Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Do que gostaste, já agora?

Achei o filme pobre, o que achei piada foi a inclusão do Rei. E o puto da Aunt May.

Acho que o filme está bem conseguido. Não é um 10, claro, mas é um filme sólido, e gostei de ver (apesar da sala ter sido horrível, nunca mais me apanham na sessão da 00h30 no Vasco da Gama). Confesso que a primeira parte foi um bocado morna, mas a segunda parte foi muito boa. O puto é o highlight do filme :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi interessante nas novas personagens que apareceram, mas de resto foi meh. Tive seriamente prestes a adormecer na primeira parte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o Civil War, e não achei grandes coisas, quando comparado com os restantes do Universo Marvel.

No entanto, as cenas de luta melhoraram bastante, foi, sem dúvida, um ponto muito positivo do filme.

Já a banda sonora foi uma autêntica bosta. Não transmitiu nenhuma ponta de emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamill a dar voz ao The Joker é das melhores coisas de se ouvir.

Nunca mais chega a festa do cinema. =/

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

o days of heaven é o filme mais "bonito" que já vi. o the night of the hunter é um segundo próximo

Se não é o meu, anda lá perto.

Tem imagens lindíssimas e a realização é para lá de brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

badlands.jpg

Badlands (1973)

Muito bom filme. A história é cativante e as interpretações estão a um nível alto. O Martin Sheen está excelente. É um ator bastante carismático, tal como a personagem que interpreta. E consigo ver as semelhanças com o James Dean. Aqueles últimos 20 minutos são fantásticos. Aconselho!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a falar de semelhanças físicas mas o gajo mais parecido com o James Dean é o James Franco. Às vezes até me faz confusão.

James-Franco-James-Dean1.jpg

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Ele chegou mesmo a fazer de James Dean e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a falar de semelhanças físicas mas o gajo mais parecido com o James Dean é o James Franco. Às vezes até me faz confusão.

James-Franco-James-Dean1.jpg

Sim, estava a falar das semelhanças físicas pois são referidas algumas vezes no filme. E nunca tinha reparado nas parecenças entre o James Franco e o James Dean, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Special Correspondents 6/10

Mais um trabalho do Ricky em cinema e mais uma produção medíocre. Depois de ter recebido um free pass da netflix estava curioso para ver o resultado final mas desiludiu um bocado. Acabou por sair uma comédia enfadonha e chata, sem duplos sentidos ou mensagens subentendidas.

Sou capaz de meter este filme no mesmo saco de The Invention of Lying e de Ghost Town.

O melhor trabalho dele em cinema continua a ser o Cemetery Junction. Vamos lá ver o que nos traz o Life on the Road.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

isso tá a mandar uns vibes de Green Lantern.

Ou o Robocop recente.

Editado por bmfpcdm

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Infernal Affairs e achei melhor que o The Departed.

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã da saga, mas parece estar bom. Que não tenha o destino dos restantes filmes baseados em videojogos.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O instrumental até que lhe dá um bom vibe.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...