wolfking Publicado 17 Junho 2011 O Shining vale a pena? Já ouvi falar inúmeras vezes mas nunca tive curiosidade em ver. Só agora é que vi vai haver novo senhor dos anéis? altamente. Não é bem Senhor dos Anéis. A história passa-se no mesmo universo mas umas décadas antes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2011 Fui ver o novo Piratas das Caraíbas. Está entretível, mas vive claramente dos louros do passado. Nem a personagem Jack tem o brilho dos outros filmes. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Junho 2011 (editado) Vi o Just go with it e só posso dizer uma coisa do filme: Brooklyn Decker :heart: :heart: :heart: O filme também é porreiro. Editado 17 Junho 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Junho 2011 Tenho de rever, mas achei o Fight Club bom filme de se ver, mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Junho 2011 Tenho de rever, mas achei o Fight Club bom filme de se ver, mas nada de especial. Meu :| ,é um dos melhores Mind Fuck que existe no mundo do cinema... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Junho 2011 Acabei de ver.. Não sei se é da hora tardia ou se é de outra coisa qualquer mas não esperava que fosse tão forte psicologicamente... Mas é um grande filme. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2011 Tenho de rever, mas achei o Fight Club bom filme de se ver, mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Junho 2011 Tenho de rever, mas achei o Fight Club bom filme de se ver, mas nada de especial. o que tu foste dizer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2011 tendo em consideração que o filme nem nomeado foi para os óscares na altura, calculo que ele não será o unico com essa opinião. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Junho 2011 um bom filme para ver hoje? comédia ou de guerra Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Junho 2011 um bom filme para ver hoje? comédia ou de guerra Podes ver dos dois géneros, Tropic Thunder :mrgreen: , se ainda não viste Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Junho 2011 (editado) Tree of life :prayer: Editado 18 Junho 2011 por Koper Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Junho 2011 quem me dera ver o Tree of Life. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 18 Junho 2011 Baah, desiludiu-me! Estava à espera de bem mais para o realizador que é. Só se aproveita o elenco (gajas) :mrgreen: e duas, ou três cenas de tiros e porrada. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 18 Junho 2011 http://www.joblo.com/posters/images/full/flipped-poster.jpg[/img vou ver. Bah. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2011 Ghost Town na sic mais uma vez. Adoro o raio do filme Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Junho 2011 também eu, e' dos meus preferidos. comprei o dvd e tudo. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Junho 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=1L3eeC2lJZs&feature=youtu.be :prayer: Deviam fazer isto cá em Portugal Editado 18 Junho 2011 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2011 Não gosto de ir a cinemas muito por causa disso. Por causa do risos das ''amiguinhas'', e por causa dos telemóveis epá não pára nunca -.- Já aconteceu vezes em que a meio do filme o telemóvel toca, coiso e tal, e atende e fala numa boa. Eu apoio. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Junho 2011 Ui, estás lixado.Só falta dizeres aqui que Shawshank é só um bom filme http://memebase.com/wp-content/themes/vip/cheezcommon2/ragecomic/packs/scared/images/Shocked.png Meu :| ,é um dos melhores Mind Fuck que existe no mundo do cinema... http://amazingdata.com/mediadata35/Image/hot_weird_funny_amazing_cool8_crazy-cat_2009073100051112376.gif o que tu foste dizer :medinho: tendo em consideração que o filme nem nomeado foi para os óscares na altura, calculo que ele não será o unico com essa opinião. :mrgreen: Eu acho que o filme tem boas interpretações, a história é boa quanto baste, a mensagem que o filme passa é clara, não acho que seja mindfuck, nem nada por aí além. É um bom filme, mas nada de extraordinário, que valha o hype que tem na internet. Também é verdade que o vi um pouco spoilado por saber que eles são a mesma pessoa, li uma vez sem querer aqui . O Shawshank acho que já vi, é-me estranhamente familiar, mas não me lembro de nada do filme. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2011 Fui ver o Tree of Life... epa, não percebi se gostei ou não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2011 o mais impressionante é que criticas o filme por não ser mindfuck e "nem nada por aí além" quando o teu problema é que já sabias o mais importante do filme. trololo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Junho 2011 Acabei de chegar do cinema depois de ter ido ver Tree of Life e ainda estou abananado. Fabuloso, apenas. (e o publico quase a estragar tudo, cambada de palhaços) Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 18 Junho 2011 Vi o Enter The Void . Bem, aquilo todo chapado deve ser uma experiência surreal .. Mas mesmo " sóbrio " gostei bastante , um sólido 9 . Parece que estamos a ver e viver o sonho de outra pessoa . http://www.imdb.com/title/tt1191111/ Compartilhar este post Link para o post