Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o Phantom Thread está muito bom.

é quase certo que o Óscar vai para o Gary Oldman, não é?

A minha aposta sim. Será bem merecido e já com algum atraso sendo o 1º da carreira.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o "Call me by your name". Só tenho ouvido coisas boas.

o Phantom Thread está muito bom.

é quase certo que o Óscar vai para o Gary Oldman, não é?

Também adorei o Phantom Thread. Vinha aqui dizer isso.

E sim, é o favorito com boa margem.

Compartilhar este post

Link para o post

Anteontem vi o Creep

À primeira vista parece um filme um pouco aborrecido mas em que a atmosfera é eerie em certas cenas. A partir do meio do filme é quando as coisas começam a ficar mais interessantes e mantém-se assim até ao fim. Admito que só consegui perceber o filme na sua totalidade quando comecei a pensar nele depois de o ver :mrgreen: É arrepiante.

Boas actuações de ambos os actores, o Duplass então <3

Tenho que ver o 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como o Mute era um projecto adorado pelo Duncan. Gostava de saber o que mudou na sua visão inicial de há 16 anos. E nem tenho palavras para aquele subplot da personagem do Theroux.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

The Blackcoat's Daughter :prayer: que belo filme. A Kiernan Shipka vai dar uma bela actriz.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Maniac de 2012 e a performance do Ejilah está fenomenal. Que comece a fazer mais filmes assim que tem cara e jeito para isso :mrgreen: E o filme também está muito bom. A introdução então... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, entreguem todos os prêmios ao The Shape of Water. Que obra prima. :heart:

Del Toro é mesmo um realizador fabuloso. A sua dedicação sente-se em todos os seus projetos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quentin Tarantino’s Charles Manson film title revealed as Brad Pitt joins cast

Este deve ser um dos últimos filmes do Tarantino, e que p*ta de elenco que pode vir a ter :prayer: Brad Pitt, DiCaprio, Margot Robbie, Samuel L. Jackson, Al Pacino, Tom Cruise... é muita fruta. Gostava mesmo de ver o Al trabalhar com o Tarantino, ele já não tem um papel badass desde que filme, o Heat nos anos 90?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O papel a que o Cruise estava a ser ligado era ao papel que agora é do Brad, (que inicialmente, não estava disponível) por isso talvez já não faça parte do projeto. Mas preferia-o ao Brad, só mesmo para vê-lo a trabalhar com o Quentin.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O papel a que o Cruise estava a ser ligado era ao papel que agora é do Brad, (que inicialmente, não estava disponível) por isso talvez já não faça parte do projeto. Mas preferia-o ao Brad, só mesmo para vê-lo a trabalhar com o Quentin.

É bem possível. Mas ainda assim, na última vez que o Brad Pitt trabalhou com o Tarantino deu num filme incrível, que se repita a fórmula agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Shape of Water e é uma forma muito original de encapsular o romance entre uma pessoa gender fluid e outra com deficiências físicas, neste caso a ausência da voz.

É um filme arrojado que explana o actual paradigma estadunidense e certamente irá vencer um punhado de prémios da Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver o Shape of Water no cinema, mas na última semana não o tenho podido fazer.

vale a pena guardá-lo, ou vejo já no fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente deu-me vontade de ver o The Revenant. Masterpiece.

Compartilhar este post

Link para o post

queria ver o Shape of Water no cinema, mas na última semana não o tenho podido fazer.

vale a pena guardá-lo, ou vejo já no fim de semana?

Vê-o no cinema. Deve ser uma experiência incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...