Hammerfall Publicado 15 Junho 2022 Citação de Apocalypse Now, Em 12/06/2022 at 00:52: Irrita mais o pessoal que não sabe fechar a matraca durante o filme ou o pessoal pipoqueiro. Citação de Black Hawk, Em 12/06/2022 at 00:24: Não sei o que me irrita mais: o pessoal que entra na sala de cinema já depois do filme começar ou aqueles grupos que se sentam em lugares diferentes dos que lhes ficaram reservados. Seja como for, Maverick é um filmaço. deram-me trigger com esses 4 exemplos DASS Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Junho 2022 filme bacano e até 1h30, sff? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2022 Citação de Black Hawk, Em 12/06/2022 at 00:24: Não sei o que me irrita mais: o pessoal que entra na sala de cinema já depois do filme começar ou aqueles grupos que se sentam em lugares diferentes dos que lhes ficaram reservados. Seja como for, Maverick é um filmaço. Citação de Apocalypse Now, Em 12/06/2022 at 00:52: Irrita mais o pessoal que não sabe fechar a matraca durante o filme ou o pessoal pipoqueiro. Citação de johan, Em 12/06/2022 at 08:21: mas muito pior são as gajas que vão de saltos altos e com incontinência urinaria precisavam ir a um cinema destes Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 57 minutos: filme bacano e até 1h30, sff? "The Twentieth Century" 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 E filmes que são endeusados e vocês acham que não são nada demais? Eu começo: The Big Lebowski. Gosto dos Coen, mas acho-o completamente banal/normal - nada demais mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: E filmes que são endeusados e vocês acham que não são nada demais? Eu começo: The Big Lebowski. Gosto dos Coen, mas acho-o completamente banal/normal - nada demais mesmo. Lincoln The Social Network 12 Anos Escravo Blow Up (1966 do Antonioni) Breathless (Godard) Especialmente o Lincoln, que seca do crl. Os dois últimos se calhar iria gostar mais se voltasse a ver agora. Outro que tmb me desiludiu um pouco foi o The Vanishing, thriller holandês de 1988 que costuma ter reviews mt boas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 45 minutos: E filmes que são endeusados e vocês acham que não são nada demais? Eu começo: The Big Lebowski. Gosto dos Coen, mas acho-o completamente banal/normal - nada demais mesmo. Big Lebowski e Kill Bill. Até gostei destes filmes, mas esperava uma coisa melhor quando os vi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: E filmes que são endeusados e vocês acham que não são nada demais? Eu começo: The Big Lebowski. Gosto dos Coen, mas acho-o completamente banal/normal - nada demais mesmo. Dune 👀 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2022 fiquei a meio da trilogia do godfather Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: E filmes que são endeusados e vocês acham que não são nada demais? Eu começo: The Big Lebowski. Gosto dos Coen, mas acho-o completamente banal/normal - nada demais mesmo. Titanic Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: Lincoln The Social Network 12 Anos Escravo Blow Up (1966 do Antonioni) Breathless (Godard) Especialmente o Lincoln, que seca do crl. Os dois últimos se calhar iria gostar mais se voltasse a ver agora. Outro que tmb me desiludiu um pouco foi o The Vanishing, thriller holandês de 1988 que costuma ter reviews mt boas. O Lincoln não é nada demais - muito enfadonho. Vale pelo DDL. Surpreende-me ver o Social Network e, acima de tudo, o The Vanishing. Tenho-os como dois ótimos filmes. Citação de Rōnin, há 48 minutos: fiquei a meio da trilogia do godfather Essa é grave. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: O Lincoln não é nada demais - muito enfadonho. Vale pelo DDL. Surpreende-me ver o Social Network e, acima de tudo, o The Vanishing. Tenho-os como dois ótimos filmes. Essa é grave. Gostei do Social Network, mas não tinha a noção que o endeusavam. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2022 Nunca vi mas nesse tipo de listas Shakespeare in Love costuma estar sempre no topo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 (editado) Por falar em Fincher, tenho muita pena que o The Girl with the Dragon Tattoo não tenha tido sequela. Gostei muito do filme. Editado 16 Junho 2022 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Junho 2022 Citação de Lebohang, há 25 minutos: Nunca vi mas nesse tipo de listas Shakespeare in Love costuma estar sempre no topo. Isto. Num ano com filmes do crlinho. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Por falar em Fincher, tenho muita pena que o The Girl with the Dragon Tattoo não tenha tido sequela. Gostei muito do filme. A versão sueca (acho eu) tem três partes. Esse não tem? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: E filmes que são endeusados e vocês acham que não são nada demais? Eu começo: The Big Lebowski. Gosto dos Coen, mas acho-o completamente banal/normal - nada demais mesmo. Os dois 'Blade Runner'; "Blue Valentine"; "Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion"; "The 400 Blows"; "Vertigo"... No reverso tenho em muito boa conta: "Amer", "Exhibition", "Madeline's Madeline" e "Margaret", mas a audiência, no seu geral, não parece gostar assim tanto deles. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Por falar em Fincher, tenho muita pena que o The Girl with the Dragon Tattoo não tenha tido sequela. Gostei muito do filme. Que achas do Hustle? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 Citação de pedritsh, há 15 minutos: Que achas do Hustle? Ainda não vi. Citação de bmfpcdm, há 32 minutos: Os dois 'Blade Runner'; "Blue Valentine"; "Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion"; "The 400 Blows"; "Vertigo"... No reverso tenho em muito boa conta: "Amer", "Exhibition", "Madeline's Madeline" e "Margaret", mas a audiência, no seu geral, não parece gostar assim tanto deles. Porra. O Vertigo tem muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 7 horas: E filmes que são endeusados e vocês acham que não são nada demais? The Shining. A personagem no filme inicia a jornada já "quebrada" e não existe a tal transformação. E um exemplo mais recente, embora seja ótimo, The Batman. Um endeusamento exagerado que a narrativa não justifica. Conflito interno vale muito mais que o conflito externo, que acaba por não ser nada de surpreendente. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Junho 2022 Citação de Keef, há 1 hora: The Shining. A personagem no filme inicia a jornada já "quebrada" e não existe a tal transformação. O Jack Torrance já está quebrado porque no fundo ele é um alcoólico e abusador doméstico, que vive em negação; o ciclo de violência, portanto, já residia no seio daquela família, muito antes de as personagens serem introduzidas ao hotel. A isolação (ou influência demoníaca daquele local, como se quiser interpretar) simplesmente quebra a fachada que a família ambicionava, e obriga-os a confrontar o seu real fantasma: o abuso patriarcal. Daí que o hotel não aterrorize o Jack Torrance, pois ele sente-se em casa, ele já é um fantasma, ele é o fantasma da sua própria família; restando apenas à Wendy e ao Danny escapar esse espetro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 Citação de bmfpcdm, há 1 minuto: O Jack Torrance já está quebrado porque no fundo ele é um alcoólico e abusador doméstico, que vive em negação; o ciclo de violência, portanto, já residia no seio daquela família, muito antes de as personagens serem introduzidas ao hotel. A isolação (ou influência demoníaca daquele local, como se quiser interpretar) simplesmente quebra a fachada que a família ambicionava, e obriga-os a confrontar o seu real fantasma: o abuso patriarcal. Daí que o hotel não aterrorize o Jack Torrance, pois ele sente-se em casa, ele já é um fantasma, ele é o fantasma da sua própria família; restando apenas à Wendy e ao Danny escapar esse espetro. Spoiler, pá Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Junho 2022 É o "The Shining", todos nós já o vimos, nem que seja por osmose. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2022 Citação de bmfpcdm, há 11 minutos: É o "The Shining", todos nós já o vimos, nem que seja por osmose. Nunca vi. Compartilhar este post Link para o post