Scirea Publicado 9 Junho 2011 Vou ver o X-men. Os c*broes dos meus amigos fizeram compló e querem todos ir ver esse. :/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 http://twitchfilm.com/reviews/videodrome_blu-ray_cover.jpg Perfeitamente normal :mrgreen: isso é tão...errg fucked up in the brain with a wrench. Vou ver o X-men. Os c*broes dos meus amigos fizeram compló e querem todos ir ver esse. :/ tipo, é os X-Men. não devias ter sequer lata de meter um "hangover 2" como escolha alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2011 isso é tão...errg fucked up in the brain with a wrench. Por isso mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Junho 2011 (editado) Vai começar o Closer, no Hollywood. Editado 9 Junho 2011 por ze_miguel Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2011 Já tinha me tinha o quão irritantes são os filhos do Cruise no Guerra dos Mundos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 Já tinha me tinha o quão irritantes são os filhos do Cruise no Guerra dos Mundos. FDS O MUNDO TÁ A MORRER DEIXA-ME GINCHAR QUE NEM UMA PARVA FDS O MUNDO TÁ A MORRER DEIXA-ME VER A PORRADA E JUNTAR-ME AOS MILITARES E O CRL por acaso é super irritante. tipo, o pai está a ajudá-los e eles só pensam "mó deb és alto totó deb" Compartilhar este post Link para o post
nes1976 Publicado 9 Junho 2011 Digam aí grandes filmes tipo American History, Fight Club, American Beauty, American Psycho, etc. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Junho 2011 Digam aí grandes filmes tipo American History, Fight Club, American Beauty, American Psycho, etc. Top 250 do imdb. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2011 FDS O MUNDO TÁ A MORRER DEIXA-ME GINCHAR QUE NEM UMA PARVA FDS O MUNDO TÁ A MORRER DEIXA-ME VER A PORRADA E JUNTAR-ME AOS MILITARES E O CRL por acaso é super irritante. tipo, o pai está a ajudá-los e eles só pensam "mó deb és alto totó deb" A pequena é overacting over 9000. O puto é parvo, então essa cena é tão wtf. No inicio pensas que o pai é alto douche, mas com o passar do filme percebes o porquê do homem ser um stressado do pior. Os filhos lixaram o casamento, i bet. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Junho 2011 Mais um filme pipoca. A história até é interessante mas fica a faltar qualquer coisa. 7/10 Eu gostei Ficou a faltar conheceres o Chairman? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Junho 2011 Vai começar o Closer, no Hollywood. Bom filme... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Junho 2011 Fui ver "A Ressaca" ao cinema, que p*ta de riso..Muito, muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Junho 2011 (editado) Fui ver "A Ressaca" ao cinema, que p*ta de riso..Muito, muito bom mesmo Mesmo! Apesar de estar um pouco como o primeiro consegue arrancar muitos risos! :mrgreen: Editado 10 Junho 2011 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Junho 2011 Eu gostei Ficou a faltar conheceres o Chairman? :mrgreen: :mrgreen: claro que não. Mas toda a relação do Matt com a gaja foi muito nheca... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2011 Já tinha me tinha o quão irritantes são os filhos do Cruise no Guerra dos Mundos. Tão true. Eu por acaso até gosto do filme... Não quer dizer que seja o primeiro filme que eu recomende a ver mas também não é daqueles filmes que eu veja e pense "p*ta que pariu que desperdício de tempo", até é giro. Quando os filhos começam a acalmar a patareca então... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2011 (editado) Fui ver o X-men e curti do filme. Dá vontade de um gajo começar a ver os episódios todos novamente de quando dava na SIC. :mrgreen: Editado 10 Junho 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Junho 2011 8/10 Papelão do Christian Bale Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Junho 2011 The Adjustment Bureau Será um bom filme? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2011 Por ver o Matt Damon é que me lembrei que ontem vi o Hereafter. Não é um filmão, mas gostei. Simpatizo com os filmes realizados pelo Clint Eastwood. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Junho 2011 The Adjustment Bureau Será um bom filme? Tens duas opiniões nas duas páginas anteriores. Não custa assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Junho 2011 Tens duas opiniões nas duas páginas anteriores. Não custa assim tanto. Nem vi as páginas anteriores, my bad. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 10 Junho 2011 Últimos filmes que vi foi o Disturbia e Cashback, gostei muito. Alguma sugestão para ver? Compartilhar este post Link para o post