bmfpcdm Publicado 9 Abril 2016 Stream + Interview: Brad Fiedel’s The Terminator Original Motion Picture Soundtrack Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Abril 2016 Fui ver o Alien hoje ao forum Lisboa. Foi a terceira vez que o vi, continua a ser o meu filme favorito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Abril 2016 (editado) Fui ver o Alien hoje ao forum Lisboa. Foi a terceira vez que o vi, continua a ser o meu filme favorito :heart: Foste ver o primeiro O Oitavo Passageiro ou o segundo? Editado 10 Abril 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Abril 2016 Provavelmente está a falar do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Abril 2016 Foste ver o primeiro O Oitavo Passageiro ou o segundo? https://www.facebook.com/CinePopLx Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 10 Abril 2016 Vi o Fargo ontem (ya, só ontem) e estava à espera de mais! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Abril 2016 Yep, foi nessa cena do cinepop. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Abril 2016 (editado) Devo ir ver o segundo, é o que gosto mais. Marines ftw! Editado 10 Abril 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Abril 2016 Os dois primeiros são excelentes.Os outros são uma b*sta. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Abril 2016 (editado) O The Revenant envolve muita saliva, que impressão do crl. Mais um papelão do Hardy. Editado 10 Abril 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Abril 2016 Porquê fazer isso a meio da tarde? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Abril 2016 Hoje vi o The Hunt/Jagten. Que filmaço! :prayer: Não tenho por hábito ver filmes alemães (ou dinamarquês ou lá o que é) mas este é um fantástico cartão de visita. As interpretações, então, estão spot on. Dos atores acho que só conhecia o Mads Mikkelsen. Acabei por ficar surpreendido pela positiva com o resto do elenco. O plot é excelente, impressionante a maneira de como uma mentira pode mudar completamente a vida de alguém. Que dizem do final? Quem é que acham que deu o tiro? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2016 Estou a caminho de ir experimentar o 4DX awwwwwyeaaaaaaah Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Abril 2016 Não sei porque mas cada vez que vejo um trailer do Suicide Squad parto me a rir :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Abril 2016 Não sei porque mas cada vez que vejo um trailer do Suicide Squad parto me a rir :funny: Por isso é que eles vão gastar milhões de dolares em reshoots Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Abril 2016 David Ayer ✔ @DavidAyerMovies #SuicideSquad “reshoots for humor” is silly. When a studio loves your movie and asks what else you want, go for it! #ThanksWB #moreaction Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Abril 2016 David Ayer ✔ @DavidAyerMovies When a studio loves your movie and asks what else you want I hope that's a line in the movie, because that's the funniest thing I've read all day. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Abril 2016 Essas classificações pouco querem dizer. O Daniel Day Lewis só está em primeiro porque actua em pouquíssimos filmes. Se tivesse uma filmografia um bocado mais extensa como, por exemplo, a do Al Pacino muito dificilmente estaria em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Abril 2016 Eu cá acho que querem dizer exactamente aquilo que é suposto dizer. Alguns actores são mais selectivos nos papeis que escolhem. Quando vês um filme do Daniel Day-Lewis sabes que a probabilidade de ser decente é maior do que quando vês um do Al Pacino. Fácil. Btw, Michael Fassbender :prayer: Compartilhar este post Link para o post