens que apareceram, mas de resto foi meh. Tive seriamente prestes a adormecer na primeira parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2016 Vi ontem o Civil War, e não achei grandes coisas, quando comparado com os restantes do Universo Marvel. No entanto, as cenas de luta melhoraram bastante, foi, sem dúvida, um ponto muito positivo do filme. Já a banda sonora foi uma autêntica bosta. Não transmitiu nenhuma ponta de emoção. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2016 O ultimo da era new 52, com as vozes dos mesmos de Arkham :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Maio 2016 (editado) O Hamill a dar voz ao The Joker é das melhores coisas de se ouvir. Nunca mais chega a festa do cinema. =/ Editado 4 Maio 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Maio 2016 o days of heaven é o filme mais "bonito" que já vi. o the night of the hunter é um segundo próximo Se não é o meu, anda lá perto. Tem imagens lindíssimas e a realização é para lá de brilhante. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Maio 2016 Alden Ehrenreich confirmed to play young Han Solo in Star Wars spin-off Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2016 Muito bom o Civil War. Este Spider-Man vai ser facilmente o melhor dos 3. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Maio 2016 Badlands (1973) Muito bom filme. A história é cativante e as interpretações estão a um nível alto. O Martin Sheen está excelente. É um ator bastante carismático, tal como a personagem que interpreta. E consigo ver as semelhanças com o James Dean. Aqueles últimos 20 minutos são fantásticos. Aconselho! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Maio 2016 (editado) Não sei se estás a falar de semelhanças físicas mas o gajo mais parecido com o James Dean é o James Franco. Às vezes até me faz confusão. Editado 8 Maio 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 8 Maio 2016 Ele chegou mesmo a fazer de James Dean e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Maio 2016 Não sei se estás a falar de semelhanças físicas mas o gajo mais parecido com o James Dean é o James Franco. Às vezes até me faz confusão. Sim, estava a falar das semelhanças físicas pois são referidas algumas vezes no filme. E nunca tinha reparado nas parecenças entre o James Franco e o James Dean, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2016 isso tá a mandar uns vibes de Green Lantern. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Maio 2016 (editado) Special Correspondents 6/10 Mais um trabalho do Ricky em cinema e mais uma produção medíocre. Depois de ter recebido um free pass da netflix estava curioso para ver o resultado final mas desiludiu um bocado. Acabou por sair uma comédia enfadonha e chata, sem duplos sentidos ou mensagens subentendidas. Sou capaz de meter este filme no mesmo saco de The Invention of Lying e de Ghost Town. O melhor trabalho dele em cinema continua a ser o Cemetery Junction. Vamos lá ver o que nos traz o Life on the Road. Editado 8 Maio 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Maio 2016 (editado) isso tá a mandar uns vibes de Green Lantern. Ou o Robocop recente. Editado 8 Maio 2016 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 9 Maio 2016 (editado) Vi hoje o Infernal Affairs e achei melhor que o The Departed. Editado 9 Maio 2016 por Trakina Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2016 (editado) Não sou grande fã da saga, mas parece estar bom. Que não tenha o destino dos restantes filmes baseados em videojogos. Editado 12 Maio 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 12 Maio 2016 a musica do trailer do Assassins Creed é que era desnecessária... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2016 (editado) O instrumental até que lhe dá um bom vibe. Editado 12 Maio 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Maio 2016 Tem o Irons? Pareceu me ser ele. Compartilhar este post Link para o post